Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Fotos] CTTR Operator

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:O cara mais escroto que eu conheço, tambem é um CTTR Operator, amigo fiel e incondicionadamente lado a lado do CTTR desde o primeiro instante.

Imagem
Sou eu :o :o :o
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir, na boa, vai com calma com esse patch.....

Senão vai passar a chamar Troféu Pedro de Lara....... aaaaaaaaaaaakakakkakakakakaaka

ô povo fei..... cruz credo...... ahuaeuaeuhahehaehauheuhuhauhauhuhaue



Agora é sério... :mariner:
Parabéns ai pros que ganharam, certamente são merecedores dessa honra.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
:yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Arrigow »

Não gosto dos jogadores, principalmente de um time chamado SpecOps, mas amo jogar paintball no CTTR rsrsrs! :armata:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Gagliani »

ThunderBird foi foda !!...pior que eu conheço ele ...mó figurassa!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Santos »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!

Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.

:goodjob:
Parabéns Pandillus
- Muito Bom, o CTTR já esta com um Timasso de Operadores.
- Daqui a alguns dias vai ter o jogo de Batismo dos operadores???
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem
Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!

Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.

:goodjob:
Tira o dedo do gatilho porra :armata:


Parabéns Ale ...essa é a prova que não basta ser irmão para ser um Operator tem que fazer por merecer e o principal tem que jogar MUIIIIIITTTTOOOO :grin:

Mais um pro Time !!
:goodjob:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Tactical_Wear »

Vlamir CTTR escreveu:
Panda escreveu:Imagem

Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!

Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.

:goodjob:

:1place: PARABÉNS ALÊ!!!
tenho certeza que esse patch foi por merecimento com todos seus méritos e não por apenas ser irmão do vlamir. você se dedica muito a aprender e treinar parabéns!!!
e dedo no gatilho sim pq sendo um operator a trava esta na cabeça não no marcador rsss "famosa frase do delta no filme blackhawk down"
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Roger »

Parabéns Alê! :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!

Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.

:goodjob:
Em primeiro lugar, muito obrigado ao meu irmão pelo reconhecimento :goodjob: , ele sabe bem o quanto me ensinou sobre paintball(tudo) e quantas perguntas muito simples teve que explicar detalhadamente. :goodjob: Além da uma aproximação que no passado estava ficando distante . :legal:

Obrigado também a todos os atuais CTTR Operators e demias frequentadores do CTTR pois foram vocês que me ensinaram só tudo o que sei, nunca joguei em outro lugar, logo, tudo o que aprendi na prática foi com vocês. :legal:

E principalmente a mim, pois levei e ainda levo tiro prá cacete, e isso dói, para aprender a me esconder e atacar vocês.... :recon: :m16:

Eu sempre fiz questão de deixar claro ao meu irmão que não queria receber este patch como um presente. Se eu tivesse que ostentar (ver avatar) um deles que fosse por mérito. Recebi o patch do "CTTR OPERATOR" como uma condecoração, baita orgulho. . É desnecessário dizer que vou ostentá-la dentro dos preceitos da HONRA e LEALDADE.

Grande orgulho e responsabilidade fazer parte de uma equipe de elite do paintball cenário que é o CTTR OPERATORS . :1place:


Eu consegui!!!! :o :grin: :twisted: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por daniel braga »

Parabens Pandilus, Vlamir e a família C.T.T.R.
Em algumas horas de jogo, pude ver a preocupação em elevar e manter o nível do esporte, do entretenimento e lazer.
Com certeza, você vai somar ao grupo como uma boa contribuição.

Parabéns, abração e até a próxima.
:yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por PANDILUS »

Tactical_Wear escreveu:
Panda escreveu:Imagem

Com todos os méritos, enfatizando Honra e Lealdade, apresento-lhes o mais novo CTTR Operator !!

Irmão na concepção dupla da palavra, Pandilus, muito obrigado.

:goodjob:

:1place: PARABÉNS ALÊ!!!
tenho certeza que esse patch foi por merecimento com todos seus méritos e não por apenas ser irmão do vlamir. você se dedica muito a aprender e treinar parabéns!!!
e dedo no gatilho sim pq sendo um operator a trava esta na cabeça não no marcador rsss "famosa frase do delta no filme blackhawk down"
Sobre o dedo no gatilho tenho a declarar que:

1. Falha ridícula, já era motivo suficiente para perder o patch, isso é muito feio; :nono:

2. Parabéns pro vacilão que postou esta foto sem ter visto isto. Queimou meu filme; :sux:

3. Prestem mais atenção nas coisas, eu NÃO tenho a primeira falange e metade da segunda do dedo indicador da mão direita, logo meu dedo não tem como estar no gatilho deste jeito, olha lá na foto***. :cmd:

4. Quando recebi este patch eu já estava desmontando o equipo e estava sem cilindro no colete (era só o remote) e sem bateria na TM15, foi ficar sem carga no meio do último jogo no domingo e daí tive que ir pra cima do Sid jogando cacos de telha nele, ainda bem que o Panda e o Lau tavam lá para resolver.kkkkkkk



*** Isso foi mentirinha, dei mancada mesmo.
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Tactical_Wear »

Dedo FORA do gatilho é regra de segurança do paintball, somente dentro de campo pode se andar com o dedo no gatilho após o disparo da sirene de start do jogo, eu tava zuando você alê.. eu sei que foi uma foto e foto tem que estar no style né.. sei tb que o vlamir jamais iria permitir algo que fosse contra as regras e segurança de campo.
Parabéns Alê!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Gagliani »

Vlamir CTTR escreveu:Obviamente o detalhe do dedo foi observado antes da postagem da foto, e é desnecessario dizer que se foi postada era porque não representava risco de segurança algum conforme já dito acima.
Calma Irmãos exatamente pelo motivo acima eu tava só brincando po ...vocês não tem nada que se explicar na hora da foto vale tudo ( menos marcador apontado sem Barrel rs) e ta na cara que trata-se de uma foto descontraída em um momento feliz e não tem nada demais ..relaxem que vcs não precisam provar competencia em segurança pra ninguém ! :legal:

:1place:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por Panda »

Imagem


Pronto, resolvido!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [Fotos] CTTR Operator

Mensagem por PANDILUS »

Panda escreveu:Imagem


Pronto, resolvido!

Panda :goodjob:

Finalmente alguém que não está afim de me derrubar, brigadão viu, photoshop também pode ser utilizado para o bem, afinal, uma equipe se ajuda. Tenha a certeza que esta atitude será retribuída em momento oportuno. :legal: HONRA e LEALDADE.



Tactical_Wear escreveu:Dedo FORA do gatilho é regra de segurança do paintball (e de qualque manuseio de algo igual ou equivalente a arma de fogo), somente dentro de campo pode se andar com o dedo no gatilho após o disparo da sirene de start do jogo, eu tava zuando você alê.. eu sei que foi uma foto e foto tem que estar no style né.. sei tb que o vlamir jamais iria permitir algo que fosse contra as regras e segurança de campo.
Parabéns Alê!!!
Relaxa brother, vindo de você e no aberto sei que foi brincadeira, se fosse bronca, o tem toda a liberdade para fazer, viria por MP. :legal: :drink:


Alessandro Gagliani escreveu: Calma Irmãos exatamente pelo motivo acima eu tava só brincando po ...vocês não tem nada que se explicar na hora da foto vale tudo ( menos marcador apontado sem Barrel rs) e ta na cara que trata-se de uma foto descontraída em um momento feliz e não tem nada demais ..relaxem que vcs não precisam provar competencia em segurança pra ninguém ! :legal:

:1place:
Ô mocinho. Ficaria bem ridículo eu tirar uma foto para o avatar com o barrel no marcador, você não acha? :cmd:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”