Estou avaliando a possibilidade de aquisição de uma ou duas Scubas e preciso da ajuda de vcs...
Estou pensando em adquirir este modelo, de alumínio, mas não alumínio compacto, (esse aumente mais US$ 30,00).
http://www.diversdirect.com/scuba-divin ... inum-tank/
Minha dúvida é com relação ao volume e tamanho... As scubas que já vi em jogo, me parecem ter o tamanho dessa do link, mas, não tenho certeza... Esse é o tamanho usual das scubas que usamos em jogos ????
Imaginem ai um jogo normal de RA, com uns 30 jogadores usando HPA em 3 missões da 50 minutos, sem nada de anormal, é mais ou menos essa a necessidade que eu gostaria de poder suprir quando fosse necessário....
Não precisam se preocupar com valores corretos, pois nem é possível mesmo dadas algumas variáveis, só preciso de um ordem de grandeza pra avaliação... Quem tem experiência ai em organização de jogos, quantas scubas e de que tamanho vcs sugeririram ????
Agradeço todo tipo de ajuda e/ou comentário...

E vamo que vamo ...

Só pra ilustrar o post vão ai os dois vídeos de construção desses danados, em alumínio e em aço...
Achei o do alumínio mais ecológico, parece gastar muito menos energia, vou nele.. hehehe
Alumínio
Aço