Alessandro Gagliani escreveu:fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....
quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.
mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas...

uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.
Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.
Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...
(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)
Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA
Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ???
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais
Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito

Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.
O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.
Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.
Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a

de vocês é super profissional.
[]'s
Daniel
Miranda