Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010
- Luís Daniel
- private
- Contato:
Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010
Humilde em fofinho???? Tá jogando muito já!!!! Tamo junto!!!
Fotinhas com os Marinners US$ 5,00
hehehehehehehehehe
Uéééééééééééééééé
Fotinhas com os Marinners US$ 5,00
hehehehehehehehehe
Uéééééééééééééééé
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Quero foto dos americanos recuando......kkkkk
- Luís Daniel
- private
- Contato:
á pensou... eu em foto erótica.rsrsrsrsrs. 130kg de pura "banha"... é pedir pra tomar "MMUUUIIIITOOO"
Tú quiria??????
Quem quer tirar foto com o Fofinho?????
Foto de peso em???
Tú quiria??????
Quem quer tirar foto com o Fofinho?????
Foto de peso em???
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
marioilha escreveu:Opa, o fotografo vai ser Marinners ?????
hehehehehehe
olha a brincadeira
Galera fotinhos do jogo com equipo profissa by Luis Daniel e fotos By Markinhos Vicente
e quem quiser seção de fotos com Marinners é só agendar...rsrsrrs
Mas sem foto erótica por favor, pq o cache é mais caro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero
- Edgard
- Moderador Global
Falando sério, com o matagal que é só vai sair foto de moita....rs
- Edgard
- Moderador Global
ROL Systems escreveu:Aproveitando a deixa!!!Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!
Uhaa
Uma jogo com desse merece post a cada minuto!!!!
Vamo galera fala um oi ai ao menos!!
E aí galera... sou de Ilhabela e comecei a jogar a pouco tempo com os Marinners e estarei no jogo dia 23. Já estive no jogo dia 18/04 no CTTR e fiquei "vidrado" com a ação da galera.
Vamos lá nos divertir muito... e vou tentar não tomar muito tiro. kkkkkkkkk
ROL ao forum!
O lance é não ter medo de levar tiro, quando agente consegue desencanar disso (de verdade), nosso jogo começa a melhorar...eu já desencanei...rs mas o jogo...humm precisa melhorar muito...rs
Toda vez que saio do jogo...depois fico alguns dias pensando o que fiz de errado...fico vendo a cenas e no próximo jogo tento melhorar...rs e assim vai...kkk
Camaradas viet-cong , estou preparando o equipamento ajustando á mira e calibrando o dedo , marcador afinado ;espero q vcs americanos escutem o som das bolinhas de muito perto kkkkk....... e força para nós viet-cong ; e com muita certeza de concluir a missão 1,2,3 e 4 ; claro com todo o respeito ao americanos e q conclua á 1º etapa o exército mais forte e q venha as outras etapas pois essa vai ser até o evento .
ROL Systems escreveu:Aproveitando a deixa!!!Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!
Uhaa
E aí galera... sou de Ilhabela e comecei a jogar a pouco tempo com os Marinners e estarei no jogo dia 23. Já estive no jogo dia 18/04 no CTTR e fiquei "vidrado" com a ação da galera.
Vamos lá nos divertir muito... e vou tentar não tomar muito tiro. kkkkkkkkk
Então viu alguns dos CTTR OPERATORS em ação e sabe que vamu dar trabalho né.
Da ilha Bela confesso que só a vejo do mar quando tô pescando com a galera, paisagem animal, vocês (Marinners) moram num lugar lindo . Não vejo a hora de jogar por lá, pelo que sei o grande desafio é o calor que pega forte e morro pra todo lado.
Ilha Bela = Mata. Mata, minha casa .
Bora gente, lançar tinta pra todo lado no Delta, só faltam 4 dias e meio.
Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Uhaa
E ai rapaziada ! to vendo que a galera ta animada para o Jogoooo ! heheheee
bom só vou deixar claro que o RAMBO sabe tudo de VIETNÃ e que domingao eu e o Vander estamos saindo de São Jose com a faca por entre os dentes !!!!!!!!!!
- PALLADINO
- corporal
Meu camarada !! Prepare tudo , não deixe nada pra trás !!vander escreveu:Camaradas viet-cong , estou preparando o equipamento ajustando á mira e calibrando o dedo , marcador afinado ;espero q vcs americanos escutem o som das bolinhas de muito perto kkkkk....... e força para nós viet-cong ; e com muita certeza de concluir a missão 1,2,3 e 4 ; claro com todo o respeito ao americanos e q conclua á 1º etapa o exército mais forte e q venha as outras etapas pois essa vai ser até o evento .
Essa campanha vai ser histórica !!!
Acho que sexta e sábado nem durmo !! Kpokpaokpoka
- PALLADINO
- corporal
FIU FIU .....AKPOAKPOAKOPAlessandro Gagliani escreveu:marioilha escreveu:Opa, o fotografo vai ser Marinners ?????
hehehehehehe
olha a brincadeira
Galera fotinhos do jogo com equipo profissa by Luis Daniel e fotos By Markinhos Vicente
e quem quiser seção de fotos com Marinners é só agendar...rsrsrrs
Mas sem foto erótica por favor, pq o cache é mais caro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero
- PALLADINO
- corporal
ÔO Rambo vc e VC ???zeca-_m escreveu:Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Uhaa
E ai rapaziada ! to vendo que a galera ta animada para o Jogoooo ! heheheee
bom só vou deixar claro que o RAMBO sabe tudo de VIETNÃ e que domingao eu e o Vander estamos saindo de São Jose com a faca por entre os dentes !!!!!!!!!!
Se todos os jogadores estiverem com esse espirito ..vai ser animal o jogo !!!!!!!!! uééééééé
ôoo povo vamo agitar um churrascão , ou uma cervejada ai depois do jogo !!! fazer uma confraternização internacional AM com os VC ...??? cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Alou paintboleiros,meu nome é Falcão sou membro da Equipe Ducks Operações Especiais Paintball - RJ, neste final de semana irei fazer duas coisas que gosto viajar é jogar paintball,apesar da distância entre RJ-SP o prazer é tão grande que não da p/ sentir o cansaço e que chegue logo o dia do jogo.
- Edgard
- Moderador Global
Vander seja bem vindo!vander escreveu:Camaradas viet-cong , estou preparando o equipamento ajustando á mira e calibrando o dedo , marcador afinado ;espero q vcs americanos escutem o som das bolinhas de muito perto kkkkk....... e força para nós viet-cong ; e com muita certeza de concluir a missão 1,2,3 e 4 ; claro com todo o respeito ao americanos e q conclua á 1º etapa o exército mais forte e q venha as outras etapas pois essa vai ser até o evento .
Agora sim o bicho vai pegar....já tem mais gente postando, tá ficando bom!!
Uhaaa
- marioilha
- staff sergeant
- Contato:
Contagem regressiva !!!!