Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
jmmrezende
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jun 2008, 02:05
Localização: Belo Horizonte

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jmmrezende »

Ices_br escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Huahauahauahauahaua Exatamente Xota! :mrgreen:
Entrego o cara em Marcelo!!!!!kKKKKKK!!!!
Entregou não Ice, o problema é o nick. De "J"mmrezende para simplesmente "Jota" foi um pulo, e como você bem deve saber que no meio do paintball só esxistem pessoas sérias, introspectivas, avessas a brincadeira, enfim, com uma postura de lorde inglês diante da família real, de "Jota" para "Xota", bem, dá para imaginar a velocidade que foi né?! Mas ao contrário do que pode parecer, eu não ligo não.

...na verdade gosto muito!!
:o :o :o :o :o

Abração.
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por GIOVANNETTI »

Como eu keria ter coragem de fazer uma pintura na minha também........aiai
:swat:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

GIOVANNETTI escreveu:Como eu keria ter coragem de fazer uma pintura na minha também........aiai
:swat:
Pense da seguinte forma: equipamento de paintball é "bem de consumo" e não "bem de investimento". Então toca pau!!!!!!!!
Eu comprei uma TM 15 e to pensando em pintar, mas como o padrão do time é verde e preto ainda to pensando no desenho. Pensei em envolver o marcador em duas voltas de tela de galinheiro e borrifar verde oliva. Pensei na tinta que venda na OPSGEAR. Segura bem?
Avatar do usuário
jmmrezende
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jun 2008, 02:05
Localização: Belo Horizonte

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jmmrezende »

Carrapato escreveu:
GIOVANNETTI escreveu: ...Pensei em envolver o marcador em duas voltas de tela de galinheiro...
Faz isso não cara... Usando uma tinta só, faz algo mais simples, como essa abaixo:
Imagem

Acho que fica bem mais legal. Redes, telas, etc, só com pinturas com mais tons e cores!!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

jmmrezende escreveu:
Carrapato escreveu:
GIOVANNETTI escreveu: ...Pensei em envolver o marcador em duas voltas de tela de galinheiro...
Faz isso não cara... Usando uma tinta só, faz algo mais simples, como essa abaixo:
Imagem

Acho que fica bem mais legal. Redes, telas, etc, só com pinturas com mais tons e cores!!!!
:legal: :goodjob:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Rick »

pô Carlinhos, to pra montar uma A5 com mod de MP5, e minha 98, vou complementar com uns mods de Fuzil! dai, talvez tb mande ela para tinta! olha esse Verde Oliva ai de cima! Ficaria lindo com nosso uniforme! derrepente, podemos mandar as 2 juntas pro Rezende! economizariamos no frete e ficariam com uma padronização legal!? Oq vc acha?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

Rick, to a 3 meses sem jogar, TM 15 aguardando a inauguração...vou ter esperar a adrenalina abaixar...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por chas »

jmmrezende escreveu:Para marcadora uso tinta automotiva aplicada com aerógrafo.
O fundo para alumínio segura no plástico também, mas acho que ele tá meio longe de olive drab. Em todo caso, pode usar.
Só um porém, a tinta automotiva (e acho que a base para alumínio), não são flexíveis, ou seja, se o plástico for flexível, ele se dobra e a tinta "quebra" caindo aos pedaços (como em uma máscara), mas para o plástico rígido da marcadora funciona 100%.
Sei que o assunto é velho, etc.... mas como ta chegando o recesso de fim de ano e vou ter 15 dias para ficar em casa sem ter o que fazer.... estava pensando em dar uma pintada tanto no meu marcador quanto na minha máscara.

Pesquisei aqui, pesquisei no youtube... e usando o google... vi que essa tinta da Colorgin, ja citada aqui, parece cumprir com o função também. (já que não tenho um aerógrafo)

http://www.colorgin.com.br/scripts/prod ... p?idOpen=5

A tinta é essa do link acima... e depois, se conferir no link Produtos, e depois em spray automotivo poliéster, tem mais 3 sprays:

"Primer Universal : fundo utilizado na preparação de superfícies metálicas
Seladora p/ Plástico: fundo utilizado na preparação de superfícies de plásticos, exemplo para-choques
Verniz Acrílico Monocomponente : utilizado no acabamento final e proteção da peça pintada."

E pelo que diz nesse link tb - http://www.colorgin.com.br/scripts/duvi ... das.php#12 - da para usar a mesma tinta para pintar plasticos... assim como máscaras que sejam mais rígidas, por exemplo.

Agora não sei se isso realmente funciona... Rezende... o que você acha!?

Outra coisa... caso seja possível usar a tinta, tanto o primer no metal quanto a seladora no plastico são obrigatórios?....e esse Verniz acrílico para o acabamento... ele funciona como uma seladora ou vai acabar dando algum "brilho" na peça e nesse caso seria melhor evita-lo?
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Paez »

Ae galera, eu passei a fita camuflada no meu.

Vejam só:

Imagem
Avatar do usuário
jmmrezende
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jun 2008, 02:05
Localização: Belo Horizonte

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por jmmrezende »

Fala Chas
Cara, a tinta automotiva spray vai ter o mesmo comportamento da normal, vinda em latas, ou seja, use-a para marcadora, mas não para máscara, que vai soltar tudo. Como você pode ver no site, as cores do spray são as mesmas da linha automotiva das fábricas, logo, não tem nada que se possa fazer em relação a mistura, mas quanto a aderência, sem problema.
Pensando em marcadora, o primer para plástico, bem como para metal são desnecessários, já que a pintura original da marcadora, bem como o material do frame permitem uma boa aderência, e os primers não vão melhorar em nada (só se retirar toda a pintura original, mas não é necessário)
Após a pintura feita, tem o verniz fosco da Colorgim mesmo e de outras marcas. Desde que ele seja fosco vai ficar legal, não importa a base.
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por trubbi »

Imagem

Imagem

Tippmann X7 e-grip
cano jj 16"
Flexi Air System RAP4
Alça de mira M16 RAP4
Red/green dot RAP4
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por FabaoBH350 »

Bem vindo ao fórum Tribbi....
Muito xou o marcador, só falta eliminar a caixa dagua, o resto ta fino... :legal: :legal: :legal:
_zoio_
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Out 2009, 09:53

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por _zoio_ »

As pinturas ficaram show de bola, se alguem puder me passar o contato, desde ja agradeço!!
Abraços :hlp:
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por TSouza29 »

:gas: Simplesmente Demais mesmo essas Guns Tunings :gberet: hehehe , da vontade de ter todas guardadinhas em uma sala mesmo , quem sabe quando eu ganhar na mega sena , se bem que aki no RS ate na mega sena ta dando problem hehehe , nossa trabalho do resende ai eh muitooo irado... Bom galera por enquanto fico com ela cabacinho mesmo....

:balls:


:sherif: :yessir:
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por rafaelimabsb »

Além da Tinta Automotiva Spray, existem outras opções pra quem não tem aerógrafo?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”