Agora eu que queria perguntar !!..esse Mag seu não atrapalha sua mobilidade ??..ainda mais você que é um GhostFlanker ??
Que ta lindo é inegavel !! e os RailsCovers irão cair feito uma luva nela !!

Alessandro Gagliani escreveu:Cara na verdade eu uso ela na lateral mesmo é que como não tenho usado ultimamente ela na verdade está sem a lanterna e por preguiça de tirar os covers coloquei embaixo mesmo para a foto ...porém nessa posição fica muito facil o acionamento também basta alongar o indicador um pouco e pronto vai de gosto mesmo![]()
Agora eu que queria perguntar !!..esse Mag seu não atrapalha sua mobilidade ??..ainda mais você que é um GhostFlanker ??
Que ta lindo é inegavel !! e os RailsCovers irão cair feito uma luva nela !!![]()
![]()
hehehe se tudo correr bem final de fev. ta na nossa mao GagliAlessandro Gagliani escreveu:Uso com uma I4 e vai de boa !! mas to providenciando pelo conforto mesmo !!
Rsrsrsrs pronto meu amigo !!!nemezes escreveu:Hheheheeh..gaggli agora é 100% POWERED By BT!! Coloca na assinatura!! rsrssr
mo!
Arrigow escreveu:mo!
Xik no úrtimo Brunão! Apesar das inovações nos marcadores mais novos a A5 ainda continua reinando. Me fala uma coisa, descolou essa elevação de mira aonde?
fozzi escreveu:
Alpha Black Tatical
Cano Riflado RAP4 16"
Corta Chamas M4
RedDot Sight
Cyclone
Loader LowProfile