Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Maresca escreveu:
Yuri escreveu:Se eu tivesse ido era Draxxus Hellfire na cara, queria ver alguem limpar. O cara ia sair obrigado hahaha


Alguem tem fotos???
falo... nem jogando balde de tinta os highlanders fdp tavam saindo !

iahauihaiuhaiuha
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Marisco, sua memória voltou ?!?!?!?!?!?!?!

Parecia que seu cérebro tinha virado mingal... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Eu quando costumo jogar e o cara toma tiro e nao sai, eu gasto tanta bolinha no cara que ele vai sair de dor.

Semana retrasada tinha um highlander que meu teamate acertou na mascara e o kra nao saia. Ele me deu cobertura e eu dei a volta rastejando e foi uns 10 tiros seguidos a uma distancia de uns 5m do cara. No vestiario ele tava todo roxo heuaeUAKeha
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Eu quando costumo jogar e o cara toma tiro e nao sai, eu gasto tanta bolinha no cara que ele vai sair de dor.

Semana retrasada tinha um highlander que meu teamate acertou na mascara e o kra nao saia. Ele me deu cobertura e eu dei a volta rastejando e foi uns 10 tiros seguidos a uma distancia de uns 5m do cara. No vestiario ele tava todo roxo heuaeUAKeha
Realmente dá vontade fazer isso.... mas sabemos que não é assim que deveria ser... :mal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Peço mais cuidado com os comentários.
Vamos manter o Foco.
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Mensagem por Igor Banzai »

parabens a todos do attack exelente evento todos da Easy gostaram muiito ..... e vamos voltar.....
foi muiito bom conhecer e jogar com o pessoal k naw conhecia antes e rever akeles k ja conhecia.....
e melhor ainda ... ver k a familia paintball esta crescendo cada vez mais.....
um grande abrçs a todos k foram e fizeram sua parte.....
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Valew equipe do Atack por organizar um otimo jogo,
acredito q foi uma verdadeira luta conduzir mais de 100 malucos pela fabrica rsssss.
A todos os jogadores obrigado pelo jogo, me diverti muito.

Que venham mais Big Games e mais jogadores...

Abraço e parabens a todos
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

fala galera!!!!

parabens Attack paintball pela bela iniciativa,e tbm pela organizaçao de um evento deste porte....e a verdade eh que os erros que aconteceram nao foram por culpa da organizaçao e sim da falta de pairplay por falta de alguns...


em determinado momento do jogo que invadimos o crash acertou dois tiros na mascaro de um cara e ele virou e começou a atirar.....ai eu o crash e o jr abrimos fogo ....aposto que da proxima vez ele vai pensar antes...


e ai ai galra meus parabens a todos que forma...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Carlos_valle »

O pior sentimento que um ser humano pode experimentar é o desprezo, o abandono. Para mim essa é a punição adequada e suficiente aos highlanders. "Overshooting" só alimenta o ódio e a revolta, combustíveis para continuar limpando. Esse video do cara continuar jogando depois de atingido (não sei quem é) na minha opinião não devia ser exibido. É muita humilhação pública.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Aldo »

Parabéns pelo evento!!!

Pessoal, quem vai no Kamikasi Hoje?



Abs,
Aldo
Avatar do usuário
edson cães adrenalina
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:21

Mensagem por edson cães adrenalina »

" MURO DE CONCRETO RUIM DE DERRUBAR, É ADRENALINA O BICHO VAI PEGARRRRRR "

É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO !

Valeu amigos pela torcida do ano inteiro, em nome da familia Adrenalina Pura compartilho esse momento com todos vocês que torceram e estiveram com a gente !

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Resultados dos treinos nesse ano ficou assim :

Campeão 1ª etapa CBP
Campeão 2ª etapa CBP
Campeão 3ª etapa CBP
Vice-Campeão 4ª etapa CBP
Campeão 5ª etapa CBP
Campeão da Copa do Brasil 2007 D5
Campeão do Circuito Brasileiro de paintball na cat d5 2007

"Os dias prósperos não vêm por acaso, nasce de muita fadiga e persistência" !
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Mensagem por Engenheiro »

Bom... Engenheiro tem que trabalhar hoje não vou, mas estou querendo ver as fotos do evento, depois eu pego com alguém.

Engenheiro

P.S. Alguém tem um trabalho de engenheiro que não precise trabalhar final de semana e feriado? (ganhando bem lógico)
Avatar do usuário
Guto_SP
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2007, 22:36

Mensagem por Guto_SP »

Só posso dizer uma coisa, é que sempre que tiver um jogo na fabrica e der eu irei, pois o local é muito bom e precisamos de lugares assim para que possamos ter bons jogos.
_/¯¤..©®å§h..¤¯\_

Mensagem por _/¯¤..©®å§h..¤¯\_ »

acardenuto escreveu:
..
O pior é que uma cena dessas foi capturada em vídeo, muito chata essa atitude, pega mau para o jogador highlander, pior ainda para o paintball cenário e para o esporte como um todo.

A solução não esta em utilizar bolas que mancham mais ou overshots nos adversários ou ainda aumentar a pressão dos marcadores, a solução esta na concientização de cada jogador que deve respeitar as regras e principalmente respeitar os adversários, afinal paintball é um hobby, uma diversão, não tem sentido ser desonesto, não se ganha nada com isso e ofusca a diversão.

Sei que a grande maioria se manteve 100% fairplay apesar dos incidentes e esse jogadores merecem destaque e reconhecimento acima daqueles que burlaram as regras, parabéns a todos os fairplayers! e que não são poucos, continuem assim e com sua atitude continuarão a engrandecer o esporte.[/quote]

-----------------------------------------------------------------------------------

CRASH,
O Ale disse tudo agora é isso Ale que eu acho, mais infelismente ainda acho nessesario o overshoot pois se nao quando viramos as costas o Morto nos atinge e mesmo sendo tiro de morto temos que sair se nao vira bagunça!!!!

acho que tinha que mostrar o video do fulano pra todo mundo ver quem era e assim quem sabe nao fica com vergonha e para de ser ANTI-JOGO,
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

E ai......
- Vi bastante gente com maquinas, filmadoras e afins e até agora nenhuma foto :naosei: :naosei:

- Deixa de ser mão-de-vaca galera.
- Postem as fotos!!!!!
:goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Tbm concordo ...coloca o video pra galera ver e se divertir !!!

depois duvido que ele volte a ser Highlander


e as fotos do evento ..onde posso ver??


Abraços e até Domingo
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”