Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por diegoBHPT »

Senhores,

O evento foi muitoooo show de bola! claro que num evento desse porte algumas coisas não sairam como previsto, mas mesmo assim o evento foi 100%

Gostaria de Agradecer ao Gagliane, Santos, Grenader, Cabi e outros que não lembro o nome agora pelo fortalecimento de nosso time!

abraços a todos e que chegue logo outra oportunidade de jogarmos juntos novamente!!

Obs: Quem tem fotos da galera toda junta?? No final do evento tiramos foto com a bandeira do RJ junto com a galera

quem tiver passe para que possamos fazer um vídeo do evento!!!!

:fair:
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Se começar a discussão de quem tomou tiro e não saiu isso vai longe ein...

Roubando as palavras de um amigo carioca:

"Eu vi Jesus" quando tomamos o buracão em 4 combatentes, quase no final do jogo, ele dizia "Levanta-te e anda, atire, tome tiro, e continue atirando" hehehhe pois matávamos os caras aos montes e parecia um monte de zumbis, como eu disse, por cariocas, era Jesus e seus 120 Apóstolos ! heeeheh

Mas isso é normal, num exército de mais de 100 pessoas, com ctz muitos não terão fair play

Os que era mais justos, tomavam tiro e iam pra ssfety... Se tivesse contado aquelas mortes... os caras entravam na safety, voltavam... morriam, entravam, voltavam, morriam...



Amarelo Huuuurraaaaaaaaaaaaaaaaa !
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Olha o carioca Black Hawk que viu Jesus ressuscitar uns azuis aí em cima, lembrei da cara dele ! heheheh
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Rick »

Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Legionnaire_RJ »

MarceloFerraz escreveu:Olha o carioca Black Hawk que viu Jesus ressuscitar uns azuis aí em cima, lembrei da cara dele ! heheheh
Conhecendo o Diego como eu conheço, quando falaram que um carioca q falou a frase eu não tive duvidas q era ele q falou huahauahua
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu:
MarceloFerraz escreveu:Olha o carioca Black Hawk que viu Jesus ressuscitar uns azuis aí em cima, lembrei da cara dele ! heheheh
Conhecendo o Diego como eu conheço, quando falaram que um carioca q falou a frase eu não tive duvidas q era ele q falou huahauahua
Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!

Mas oportunidades não faltarão !!!

Dg ....não sei nem porque vc levantou essa história, isso só gera discussão que não leva a nada !!...porém se vc fez sua parte e eu a minha é o que importa !!, pois existem pessoas com falha de caráter em todas as areas de nossas vidas e não podemos fazer nada contra isso somente a nossa parte !!...não acho conveniente estes tipos de comentários pois como em todo grande evento de paintball haverá pessoas desonestas em ambos times !!!

Vamos focar no que foi bom e no que deu certo não é melhor ??
Por exemplo eu vi um monte de guerreiro ganhar um FO+ por ter saido do jogo mesmo sem a bolinha ter estourado !!...(viu o mundo ainda tem salvação rs)

:legal:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

joecool escreveu:Ultima coisa:
HOUVE EMPATE!
O TIME AZUL conseguiu cumprir a missão de retomar a VBR capturada faltando 3 minutos!
Mesmo tendo o contigente com 23 combatentes a menos!
Independente de vitoriosos e derrotados, valeu pela garra de todos!

GALERA, QUEM TEM FOTOS DO EVENTO, FAVOR POSTAR PARA TODOS VEREM NO FÓRUM E DIVULGARMOS MAIS O ESPORTE!!!
Abraço!
EMPATE?
A recuperação da VBR ocorreu após o cancelamento do objetivo da ponte, onde os tiros do exército azul estavam atingindo as casas ao lado coisa de uns 70 a 100mts, "isso pq foram cronografados", potanto todos do exército amarelo foram direcionados para o objetivo da metralhadora, deixando o local da ponte Andrezinho sem nenhuma alma viva.
Hove sim um empate, onde azul e amarelo conseguiram o objetivo principal, " Promover mais uma vez o paintball no Brasil", Neste ponto só houve vencedores.

Abraços....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Lokoerapoko escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
É nós sentimos na pele (literalmente rs) o que é ficar sem comunicação em um combate desse porte , principalmente porque grande parte de nossa estratégia se baseava em comunicação e jamais estavamos esperando por algo parecido , essa é a essencia do Real Action , mais uma vez meus parabéns belo brilhante trabalho !!

Quanto ao pessoal do Inferno verde sou suspeito para falar pois eles são mais que amigos são irmãos queridos ao qual eu respeito muito , mas realmente é isso que você Falow , proteção desses caras faz você se sentir o VIP mais importante do mundo 8)

Grande Abraço :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Carlos_valle »

Sinto as "vibes" do Real Action!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Sandrolee »

Nossa os caras estão preocupados em quem ganhou ou perdeu?? Eu estou preocupado é quando vai ter outro evento desse porte?? Quem ganha ou perde é apenas parte do processo do evento...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Rick »

Santos, e cadê aquela foto do Ex. Amarelo todo jnto no final, la no estacionamento, vou querer uma cópia dessa heim!?
Avatar do usuário
brunomm
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Abr 2009, 08:30

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por brunomm »

Hahahahahahaha

Quem viu Jesus foi euuu!!!!

foi incrivel! ele brotou na colina e disse para o exercito azul " Te dou toda minha Força e invoco o milagre da multiplicação ( bolinhas ) "

fora os 120 apostolossss que estavam presentes tb!

vlw por lembrarem de mim abraço e até o proximo evento!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RogerDiver »

Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”