Iqueuti-CABI escreveu:Salve Combates o essencial já vem sendo dito, dessa forma segue apenas alguns comentários e agradecimentos:
O Exército Amarelo se mostrou uma grande irmandade e serei injusto por não citar todos aqueles com quem tive contato e os demais que estavam combatendo ao nosso lado. A maioria dos nossos jogadores são civis entusiastas e esportistas, mas nesta ocasião foi possível reconhecer verdadeiros soldados de fé e comprometimento, tenho certeza que qualquer militar que presenciasse os bastidores da nossa organização ficaria impressionado e orgulhoso. Desde o começo não tínhamos fronteiras de cidades ou estados, não tinha ego, não tinha vaidade, só companheiros preocupados em somar para o benefício de todos não importava qual era a sua função ou experiência.
Quanto à visão geral do planejamento e da organização digo que "entre a Teoria e a Prática existe um abismo", porém, tenho certeza de que tudo que foi passado e todo o tempo dedicado somaram de alguma forma para todos os colegas do Exército amarelo. Mesmo com alterações nas instruções, nos objetivos, dificuldades do terreno e o comprometimento das nossas comunicações (Parabéns aos colegas do Anti-Carro

) ainda sim o nosso Exército teve a capacidade de adaptação às adversidades de última hora. Dessa forma concluo que todo o empenho que tivemos resultou em algo raramente visto em contingentes deste tamanho e essencial para um desempenho exemplar: União e sinergia entre todos.
Colegas, por favor, me desculpem se em algum momento em que estava auxiliando na coordenação passei alguma percepção negativa, fui indelicado ou não prestei a atenção necessária a quem vinha me falar. Devido à preocupação de deixar tudo pronto e em condições, posso ter cometido alguma falta destas. Disseram que eu gastei uma grana nos recursos para o nosso exército, muitos outros gastaram também, porém, teria gasto o dobro para reunir todos novamente.
-Santos, Gagliani - ponta de lança, Engenheiro, Maurício Attack, Giroto, Carlinhos dos Carrapatos e Grenader nosso experiente comandante, todos que estiveram envolvidos na organização e aos quais tenho profundo respeito, agradeço a vocês e também aos companheiros que não me recordo todos os nome, mas que estiveram presentes no briefing do dia anterior, Srs, muito obrigado pelo empenho e colaboração;
-Will, dispensa comentários, como sempre um cara preocupado e comprometido de corpo e alma, não tinha melhor perfil para a liderança;
-Mardqueu, esse não foi o primeiro exercício do EB que participamos e apesar de termos tido um maior contato só agora, já ganhou minha admiração pela sua dedicação e capacidade de liderança. Irmão parabéns também pelo trabalho das Bazucas, para quem não sabe, tínhamos uma estratégia de dissimulação com 2 bazucas falsas e foi o nosso colega que mandou fazê-las com perfeição em relação as que estavam em uso no jogo;
-Fabiano Brunello, eu não vou esquecer o seu empenho e preocupação antes e durante as nossas coordenações, você é um cara ponta firme e também deu o sangue;
-Líderes de GC, obrigado pela sua atenção. Tentei sugerir e fazer o melhor e sei que vocês fizeram o mesmo pelos seus companheiros de equipe bem como por todo o exército amarelo;
-Metralhas, parabéns pela retomada da ponte de veículos! O desempenho da sua equipe foi essencial para o resultado final;
-Roger - Cães de Guerra, Neo e demais componentes do BlackHawks, foi um prazer conversar pessoalmente com os velho e novos companheiros;
-Parabéns Ribeiro pelo sucesso do evento;
-Para os combatentes de espírito nobre que prezam por um jogo honesto, deixo também os meus sinceros agradecimentos, foi uma honra poder jogar contra ou ao lado de cada um de vocês.
Amarelo uuuhhhaaa!