Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como escolher a Scuba ideal !!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Como escolher a Scuba ideal !!!
Salve pessoal....
Estou avaliando a possibilidade de aquisição de uma ou duas Scubas e preciso da ajuda de vcs...
Estou pensando em adquirir este modelo, de alumínio, mas não alumínio compacto, (esse aumente mais US$ 30,00).
http://www.diversdirect.com/scuba-divin ... inum-tank/
Minha dúvida é com relação ao volume e tamanho... As scubas que já vi em jogo, me parecem ter o tamanho dessa do link, mas, não tenho certeza... Esse é o tamanho usual das scubas que usamos em jogos ????
Imaginem ai um jogo normal de RA, com uns 30 jogadores usando HPA em 3 missões da 50 minutos, sem nada de anormal, é mais ou menos essa a necessidade que eu gostaria de poder suprir quando fosse necessário....
Não precisam se preocupar com valores corretos, pois nem é possível mesmo dadas algumas variáveis, só preciso de um ordem de grandeza pra avaliação... Quem tem experiência ai em organização de jogos, quantas scubas e de que tamanho vcs sugeririram ????
Agradeço todo tipo de ajuda e/ou comentário...
E vamo que vamo ...
Só pra ilustrar o post vão ai os dois vídeos de construção desses danados, em alumínio e em aço...
Achei o do alumínio mais ecológico, parece gastar muito menos energia, vou nele.. hehehe
Alumínio
Aço
Estou avaliando a possibilidade de aquisição de uma ou duas Scubas e preciso da ajuda de vcs...
Estou pensando em adquirir este modelo, de alumínio, mas não alumínio compacto, (esse aumente mais US$ 30,00).
http://www.diversdirect.com/scuba-divin ... inum-tank/
Minha dúvida é com relação ao volume e tamanho... As scubas que já vi em jogo, me parecem ter o tamanho dessa do link, mas, não tenho certeza... Esse é o tamanho usual das scubas que usamos em jogos ????
Imaginem ai um jogo normal de RA, com uns 30 jogadores usando HPA em 3 missões da 50 minutos, sem nada de anormal, é mais ou menos essa a necessidade que eu gostaria de poder suprir quando fosse necessário....
Não precisam se preocupar com valores corretos, pois nem é possível mesmo dadas algumas variáveis, só preciso de um ordem de grandeza pra avaliação... Quem tem experiência ai em organização de jogos, quantas scubas e de que tamanho vcs sugeririram ????
Agradeço todo tipo de ajuda e/ou comentário...
E vamo que vamo ...
Só pra ilustrar o post vão ai os dois vídeos de construção desses danados, em alumínio e em aço...
Achei o do alumínio mais ecológico, parece gastar muito menos energia, vou nele.. hehehe
Alumínio
Aço
- usenix
- staff sergeant
Re: Como escolher a Scuba ideal !!!
Tenho uma Scuba, recomendaria uma equivalente pra ti, mas antes de te passar o modelo, passe uma PM para o Ataide q o cara é fera no assunto.
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Fala Fabão!
Endosso o o Usenix falou. Comprei uma S80 com o Ataide.
Saca tudo e mais um poco. PM pra ele meu camarada!!! Certamente vc estara muitissimo bem assistido.
Abs,
Endosso o o Usenix falou. Comprei uma S80 com o Ataide.
Saca tudo e mais um poco. PM pra ele meu camarada!!! Certamente vc estara muitissimo bem assistido.
Abs,
Editado pela última vez por fredjpa em 03 Ago 2009, 09:34, em um total de 1 vez.
A maioria das que vejo por ai é a S80.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Muito interessante os vídeos de fabricação.
Quanto vocês pagam para recarregar a scuba?
Abras
Abras
- usenix
- staff sergeant
Sem amigos, de 5 a 15 reais, dependendo do local, com amigos 0800.Abras escreveu:Quanto vocês pagam para recarregar a scuba?
Abras
Editado pela última vez por usenix em 03 Ago 2009, 10:10, em um total de 1 vez.
- usenix
- staff sergeant
Fabão agora q todos já falaram, assim como os demais, a minha tbm é uma S80.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....
Vou entrar em contato com o Ataíde pra ver o que acontece....
E quanto à autonomia, uma S80, é capaz de abastecer quantos jogadores ??? Só uma ordem de grandeza pessoal, pois sei que as variações de marcadora/jogadores são muitas.... queria assim ter uma idéia de média de uso...
Obrigado por tudo até agora...
E quanto à autonomia, uma S80, é capaz de abastecer quantos jogadores ??? Só uma ordem de grandeza pessoal, pois sei que as variações de marcadora/jogadores são muitas.... queria assim ter uma idéia de média de uso...
- usenix
- staff sergeant
Bem, minha S80 só garante 2 jogadores com aproximadamente 3 boas recargas pra cada, com cilindro de HPA de 4500.FabaoBH350 escreveu:Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....
Depois de 5 a 6 recargas vai de 1000psi em 1000psi.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hummm Vlw Usenix..... Masis um vez, Brigadãousenix escreveu:Bem, minha S80 só garante 2 jogadores com aproximadamente 3 boas recargas pra cada, com cilindro de HPA de 4500.FabaoBH350 escreveu:Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....
Mas achei pouco, nunca tinha atentado pra isso.... Acho que se um time quiser adquirir as suas então tem que ser de duas pra cima então...
- usenix
- staff sergeant
FabaoBH350 escreveu:Hummm Vlw Usenix..... Masis um vez, Brigadãousenix escreveu:Bem, minha S80 só garante 2 jogadores com aproximadamente 3 boas recargas pra cada, com cilindro de HPA de 4500.FabaoBH350 escreveu:Legal gente.... Vlw demais todas as dicas, pelo vídeo, eu imaginei mesmo que fosse uma de 80, por ser a mais fabricada....
Mas achei pouco, nunca tinha atentado pra isso.... Acho que se um time quiser adquirir as suas então tem que ser de duas pra cima então...
obs. uma só pra um time é complicado.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Outro que é fera no assunto é o Rogerdiver ..o cara é instrutor de mergulho sabe bastante e é gente fina ..manda uma Mp pra ele Fabão !!
Abraço
Abraço
Outra pergunta, aqui no Brasil, tem algum lugar que venda scuba de 4500?
Abraço
Abraço
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Outro que é fera no assunto é o Rogerdiver ..o cara é instrutor de mergulho sabe bastante e é gente fina ..manda uma Mp pra ele Fabão !!
Abraço
Huuumm Vlww Gagli.... Ele é cara das Scubas então ehhehehhe....
Na verdade tô querendo importar, pois essas S80 aqui no Brasil ficam o dobro do preço... Ai quebra a firma... hehhee... Mas quem sabe ele não sabe de algumas ai mais em conta...
Vlwww mesmo...