Fotinhas com os Marinners US$ 5,00
hehehehehehehehehe
Uéééééééééééééééé

marioilha escreveu:Opa, o fotografo vai ser Marinners ?????
hehehehehehe
olha a brincadeira
Galera fotinhos do jogo com equipo profissa by Luis Daniel e fotos By Markinhos Vicente
e quem quiser seção de fotos com Marinners é só agendar...rsrsrrs
Mas sem foto erótica por favor, pq o cache é mais caro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ROL Systems escreveu:Aproveitando a deixa!!!Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!
Uhaa
Uma jogo com desse merece post a cada minuto!!!!
Vamo galera fala um oi ai ao menos!!
E aí galera... sou de Ilhabela e comecei a jogar a pouco tempo com os Marinners e estarei no jogo dia 23. Já estive no jogo dia 18/04 no CTTR e fiquei "vidrado" com a ação da galera.
Vamos lá nos divertir muito... e vou tentar não tomar muito tiro. kkkkkkkkk
ROL Systems escreveu:Aproveitando a deixa!!!Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Queria ver mais gente de ambos os exercitos postando aqui hein! Bora agitar mais a bagaça!
Uhaa
E aí galera... sou de Ilhabela e comecei a jogar a pouco tempo com os Marinners e estarei no jogo dia 23. Já estive no jogo dia 18/04 no CTTR e fiquei "vidrado" com a ação da galera.
Vamos lá nos divertir muito... e vou tentar não tomar muito tiro. kkkkkkkkk
Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Uhaa
Meu camarada !! Prepare tudo , não deixe nada pra trás !!vander escreveu:Camaradas viet-cong ,estou preparando o equipamento ajustando á mira e calibrando o dedo , marcador afinado ;espero q vcs americanos escutem o som das bolinhas de muito perto kkkkk....... e força para nós viet-cong ; e com muita certeza de concluir a missão 1,2,3 e 4 ; claro com todo o respeito ao americanos
e q conclua á 1º etapa o exército mais forte e q venha as outras etapas pois essa vai ser
![]()
![]()
![]()
até o evento .
FIU FIU .....AKPOAKPOAKOPAlessandro Gagliani escreveu:marioilha escreveu:Opa, o fotografo vai ser Marinners ?????
hehehehehehe
olha a brincadeira
Galera fotinhos do jogo com equipo profissa by Luis Daniel e fotos By Markinhos Vicente
e quem quiser seção de fotos com Marinners é só agendar...rsrsrrs
Mas sem foto erótica por favor, pq o cache é mais caro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero![]()
![]()
![]()
![]()
ÔO Rambo vc e VC ???zeca-_m escreveu:Ices_br escreveu:Tb to sentindo da galera!!!Edgard escreveu:
Uhaa
E ai rapaziada ! to vendo que a galera ta animada para o Jogoooo ! heheheee
bom só vou deixar claro que o RAMBO sabe tudo de VIETNÃ e que domingao eu e o Vander estamos saindo de São Jose com a faca por entre os dentes !!!!!!!!!!
Vander seja bem vindo!vander escreveu:Camaradas viet-cong ,estou preparando o equipamento ajustando á mira e calibrando o dedo , marcador afinado ;espero q vcs americanos escutem o som das bolinhas de muito perto kkkkk....... e força para nós viet-cong ; e com muita certeza de concluir a missão 1,2,3 e 4 ; claro com todo o respeito ao americanos
e q conclua á 1º etapa o exército mais forte e q venha as outras etapas pois essa vai ser
![]()
![]()
![]()
até o evento .