acardenuto escreveu:
..
O pior é que uma cena dessas foi capturada em vídeo, muito chata essa atitude, pega mau para o jogador highlander, pior ainda para o paintball cenário e para o esporte como um todo.
A solução não esta em utilizar bolas que mancham mais ou overshots nos adversários ou ainda aumentar a pressão dos marcadores, a solução esta na concientização de cada jogador que deve respeitar as regras e principalmente respeitar os adversários, afinal paintball é um hobby, uma diversão, não tem sentido ser desonesto, não se ganha nada com isso e ofusca a diversão.
Sei que a grande maioria se manteve 100% fairplay apesar dos incidentes e esse jogadores merecem destaque e reconhecimento acima daqueles que burlaram as regras, parabéns a todos os fairplayers! e que não são poucos, continuem assim e com sua atitude continuarão a engrandecer o esporte.[/quote]
-----------------------------------------------------------------------------------
CRASH,
O Ale disse tudo agora é isso Ale que eu acho, mais infelismente ainda acho nessesario o overshoot pois se nao quando viramos as costas o Morto nos atinge e mesmo sendo tiro de morto temos que sair se nao vira bagunça!!!!
acho que tinha que mostrar o video do fulano pra todo mundo ver quem era e assim quem sabe nao fica com vergonha e para de ser ANTI-JOGO,