Vitor, existem restrições sim. Da uma pesquisada no forúm....vitor fragola escreveu:estou querendo comprar em um site dos eua queria saber se nao tem problema
por exemplo Importação de produtos controlados
abraço.
Vitor, existem restrições sim. Da uma pesquisada no forúm....vitor fragola escreveu:estou querendo comprar em um site dos eua queria saber se nao tem problema
PrimeiramenteDave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha
Bom, a minha pergunta é a seguinte:
Já que até .60 de calibre a legislação permite sem nenhum tipo de controle, eu poderia importar uma pistola de calibre .43?
comprei essa semana a minha alpha black tactical com E trigeer e como sobrou dinheiro (viva o natal e os tios ricos), queria ver se compro a side arm ANTES de investir no colete hahaha.
Outra pergunta, que possivelmente facilitaria a minha vida é: Onde encontro uma RAMx50 ou P99? Elas custam cerca de 500 reais la fora, talvez valha a pena... Na Kamikasi eu não achei nenhuma mto realista e nos classificados também.
A legislação fala em 6 milímetros. O paintball utiliza como padrão 0,68 polegadas o que dá mais de 1,5 cmDave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha
Bom, a minha pergunta é a seguinte:
Já que até .60 de calibre a legislação permite sem nenhum tipo de controle, eu poderia importar uma pistola de calibre .43?
comprei essa semana a minha alpha black tactical com E trigeer e como sobrou dinheiro (viva o natal e os tios ricos), queria ver se compro a side arm ANTES de investir no colete hahaha.
Outra pergunta, que possivelmente facilitaria a minha vida é: Onde encontro uma RAMx50 ou P99? Elas custam cerca de 500 reais la fora, talvez valha a pena... Na Kamikasi eu não achei nenhuma mto realista e nos classificados também.
O único local que pede numero de postagem é em classificados. Caso isto esteja acontecendo em outro local favor nos avisar.Dave escreveu:Tenho acompanhado o fórum a alguns meses mas toda vez que eu vou responder em algum lugar me pedem mil postagens então até agora eu era só um observador! Hahaha
Luís!GIGANT3P escreveu:Oi galera.
Meu nome é Luiz, moro e jogo PB em Brasília, sou novo no fórum, tenho umas duvidas sobre compra de marcadores pela net.
Alguem recomenda um site de confiança para compras.
Achei uns marcadores baratos no amazon.com, mas estou com medo de que eles não sejam entregues,
alguem do fórum ja comprou por esse site?
Obrigado.
Se comprou o equipamento zero, nao precisa não eles já vem lubrificados de fábrica.Tony escreveu:Ola companheiro
daqui uns dias to recebendo meu marcador, so quero saber se para um 1º jogo "quebra de cabaço", eu tenho q fazer alguma lubrificaçao antes?
Thiago Mola escreveu:Nao nao fera... lubrificação ajuda na quebra do cabaço literalmente
feraso25 escreveu:Galera!
Estou voltando para o Brasil!
Eu tinha uma X7 uns 3 anos atras...como estao as coisa agora?
a X7 continua sendo a Top da Tippman ou saiu alguma outra?
Alguma indicação de marcador e mascara?
Valeu