Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por daniel braga »

vitor fragola escreveu:estou querendo comprar em um site dos eua queria saber se nao tem problema
Vitor, existem restrições sim. Da uma pesquisada no forúm....

por exemplo Importação de produtos controlados

abraço. :legal:
rpteles
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2011, 19:06
Localização: BRASIL - NITERÓI
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rpteles »

estou procurando o marcador VIBE da smart parts para comprar

se alguem conhecer alguem me envie uma mensagem sou o rpteles tbm do pinta brasil.

no aguardo
Dave
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 23:48

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dave »

Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha

Bom, a minha pergunta é a seguinte:

Já que até .60 de calibre a legislação permite sem nenhum tipo de controle, eu poderia importar uma pistola de calibre .43?

comprei essa semana a minha alpha black tactical com E trigeer e como sobrou dinheiro (viva o natal e os tios ricos), queria ver se compro a side arm ANTES de investir no colete hahaha.

Outra pergunta, que possivelmente facilitaria a minha vida é: Onde encontro uma RAMx50 ou P99? Elas custam cerca de 500 reais la fora, talvez valha a pena... Na Kamikasi eu não achei nenhuma mto realista e nos classificados também.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Dave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha

Bom, a minha pergunta é a seguinte:

Já que até .60 de calibre a legislação permite sem nenhum tipo de controle, eu poderia importar uma pistola de calibre .43?

comprei essa semana a minha alpha black tactical com E trigeer e como sobrou dinheiro (viva o natal e os tios ricos), queria ver se compro a side arm ANTES de investir no colete hahaha.

Outra pergunta, que possivelmente facilitaria a minha vida é: Onde encontro uma RAMx50 ou P99? Elas custam cerca de 500 reais la fora, talvez valha a pena... Na Kamikasi eu não achei nenhuma mto realista e nos classificados também.
Primeiramente :wcome:

Em relação a sua pergunta, existem inumeros tópicos discutindo o que é ou não é permitido, recomendo que utilize a ferramenta de busca do forum que é muito eficiente!

Um outra dica, é investir em uma boa máscara, não adiantar andar que nem o rambo se não consegue ver o inimigo! :lol:

P99 você encontra na Casamata

http://ipcommerce.com.br/Casamatapaintball/

Bom espero ter ajudado.

Flws
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por lfsalles »

Dave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha

Bom, a minha pergunta é a seguinte:

Já que até .60 de calibre a legislação permite sem nenhum tipo de controle, eu poderia importar uma pistola de calibre .43?

comprei essa semana a minha alpha black tactical com E trigeer e como sobrou dinheiro (viva o natal e os tios ricos), queria ver se compro a side arm ANTES de investir no colete hahaha.

Outra pergunta, que possivelmente facilitaria a minha vida é: Onde encontro uma RAMx50 ou P99? Elas custam cerca de 500 reais la fora, talvez valha a pena... Na Kamikasi eu não achei nenhuma mto realista e nos classificados também.
A legislação fala em 6 milímetros. O paintball utiliza como padrão 0,68 polegadas o que dá mais de 1,5 cm
A P99 utiliza 0,43 polegadas, o que tb ultrapassa o diâmetro máximos das armas de pressão de uso irrestrito.

Abs
Luiz
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Roger »

Dave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha
O único local que pede numero de postagem é em classificados. Caso isto esteja acontecendo em outro local favor nos avisar.
GIGANT3P
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:04

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GIGANT3P »

Oi galera.
Meu nome é Luiz, moro e jogo PB em Brasília, sou novo no fórum, tenho umas duvidas sobre compra de marcadores pela net.
Alguem recomenda um site de confiança para compras.
Achei uns marcadores baratos no amazon.com, mas estou com medo de que eles não sejam entregues,
alguem do fórum ja comprou por esse site?
Obrigado.
thiagomsousa
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Out 2010, 14:54

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por thiagomsousa »

GIGANT3P escreveu:Oi galera.
Meu nome é Luiz, moro e jogo PB em Brasília, sou novo no fórum, tenho umas duvidas sobre compra de marcadores pela net.
Alguem recomenda um site de confiança para compras.
Achei uns marcadores baratos no amazon.com, mas estou com medo de que eles não sejam entregues,
alguem do fórum ja comprou por esse site?
Obrigado.
:wcome: Luís!

Também sou de Brasília, integrante da A.D.A.PT, e vou tentar te ajudar um pouco:

- Compra de marcadores na internet: não sei se você leu os tópicos sobre legislação, principalmente na parte de importação, mas se você usar a busca você vai ler que a Importação de marcadores é controlada pelo Exército, que requer alguns documentos, como CR (certificado de registro) e CII (certificado de importação) para isso (o CR, juntamente com a Guia de Tráfego, estão sendo exigidos em alguns estados do sudeste INCLUSIVE para porte do marcador, em Brasília a fiscalização ainda não começou, mas acho que até o final do ano eles vão começar a exigir documentação). Para nossa cidade, acho melhor você pelo menos ter a nota fiscal do marcador, que deve ser emitido por alguma loja com CR e situada no Brasil para que futuramente você possa registrá-lo sem ter que "apelar" (argumentar utilizando o conceito do "direito adquirido", por sua própria conta e risco). Existe uma loja registrada em Brasília, a Átomo Paintball (Comercial do Sudoeste, na quadra do Big Box, Bloco B, na parte de trás do prédio) que vende marcadores legalmente. Vai lá e fala com o Diego que ele pode te ajudar. Se você quiser preços mais em conta, tem as lojas em São Paulo, Minas, etc, como a Mercenários, a Kamikasi, Casamata, etc... vai no link OPORTUNIDADES que fica na página inicial do fórum que você vai ver diversas lojas lá. Ah, há também a possibilidade de comprar marcadores de terceiros (os anunciantes no fórum são muito bons), mas tem que fazer a transferência do equipamento por meio de um documento, e nisso eu já não posso te ajudar.

- Quanto à comprar na Amazon, você pode até comprar algumas coisas não controladas (cilindros, fardas, miras dentro do limite legal, etc) mas importar MARCADOR é sujeira, vai ser apreendido e você vai se arrepender. 100% por sua conta e risco.

Um abraço! E boa sorte no fórum (use a busca pra procurar outros assuntos que você queira conhecer).
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Tony »

Ola companheiro :fair:

daqui uns dias to recebendo meu marcador, so quero saber se para um 1º jogo "quebra de cabaço", eu tenho q fazer alguma lubrificaçao antes? :yessir:
Avatar do usuário
Thiago Mola
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2010, 08:09
Localização: Sao Paulo - sp

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Thiago Mola »

Nao nao fera... lubrificação ajuda na quebra do cabaço literalmente :loko: no marcador so depois de algum tempo :drink:



:horse: :saw:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Tony escreveu:Ola companheiro :fair:

daqui uns dias to recebendo meu marcador, so quero saber se para um 1º jogo "quebra de cabaço", eu tenho q fazer alguma lubrificaçao antes? :yessir:
Se comprou o equipamento zero, nao precisa não eles já vem lubrificados de fábrica.

É sempre bom olhar no manual do marcador, lá eles colocam de quanto em quanto tempo voce deve fazer a manutenção.

Abraços e boa sorte.
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Tony »

Thiago Mola escreveu:Nao nao fera... lubrificação ajuda na quebra do cabaço literalmente
:legal:
Avatar do usuário
feraso25
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Mar 2008, 16:37
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por feraso25 »

Galera!

Estou voltando para o Brasil!

Eu tinha uma X7 uns 3 anos atras...como estao as coisa agora?

a X7 continua sendo a Top da Tippman ou saiu alguma outra?

Alguma indicação de marcador e mascara?

Valeu
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

feraso25 escreveu:Galera!

Estou voltando para o Brasil!

Eu tinha uma X7 uns 3 anos atras...como estao as coisa agora?

a X7 continua sendo a Top da Tippman ou saiu alguma outra?

Alguma indicação de marcador e mascara?

Valeu

Seja bem vindo de volta.
Mais moderno tem as:
X7 Phenon
BT TM15 e TM7

Dá uma procurada aqui no fórum que vai achar bastante coisa sobre eles.

Quanto a máscara você pode aproveitar e trazer uma com você, não sei onde esta e se esta jogando por ai...mas vale apena já trazer.
Avatar do usuário
feraso25
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Mar 2008, 16:37
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por feraso25 »

hum.....putz pior que eu já nao estou mais na europa... mais vou para a Argentina no final do mes...será que por lá tem alguma coisa legal?

Que tipo de mascara é mais indicada para usar?

Abraços,
Responder

Voltar para “Marcadores.”