Sou eu

Parabéns PandillusVlamir CTTR escreveu:
Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!
Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.
Tira o dedo do gatilho porraVlamir CTTR escreveu:
Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!
Vlamir CTTR escreveu:Panda escreveu:
Em primeiro lugar, muito obrigado ao meu irmão pelo reconhecimentoVlamir CTTR escreveu:
Sobre o dedo no gatilho tenho a declarar que:Tactical_Wear escreveu:Panda escreveu:
PARABÉNS ALÊ!!!
tenho certeza que esse patch foi por merecimento com todos seus méritos e não por apenas ser irmão do vlamir. você se dedica muito a aprender e treinar parabéns!!!
e dedo no gatilho sim pq sendo um operator a trava esta na cabeça não no marcador rsss "famosa frase do delta no filme blackhawk down"
Calma Irmãos exatamente pelo motivo acima eu tava só brincando po ...vocês não tem nada que se explicar na hora da foto vale tudo ( menos marcador apontado sem Barrel rs) e ta na cara que trata-se de uma foto descontraída em um momento feliz e não tem nada demais ..relaxem que vcs não precisam provar competencia em segurança pra ninguém !Vlamir CTTR escreveu:Obviamente o detalhe do dedo foi observado antes da postagem da foto, e é desnecessario dizer que se foi postada era porque não representava risco de segurança algum conforme já dito acima.
Panda escreveu:
Pronto, resolvido!
Relaxa brother, vindo de você e no aberto sei que foi brincadeira, se fosse bronca, o tem toda a liberdade para fazer, viria por MP.Tactical_Wear escreveu:Dedo FORA do gatilho é regra de segurança do paintball (e de qualque manuseio de algo igual ou equivalente a arma de fogo), somente dentro de campo pode se andar com o dedo no gatilho após o disparo da sirene de start do jogo, eu tava zuando você alê.. eu sei que foi uma foto e foto tem que estar no style né.. sei tb que o vlamir jamais iria permitir algo que fosse contra as regras e segurança de campo.
Parabéns Alê!!!
Ô mocinho. Ficaria bem ridículo eu tirar uma foto para o avatar com o barrel no marcador, você não acha?Alessandro Gagliani escreveu: Calma Irmãos exatamente pelo motivo acima eu tava só brincando po ...vocês não tem nada que se explicar na hora da foto vale tudo ( menos marcador apontado sem Barrel rs) e ta na cara que trata-se de uma foto descontraída em um momento feliz e não tem nada demais ..relaxem que vcs não precisam provar competencia em segurança pra ninguém !
![]()