Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Mostre seu Equipamento
Cara na verdade eu uso ela na lateral mesmo é que como não tenho usado ultimamente ela na verdade está sem a lanterna e por preguiça de tirar os covers coloquei embaixo mesmo para a foto ...porém nessa posição fica muito facil o acionamento também basta alongar o indicador um pouco e pronto vai de gosto mesmo
Agora eu que queria perguntar !!..esse Mag seu não atrapalha sua mobilidade ??..ainda mais você que é um GhostFlanker ??
Que ta lindo é inegavel !! e os RailsCovers irão cair feito uma luva nela !!
Agora eu que queria perguntar !!..esse Mag seu não atrapalha sua mobilidade ??..ainda mais você que é um GhostFlanker ??
- Legionnaire_RJ
- major general
Alessandro Gagliani escreveu:Cara na verdade eu uso ela na lateral mesmo é que como não tenho usado ultimamente ela na verdade está sem a lanterna e por preguiça de tirar os covers coloquei embaixo mesmo para a foto ...porém nessa posição fica muito facil o acionamento também basta alongar o indicador um pouco e pronto vai de gosto mesmo
Gagli,
P/ CQB é impossivel usar, aumenta muito o perfil e impede de fazer uma boa visada ou tomada de angulo, mas p/ mata não me atrapalha não, inclusive até me ajuda pois eu não preciso de bipé p/ manter o ponto de mira no alvo, o inconveniente de usar bipé é que transfere muito o peso (balanço) p/ frente do marcador e caso vc seja pego de surpresa vc perde mais tempo p/ se ocultar caso vc esteja em posição de tiro. Eu comprei p/ enfeitar e acabou que teve uma boa serventia
Mas geralmente eu uso um Stanag de metal p/ airsoft
Gagliani, você usa esse micro red dot sem nenhuma elevação mesmo?
- Gagliani
- lt general
Uso com uma I4 e vai de boa !! mas to providenciando pelo conforto mesmo !!
hehehe se tudo correr bem final de fev. ta na nossa mao GagliAlessandro Gagliani escreveu:Uso com uma I4 e vai de boa !! mas to providenciando pelo conforto mesmo !!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Hheheheeh..gaggli agora é 100% POWERED By BT!! Coloca na assinatura!! rsrssr
- Gagliani
- lt general
Rsrsrsrs pronto meu amigo !!!nemezes escreveu:Hheheheeh..gaggli agora é 100% POWERED By BT!! Coloca na assinatura!! rsrssr
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Guerreiros, apresento meu equipamento:
Uma TM7 que eu monto ele conforme o jogo, sendo 2 opções:
Jogos CQB
TM7 com cano original + RIP Clip + Mascara/capacete RAP4
Pistola TPX com cano TPX Hammerhead riflado de 6"
Jogos de Mata ou Sniper
TM7 com cano Riflado 10" RAP4 sendo que depende do jogo uso com o Silenciador (transformando o cano em 14") ou só com o Muzzle Brake.
Mascara para jogos em locais aberto: JT Flex8 Thermal Camo
o Uniforme agora é sempre o True Spec Verde Olive com colete RAP4 preto (padrão do time Carrapatos)
Para o Rip Clip sempre o Tac Cap reduzido para 40 bolas.
Tac Pod tático de 30 bolas
Red Dot - Ultradot Pan-A-V Red dot Sight (original, já tomei vários tiros nele e nunca rachou)
Cilindro de HPA 68/3000 de fibra.
Uma TM7 que eu monto ele conforme o jogo, sendo 2 opções:
Jogos CQB
TM7 com cano original + RIP Clip + Mascara/capacete RAP4
Pistola TPX com cano TPX Hammerhead riflado de 6"
Jogos de Mata ou Sniper
TM7 com cano Riflado 10" RAP4 sendo que depende do jogo uso com o Silenciador (transformando o cano em 14") ou só com o Muzzle Brake.
Mascara para jogos em locais aberto: JT Flex8 Thermal Camo
o Uniforme agora é sempre o True Spec Verde Olive com colete RAP4 preto (padrão do time Carrapatos)
Para o Rip Clip sempre o Tac Cap reduzido para 40 bolas.
Tac Pod tático de 30 bolas
Red Dot - Ultradot Pan-A-V Red dot Sight (original, já tomei vários tiros nele e nunca rachou)
Cilindro de HPA 68/3000 de fibra.
Santa joselitagem! Só máquina nervosa!
-
- private
mo!
Xik no úrtimo Brunão! Apesar das inovações nos marcadores mais novos a A5 ainda continua reinando. Me fala uma coisa, descolou essa elevação de mira aonde?
Alpha Black Tatical
Cano Riflado RAP4 16"
Corta Chamas M4
RedDot Sight
Cyclone
Loader LowProfile
-
- private
Arrigow escreveu:mo!
Xik no úrtimo Brunão! Apesar das inovações nos marcadores mais novos a A5 ainda continua reinando. Me fala uma coisa, descolou essa elevação de mira aonde?
Man, paguei 80 reais na elevaçao , na loja alfasight eles entregam em casa.
ai vai o link.
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... c2cd4a2675
Nossa só marcador de respeito mesmo.....
Pena não termos boiada em questão de facilidade nos valores como os gringos, mais mesmo assim da para ver que o pessoal não fica pequeno não, imagino se os equipo fossem mais baratos, o que não teriamos nesse topico
Bruno achei muito bacana tua A5, sem fala que deve ser bem leve e funcional, tinha mo vontade de monta uma MP5, mais o problema que eu imaginava era o cano, para ficar como a da MP5 teria que ser muito pequeno, causando problemas para jogar em campo aberto, pela distancia dos disparos, ae vc já colocou esse silenciador e ficou muito maneiro
Qualquer horas tiro umas fotos da minha humilde marcadora que amo tanto e posto tambem
Pena não termos boiada em questão de facilidade nos valores como os gringos, mais mesmo assim da para ver que o pessoal não fica pequeno não, imagino se os equipo fossem mais baratos, o que não teriamos nesse topico
Bruno achei muito bacana tua A5, sem fala que deve ser bem leve e funcional, tinha mo vontade de monta uma MP5, mais o problema que eu imaginava era o cano, para ficar como a da MP5 teria que ser muito pequeno, causando problemas para jogar em campo aberto, pela distancia dos disparos, ae vc já colocou esse silenciador e ficou muito maneiro
Qualquer horas tiro umas fotos da minha humilde marcadora que amo tanto e posto tambem
- Legionnaire_RJ
- major general
fozzi escreveu:
Alpha Black Tatical
Cano Riflado RAP4 16"
Corta Chamas M4
RedDot Sight
Cyclone
Loader LowProfile
Ihh por acaso eu vi o teu marcador hj no Alpha Black Fórum, mandou bem brother