Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !
- AlexCastilho
- first sergeant
Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !
Caros,
a federação de são Paulo esta aberta a receber jogdairws de outros estados em seu quadro!
Tenho certeza que com um grande número de atletas a federação alcançará rapidamente seus objetivos, entre outros:
1. Fomentar o esporte;
2. Promover competições de cenário e speed;
3. Intervir, se preciso judicialmente, nas questões legislativas para regulamentar o nosso esporte.
Mandem sugetoes, criticas...... Vamos fazer a fpesp juntos!
abs,
a federação de são Paulo esta aberta a receber jogdairws de outros estados em seu quadro!
Tenho certeza que com um grande número de atletas a federação alcançará rapidamente seus objetivos, entre outros:
1. Fomentar o esporte;
2. Promover competições de cenário e speed;
3. Intervir, se preciso judicialmente, nas questões legislativas para regulamentar o nosso esporte.
Mandem sugetoes, criticas...... Vamos fazer a fpesp juntos!
abs,
Aldo escreveu:Sandrolee escreveu:Vlamir escreveu:De fato existe a preocupação do retorno do pessoal que vem de longe.Legionnaire_RJ escreveu:fbrunello escreveu:nossa
tinha lido em algum lugar antes que o game terminaria as 14:00 hs.
porque não começa mais cedo para terminar mais cedo ?
É verdade pessoal, sem querer ser chato (mais já sendo rsrsrs) eu pretendo voltar p/ RJ no mesmo dia rsrsrs
Façamos da seguinte forma então:
Abertura dos portões ............... 09:00hs
Briefing ................................09:40hs
Articulações dos Exercitos...........10:00hs
Inicio do jogo .........................10:30hs
Termino do jogo......................14:00hs
Sorteios................................14:30hs
Para agilizarem as coisas, pedimos para que aqueles que forem no sabado no CTTR Fabrica, no final do dia, já façam as cargas de CO2 e AC, bem como cronem seus marcadores que já ficarão selados/lacrados para o domingo, deixando tais formalidades no domingo, somente quem for jogar no segundo dia.
Que tal os horarios?
Vai ser diminuido 2 horas de jogo é isso mesmo?? Antes eram das 11:00 com previsão pra acabar as 16:00, e agora são das 10:30 pra acabar as 14:30?? Entendo que vem uma galera de longe e que o caminho de volta não é fácil, mas esses jogos deveriam mesmo se extender, por sua complexidade. Deixa pelo menos 4 horas de jogo no cronograma.
Mas essa é só a MINHA opinião, já que foi perguntado...
Sandro, vc não sabe contar até 4??? kkkkk
Galera... 3,5 horas de puro combate!!!!!!!!!!!!!!!
Pouco????????????????????
Que nada!!!!
Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Sandrolee escreveu:
Eu fugi da escola seu cabeçudo ahuauhhua, mas antes o cronograma era começar as 11:00 e ir até as 16:30. Seu cabasso ( ou é cabaço ?? ) auhahuhua, Aldinho, vc vai estar de ranger né?? Vou dar uns tirinhos em vc
kkkkkkkkk
Até da aula de interpretação de texto vc fugiu... pq o jogo começaria às 12:00 h e terminava às 16:00 ...
11 era briefing e 16:30 era sorteio... kkkkkk
Vou... cara... já falei que vou entrar com uma pistol... vc tá lascado...
cabaço é com "Ç"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... =&gs_rfai=
- Legionnaire_RJ
- major general
Aldo escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Vlw pela consideração pessoal, o horário ficou muito melhor
P/ ficar perfeito só falta o Aldo me emprestar a TM15 dele
Tá chegando galera a cobra vai fumar!!!
hauhauhauhauahuahhuauahhu
Se vc jogar com a minha, vai querer passar na Kamikasi a noite pra comprar a sua.... kkkkk
Vou trazer um RF pra ver como fica...
Aí é que a patroa me larga, mas há o risco hahaha
Aldo escreveu:Sandrolee escreveu:
kkkkkkkkk
Até da aula de interpretação de texto vc fugiu... pq o jogo começaria às 12:00 h e terminava às 16:00 ...
Aff onde eu vi então que começava as 11 to doido . Arruma logo esse joelho bichado pra voltar a jogar meu, fica só enchendo a pança de cerveja, é nisso que da...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Sandrolee escreveu:Aldo escreveu:Sandrolee escreveu:
kkkkkkkkk
Aff onde eu vi então que começava as 11 to doido . Arruma logo esse joelho bichado pra voltar a jogar meu, fica só enchendo a pança de cerveja, é nisso que da...
tá difícil....
só como e durmo...
pqp...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Legionnaire_RJ escreveu:Aldo escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Vlw pela consideração pessoal, o horário ficou muito melhor
P/ ficar perfeito só falta o Aldo me emprestar a TM15 dele
Tá chegando galera a cobra vai fumar!!!
hauhauhauhauahuahhuauahhu
Se vc jogar com a minha, vai querer passar na Kamikasi a noite pra comprar a sua.... kkkkk
Vou trazer um RF pra ver como fica...
Aí é que a patroa me larga, mas há o risco hahaha
Eu to nessa também...mas comigo é pior porque não posso comprar marcador nenhum...kkkkkk
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Pessoal,
Apenas para ajudar a formular a agenda, nós do SPT e mais alguns jogadores do GOP sairemos do RJ as 00:00hs de sexta/sábado e temos a previsão de chegada em SP as 7:00hs da manhã de sábado. Ou seja, podemos iniciar as 9:00hs e terminar as 16:00 sem problemas!! Depois vamos ao hotel, tomar banho, descansar, etc... para que a noitinha possamos tomar uma cerveja com os amigos de PB de SP que queiram nos acompanhar (Gagli, já fechou o bar?).
No domingo, quanto mais cedo começar e terminar, melhor seria, pois voltaremos próximo do horário do almoço, para que possamos chegar ao RJ por volta das 19:00hs.
Claro que vcs na precisam mudar a agenda em nossa função! Esse post foi apenas para informar nossos horários.
TÁ CHEGANDO!!!!!!!
Abcs, Cleber
Apenas para ajudar a formular a agenda, nós do SPT e mais alguns jogadores do GOP sairemos do RJ as 00:00hs de sexta/sábado e temos a previsão de chegada em SP as 7:00hs da manhã de sábado. Ou seja, podemos iniciar as 9:00hs e terminar as 16:00 sem problemas!! Depois vamos ao hotel, tomar banho, descansar, etc... para que a noitinha possamos tomar uma cerveja com os amigos de PB de SP que queiram nos acompanhar (Gagli, já fechou o bar?).
No domingo, quanto mais cedo começar e terminar, melhor seria, pois voltaremos próximo do horário do almoço, para que possamos chegar ao RJ por volta das 19:00hs.
Claro que vcs na precisam mudar a agenda em nossa função! Esse post foi apenas para informar nossos horários.
TÁ CHEGANDO!!!!!!!
Abcs, Cleber
Aldo escreveu:Sandrolee escreveu:Vlamir escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:fbrunello escreveu:nossa
Sandro, vc não sabe contar até 4??? kkkkk
Galera... 3,5 horas de puro combate!!!!!!!!!!!!!!!
Pouco????????????????????
Que nada!!!!
Também, o cara não para de mascar chiclets...
Po até vc vai zuar meu bichinho de chiclets?? Ahuuahuhaa...PANDILUS escreveu:
Também, o cara não para de mascar chiclets...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Fala Galera, se precisarem de Vans pra fazer os traslados aqui em Sampa me manda MP que passo o Rádio do pessoal que faz aqui pra empresa.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Cléber na verdade estamos falando de Domingo que a Galera queria voltar mais cedo para pegar estrada !! quanto ao Bar fala com o Aldo que ele é o bebado mór da galera e esta encarregado da noitada !! rsCleberMarino escreveu:Pessoal,
TÁ CHEGANDO!!!!!!!
Abcs, Cleber
Cuidado hein
o Aldo de guia Noitistico...isso nao tem a menor chance de dar certo...Alessandro Gagliani escreveu:Cléber na verdade estamos falando de Domingo que a Galera queria voltar mais cedo para pegar estrada !! quanto ao Bar fala com o Aldo que ele é o bebado mór da galera e esta encarregado da noitada !! rsCleberMarino escreveu:Pessoal,
TÁ CHEGANDO!!!!!!!
Abcs, Cleber
Cuidado hein
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Então, foi o que eu quis dizer, pois sábado, está tranquilo!!
Domingo é que quanto mais cedo puder começar, melhor, pois mais cedo pode terminar...
Minha sugestão seria abrir os portões as 8:00hs e antecipar em 1 hora o planejamento, pois terminaria às 13:30hs.
Abcs, Cleber
Domingo é que quanto mais cedo puder começar, melhor, pois mais cedo pode terminar...
Minha sugestão seria abrir os portões as 8:00hs e antecipar em 1 hora o planejamento, pois terminaria às 13:30hs.
Abcs, Cleber
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
A TM15 do meu irmão está "no conserto" desde sábado na kamikasi... Liguei lá hj e nada....
Adivinha com qual marcador e com qual rip clip ele quer jogar ?....
mas é um fdp mesmo... &#$&%$##&@#¨(@(&$¨#&#$()(@)(*$&&#$
Já falei pro barão... resolve isso até sexta de qualquer jeito!!!
Adivinha com qual marcador e com qual rip clip ele quer jogar ?....
mas é um fdp mesmo... &#$&%$##&@#¨(@(&$¨#&#$()(@)(*$&&#$
Já falei pro barão... resolve isso até sexta de qualquer jeito!!!