Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

a federação de são Paulo esta aberta a receber jogdairws de outros estados em seu quadro!

Tenho certeza que com um grande número de atletas a federação alcançará rapidamente seus objetivos, entre outros:

1. Fomentar o esporte;
2. Promover competições de cenário e speed;
3. Intervir, se preciso judicialmente, nas questões legislativas para regulamentar o nosso esporte.

Mandem sugetoes, criticas...... Vamos fazer a fpesp juntos!

abs,
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Sandrolee »

Aldo escreveu:
Sandrolee escreveu:
Vlamir escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
fbrunello escreveu:nossa

tinha lido em algum lugar antes que o game terminaria as 14:00 hs.

porque não começa mais cedo para terminar mais cedo ?

É verdade pessoal, sem querer ser chato (mais já sendo rsrsrs) eu pretendo voltar p/ RJ no mesmo dia rsrsrs
De fato existe a preocupação do retorno do pessoal que vem de longe.

Façamos da seguinte forma então:

:arrow: Abertura dos portões ............... 09:00hs
:arrow: Briefing ................................09:40hs
:arrow: Articulações dos Exercitos...........10:00hs
:arrow: Inicio do jogo .........................10:30hs
:arrow: Termino do jogo......................14:00hs
:arrow: Sorteios................................14:30hs

Para agilizarem as coisas, pedimos para que aqueles que forem no sabado no CTTR Fabrica, no final do dia, já façam as cargas de CO2 e AC, bem como cronem seus marcadores que já ficarão selados/lacrados para o domingo, deixando tais formalidades no domingo, somente quem for jogar no segundo dia.

Que tal os horarios?

Vai ser diminuido 2 horas de jogo é isso mesmo?? Antes eram das 11:00 com previsão pra acabar as 16:00, e agora são das 10:30 pra acabar as 14:30?? Entendo que vem uma galera de longe e que o caminho de volta não é fácil, mas esses jogos deveriam mesmo se extender, por sua complexidade. Deixa pelo menos 4 horas de jogo no cronograma.

Mas essa é só a MINHA opinião, já que foi perguntado...

Sandro, vc não sabe contar até 4??? kkkkk

Galera... 3,5 horas de puro combate!!!!!!!!!!!!!!!

Pouco????????????????????

Que nada!!!!

:saw:

Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc :mp5: :sniper:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:

Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc :mp5: :sniper:

kkkkkkkkk

Até da aula de interpretação de texto vc fugiu... pq o jogo começaria às 12:00 h e terminava às 16:00 ...
11 era briefing e 16:30 era sorteio... kkkkkk


Vou... cara... já falei que vou entrar com uma pistol... vc tá lascado... :lol: :lol:

cabaço é com "Ç"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&gs_rfai=
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aldo escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vlw pela consideração pessoal, o horário ficou muito melhor :legal: :legal: :legal:

P/ ficar perfeito só falta o Aldo me emprestar a TM15 dele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tá chegando galera a cobra vai fumar!!!

hauhauhauhauahuahhuauahhu

Se vc jogar com a minha, vai querer passar na Kamikasi a noite pra comprar a sua.... kkkkk

Vou trazer um RF pra ver como fica...

Aí é que a patroa me larga, mas há o risco hahaha
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Sandrolee »

Aldo escreveu:
Sandrolee escreveu:

Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc :mp5: :sniper:

kkkkkkkkk

Até da aula de interpretação de texto vc fugiu... pq o jogo começaria às 12:00 h e terminava às 16:00 ...
11 era briefing e 16:30 era sorteio... kkkkkk


Vou... cara... já falei que vou entrar com uma pistol... vc tá lascado... :lol: :lol:

cabaço é com "Ç"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&gs_rfai=

Aff onde eu vi então que começava as 11 to doido :loko: . Arruma logo esse joelho bichado pra voltar a jogar meu, fica só enchendo a pança de cerveja, é nisso que da... :drink:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:
Aldo escreveu:
Sandrolee escreveu:

Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc :mp5: :sniper:

kkkkkkkkk

Até da aula de interpretação de texto vc fugiu... pq o jogo começaria às 12:00 h e terminava às 16:00 ...
11 era briefing e 16:30 era sorteio... kkkkkk


Vou... cara... já falei que vou entrar com uma pistol... vc tá lascado... :lol: :lol:

cabaço é com "Ç"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&gs_rfai=

Aff onde eu vi então que começava as 11 to doido :loko: . Arruma logo esse joelho bichado pra voltar a jogar meu, fica só enchendo a pança de cerveja, é nisso que da... :drink:

tá difícil....
só como e durmo...

pqp...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Edgard »

Legionnaire_RJ escreveu:
Aldo escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vlw pela consideração pessoal, o horário ficou muito melhor :legal: :legal: :legal:

P/ ficar perfeito só falta o Aldo me emprestar a TM15 dele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tá chegando galera a cobra vai fumar!!!

hauhauhauhauahuahhuauahhu

Se vc jogar com a minha, vai querer passar na Kamikasi a noite pra comprar a sua.... kkkkk

Vou trazer um RF pra ver como fica...

Aí é que a patroa me larga, mas há o risco hahaha

Eu to nessa também...mas comigo é pior porque não posso comprar marcador nenhum...kkkkkk
:cry:
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por CleberMarino »

Pessoal,

Apenas para ajudar a formular a agenda, nós do SPT e mais alguns jogadores do GOP sairemos do RJ as 00:00hs de sexta/sábado e temos a previsão de chegada em SP as 7:00hs da manhã de sábado. Ou seja, podemos iniciar as 9:00hs e terminar as 16:00 sem problemas!! Depois vamos ao hotel, tomar banho, descansar, etc... para que a noitinha possamos tomar uma cerveja com os amigos de PB de SP que queiram nos acompanhar (Gagli, já fechou o bar?).

No domingo, quanto mais cedo começar e terminar, melhor seria, pois voltaremos próximo do horário do almoço, para que possamos chegar ao RJ por volta das 19:00hs.

Claro que vcs na precisam mudar a agenda em nossa função! Esse post foi apenas para informar nossos horários.

TÁ CHEGANDO!!!!!!!

Abcs, Cleber
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:
Sandrolee escreveu:
Vlamir escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
fbrunello escreveu:nossa




Sandro, vc não sabe contar até 4??? kkkkk

Galera... 3,5 horas de puro combate!!!!!!!!!!!!!!!

Pouco????????????????????

Que nada!!!!

:saw:

Também, o cara não para de mascar chiclets... :sux:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Sandrolee »

PANDILUS escreveu:

Também, o cara não para de mascar chiclets... :sux:
Po até vc vai zuar meu bichinho de chiclets?? Ahuuahuhaa... :hlp:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Edgard »

Fala Galera, se precisarem de Vans pra fazer os traslados aqui em Sampa me manda MP que passo o Rádio do pessoal que faz aqui pra empresa.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

CleberMarino escreveu:Pessoal,

Apenas para ajudar a formular a agenda, nós do SPT e mais alguns jogadores do GOP sairemos do RJ as 00:00hs de sexta/sábado e temos a previsão de chegada em SP as 7:00hs da manhã de sábado. Ou seja, podemos iniciar as 9:00hs e terminar as 16:00 sem problemas!! Depois vamos ao hotel, tomar banho, descansar, etc... para que a noitinha possamos tomar uma cerveja com os amigos de PB de SP que queiram nos acompanhar (Gagli, já fechou o bar?).

No domingo, quanto mais cedo começar e terminar, melhor seria, pois voltaremos próximo do horário do almoço, para que possamos chegar ao RJ por volta das 19:00hs.

Claro que vcs na precisam mudar a agenda em nossa função! Esse post foi apenas para informar nossos horários.

TÁ CHEGANDO!!!!!!!

Abcs, Cleber
Cléber na verdade estamos falando de Domingo que a Galera queria voltar mais cedo para pegar estrada !! quanto ao Bar fala com o Aldo que ele é o bebado mór da galera e esta encarregado da noitada !! rs

Cuidado hein :drink:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por M.SITTA »

Alessandro Gagliani escreveu:
CleberMarino escreveu:Pessoal,

Apenas para ajudar a formular a agenda, nós do SPT e mais alguns jogadores do GOP sairemos do RJ as 00:00hs de sexta/sábado e temos a previsão de chegada em SP as 7:00hs da manhã de sábado. Ou seja, podemos iniciar as 9:00hs e terminar as 16:00 sem problemas!! Depois vamos ao hotel, tomar banho, descansar, etc... para que a noitinha possamos tomar uma cerveja com os amigos de PB de SP que queiram nos acompanhar (Gagli, já fechou o bar?).

No domingo, quanto mais cedo começar e terminar, melhor seria, pois voltaremos próximo do horário do almoço, para que possamos chegar ao RJ por volta das 19:00hs.

Claro que vcs na precisam mudar a agenda em nossa função! Esse post foi apenas para informar nossos horários.

TÁ CHEGANDO!!!!!!!

Abcs, Cleber
Cléber na verdade estamos falando de Domingo que a Galera queria voltar mais cedo para pegar estrada !! quanto ao Bar fala com o Aldo que ele é o bebado mór da galera e esta encarregado da noitada !! rs

Cuidado hein :drink:
o Aldo de guia Noitistico...isso nao tem a menor chance de dar certo...
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por CleberMarino »

Então, foi o que eu quis dizer, pois sábado, está tranquilo!!

Domingo é que quanto mais cedo puder começar, melhor, pois mais cedo pode terminar...

Minha sugestão seria abrir os portões as 8:00hs e antecipar em 1 hora o planejamento, pois terminaria às 13:30hs.

Abcs, Cleber
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

A TM15 do meu irmão está "no conserto" desde sábado na kamikasi... Liguei lá hj e nada....
Adivinha com qual marcador e com qual rip clip ele quer jogar ?....

mas é um fdp mesmo... &#$&%$##&@#¨(@(&$¨#&#$()(@)(*$&&#$


Já falei pro barão... resolve isso até sexta de qualquer jeito!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”