Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Arrigow escreveu:Comprei o Prestige Edition que vem com os NV Googles na pré-venda da gamestop. Agora o difícil vai ser aguardar a ansiedade até 10 de novembro
Fala Jeff! Será que entra no pais com este NV? Como é item restrito mesmo que seja de brinquedo será que passa?
Eu tenho este adaptador para o xbox e é muito bom...mas, não comprei para o ps3 pq alguns jogos vc TEM que usar o controle para girar ou balançar coisas igual o wii (exemplo para ps3: killzone 2)... uma outra coisa é que no COD 4 na live do 360, o servidor da live contava os toques por segundo e deixava o cara de castigo por 30 minutos quando usava o TURBO deste adaptador.... heheheh, era uma puta covardia vc no Crossfire de barret largando o dedo igual a uma M60..rsrsrsrs por isso fizeram isso. Acredito que o Project Natal vai ser incorporado no Cod6 o que seria muito foda... e os novos controles da ms serão iguais ao ps3...justamente para oferecer estas interações do wii... em fim... eu acustumei a jogar com controle e o tempo de resposta quando se está acustumado é superior aos teclados... salvo os mouses com 10 trilhões de dpi´s... mas a resolução dos joysticks dos consoles novos são de alta resolução..em fim... eu uso os dois...rsrsrs
Ola a todos estou querendo comprar mas gostaria de saber se esse NV vai passar pela alfandega? e outra coisa esse site informa o valor mais baixo para não pagar os 60% de imposto! hehehe
AUhauhauhuha... 3 coisas ANIMAIS... 1 jogar a faca...2 ESCUDO!!!... e 3 AGORA "PARECE" que não vai te desconectar da session quando vc perder a conexão na live ou na psn... show!
GOTY com certeza! A jogabilidade parece estar bem semelhante a do primeiro, bem rápida. Agora uma coisa hein, o cara do filme jogando é xiter demais , até parece eu huahuhauhaha!
Tormod escreveu:Ai ai, santa dúvida entre Xbox3600, Wii e PS3... Nao entendi sobre mover os controles do PS3 como Wii... Aceito ajuda para decidir!
Bro...os controles do PS3 possuem acelerômetros iguais aos controles do wii...e os novos controles do xbox virão também com esta tecnologia...agora, li no blog que COD MW 2 vai ter integrado algumas ações no jogo para usar acelerômetros... tipo se esquivar... mudar de possição em bunker... mas o que me deixou maluco... foi ler que algumas funções do projeto NATAL da microsoft vão ser incorporadas neste novo cod...e a Sony também vai lançar os seu "projeto natal" para concorrer com a micorsoft...
Para quem não conhece o projeto natal... é isso aqui:
Ter estas funcionalidades incorporadas a qualquer jogo.. é uma doideira!
Imaginem um jogo assim:
Assim que gamer o filme for lançado... juntamente com o project natal no final do ano...adivinha qual vai ser o primeiro título de ação a usar a tecnologia ? srsrsr
Estive vendo em outros forum parece que o MW2 vai ser proibido no brasil!!!! (pela mesma linha do counter strike), eu tentei procurar noticia e não consegui, alguém sabe algo sobre isso?