CAIOSCS escreveu:Olha o respeito filé de borboleta, se não vou ter q usar munição diferenciada em vc.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CAIOSCS escreveu:Olha o respeito filé de borboleta, se não vou ter q usar munição diferenciada em vc.
UIA que moçoila nelvosa... kkkkkkkkkkkkkCAIOSCS escreveu:Olha o respeito filé de borboleta, se não vou ter q usar munição diferenciada em vc.
Alê foi oq eu entendi no "WAR", são 300 bolas de tinta para todo o periodo da partida...acardenuto escreveu:6.1 – Todo e qualquer jogador pode e deve carregar consigo no máximo 300 bolas de tinta.
6.2 – O jogador não poderá remuniciar durante todo o período da partida, nem mesmo quando passar pela área segura.
eahUehauHuAHUauheuaHuhauehuaheDg Boy escreveu:realmente confirmado.. não poderei ir ao jogo estarei indo em um casamento no guaruja... ....... mas do jeito que to.. vo levar meu marcador pra lá.. e acerta os noivos hauahuah
,acardenuto escreveu:Casamento no Guarujá, se fosse comigo nem eu perderia.Dg Boy escreveu:realmente confirmado.. não poderei ir ao jogo estarei indo em um casamento no guaruja... ....... mas do jeito que to.. vo levar meu marcador pra lá.. e acerta os noivos hauahuah
Não esquenta DG, o jogo GHOST é uma propósta que vai além dos eventos, pretendemos fazer desse modelo algo regular.
Erica escreveu:Que casamento que nada....acho que o DG ficou com medo das bruxas!!
acardenuto escreveu:Pessoal!!
Queremos informar que o Ghost é um jogo diurno e que começa às 9h da manhã!!
acardenuto escreveu:Dg Boy escreveu:acardenuto escreveu:Pessoal!!
Queremos informar que o Ghost é um jogo diurno e que começa às 9h da manhã!!
Diurno huahuahuahuaha ale ai os fantasma num vão aparecer hauahuaha tipo... de lençol branco.. fazendo boooo hauhauahuah
Fantasmas DG ?? na verdade os Ghosts são unidades de operações especiais os quais devem cumprir diversas missões em curto espaço de tempo e com munição controlada com regras de real action.
Fizemos alguns testes nas últimas semanas e o pessoal entendeu bem a propósta, algumas unidades Ghosts venceram jogos sem disparar um único tiro e nem sequer foram vistos, isso é um jogador fantasma, esperamos isso no evento.