Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher a Scuba ideal !!!

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
lrds
lance corporal
lance corporal

Re: Como escolher a Scuba ideal !!!

Mensagem por lrds »

Boa tarde!
Voltado ao assunto, quanto será aqui no RJ o preço dessa scuba S80? E se for exportar ela teria algum problema de ficar preso?

E em relação aos 4500psi, seria entaum mais vantajoso comprar um cilindro de 3000PSi visto que a maioria enche apenas até 3000?
vlw
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

lrds escreveu:Boa tarde!
Voltado ao assunto, quanto será aqui no RJ o preço dessa scuba S80? E se for exportar ela teria algum problema de ficar preso?

E em relação aos 4500psi, seria entaum mais vantajoso comprar um cilindro de 3000PSi visto que a maioria enche apenas até 3000?
vlw
lrds, dá uma lida no post desde o início que estas perguntas já respondidas, talvez não com as mesmas palavras, mas, já estão ai pra traz....... :mrgreen: :mrgreen:
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

usenix escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....

Vou entrar em contato com o Ataíde pra ver o que acontece....

E quanto à autonomia, uma S80, é capaz de abastecer quantos jogadores ??? Só uma ordem de grandeza pessoal, pois sei que as variações de marcadora/jogadores são muitas.... queria assim ter uma idéia de média de uso... :legal: :legal: :legal: :legal:

Obrigado por tudo até agora... :tropa: :yessir:
Bem, minha S80 só garante 2 jogadores com aproximadamente 3 boas recargas pra cada, com cilindro de HPA de 4500.
Depois de 5 a 6 recargas vai de 1000psi em 1000psi. :mal:
Entao uma scuba S80 garante 6 recargas boas ou independe do numero de jogadores??
Qual seu cilindro? quantos tiros ele faz com essas recargas boas???

abracos
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Zaca escreveu:
usenix escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....

E quanto à autonomia, uma S80, é capaz de abastecer quantos jogadores ??? Só uma ordem de grandeza pessoal, pois sei que as variações de marcadora/jogadores são muitas.... queria assim ter uma idéia de média de uso... :legal: :legal: :legal: :legal:

Bem, minha S80 só garante 2 jogadores com aproximadamente 3 boas recargas pra cada, com cilindro de HPA de 4500.
Entao uma scuba S80 garante 6 recargas boas ou independe do numero de jogadores??

abracos
6 recargas boas iniciando em 2500psi (primeira) ate 2000/1500psi (sexta) em um cilindro de 4500 da Crossfire.
Depois são simples recargas de 1000psi.
O número de tiros fica em quase 1500 no meu marcador, mas acdito q isso seja totalmente irrelevante, pois não conheço nenhum marcador de cenario q permita uma economia tão grande quanto a permitida por uma SP-8/SP-1 bem upada e configurada.
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

usenix escreveu:
Zaca escreveu:
usenix escreveu:

abracos
6 recargas boas iniciando em 2500psi (primeira) ate 2000/1500psi (sexta) em um cilindro de 4500 da Crossfire.
Depois são simples recargas de 1000psi.
O número de tiros fica em quase 1500 no meu marcador, mas acdito q isso seja totalmente irrelevante, pois não conheço nenhum marcador de cenario q permita uma economia tão grande quanto a permitida por uma SP-8/SP-1 bem upada e configurada.

Ahhh que que é isso Usenix !!!! A TM-7 é muito melhor que essa SP-8 ai da vida !!!!

hauhueUHAUHUEHhuauuhu... Brincadeirinhaaaaa !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te peguei, pode falar !!! kkkkkkkk
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Tão boa q vendi a minha TM7 nunca usada pro nemezes e dei festa junto com minhas meninas quando ela saiu daqui. :sux:

obs. foi o primeiro marcador q chegou aqui, foi direto pro armário e do armario pra mão de um futuro proprietário.
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

FabaoBH350 escreveu:(...)

Ahhh que que é isso Usenix !!!! A TM-7 é muito melhor que essa SP-8 ai da vida !!!!

hauhueUHAUHUEHhuauuhu... Brincadeirinhaaaaa !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Te peguei, pode falar !!! kkkkkkkk
Sacrilégio !!! :balls:

Queima ele na fogueira !!! :balls2:
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:
Sacrilégio !!! :balls:

Queima ele na fogueira !!! :balls2:
Inevitavel... depois do comentário, era questão de tempo ate ele aparecer. :mrgreen:

obs. vlw mestre! :goodjob:
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

aheuahueUHAUEHAuhauehuae

Queima na fogueira foi froids.. aheuahUHAUHEUhaue :drink: :drink: :drink:
usenix
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por usenix »

FabaoBH350 escreveu:aheuahueUHAUEHAuhauehuae

Queima na fogueira foi froids.. aheuahUHAUHEUhaue :drink: :drink: :drink:
Campra uma SP-8 q tu vai entender depois de um tempo. :grin:
GUKM
master sergeant
master sergeant

Mensagem por GUKM »

Estou precisando de uma SCUBA. Tem, qu eser no mercado nacional. Onde posso encontrar essa S80 com um preço legal?
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

Hj que eu vi esse tópico, de repente o assunto ja até esfriou mas vamos la.

Como instrutor de mergulho o pessoal da Sea Sub vende equipamento pra mim direto, se for uma parada comunitária, sem fins lucrativos, eu posso pedir a lista de preços atual dos caras e comprar para as pessoas ou times no preço de custo la.

Tem tambem a escola que eu dava aula (estou afastado do mergulho até dezembro por motivos médicos), que tem muitos cilindros e fica facil de comprar deles por uns R$ 400,00.

Alguns pontos para esclarecer:
  • :arrow: No mergulho não usamos 4500 psi, atualmente só quem usa essa pressão é o corpo de bombeiros nos equipamentos de combate a incendio e no paintball. O motivo que não se usa cilindro de 4500 psi no mergulho, é porque se eles forem feitos de aço ficarão muito pesados, se for em aluminio muito grande, se for envolvido em fibra de vidro ou de carbono serão muito positivos (vão boiar demais).

:arrow: S100, S80, S40, é uma nomenclatura para cilindros de aluminio e indica a capacidade em pés cubicos que o cilindro tem ja levando em consideração a pressão de trabalho dele, por exemplo:

S100 pode armazernar 2831litros de gas;
    S80 pode armazenar 2265 litros de gas;
    S40 pode armazenar 1132 litros de gas;

Para cilindro de Aço a nomenclatura é no sistema métrico e o normal é o pessoal falar que o cilindro é de 15 litros, 13 litros, 11 litros, no sistema métrico a medida de pressão é BAR e não PSI, 3000 psi é ~200 bar, então um cilindro de 15 litros tem a capacidade de armazenar 3000 litros de ar a 200bar/3000 psi.
Eu vou tentar descobrir se os 68ci é a capacidade ja considerando a pressão de trabalho, ou se para chegar a capacidade precisa calcular alguma coisa e posto depois.

Eu uso dois cilindros scuba pra dar carga nos meus de paintball, eu tenho um S100 que fica em casa, e antes de sair eu encho todos os cilindros com ele, e levo pro campo um S40, pra ir completando se precisar, o S40 é super leve e compacto, facil de levar no carro, e carregar na mão.

Se eu puder ajudar com mais alguma informação só dar um alo.

[]'s
Roger
GUKM
master sergeant
master sergeant

Mensagem por GUKM »

Como instrutor de mergulho o pessoal da Sea Sub vende equipamento pra mim direto, se for uma parada comunitária, sem fins lucrativos, eu posso pedir a lista de preços atual dos caras e comprar para as pessoas ou times no preço de custo la.
Interessado:

1- Gustavo
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

GUKM escreveu:
Interessado:

1- Gustavo
2 - Grenader - S40
GUKM
master sergeant
master sergeant

Mensagem por GUKM »

1- Gustavo - S80
2 - Grenader - S40
Responder

Voltar para “Acessórios.”