Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Roger »

Arrigow escreveu:Comprei o Prestige Edition que vem com os NV Googles na pré-venda da gamestop. Agora o difícil vai ser aguardar a ansiedade até 10 de novembro :sad:
Fala Jeff! Será que entra no pais com este NV? Como é item restrito mesmo que seja de brinquedo será que passa?

Abs!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Esse adaptador por 350 vem com ele, mais um controle original, mouse e teclado leadership, continua caro?
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por usenix »

Tormod escreveu:Esse adaptador por 350 vem com ele, mais um controle original, mouse e teclado leadership, continua caro?
Tormod aqui no BR tudo é caro.
Eu recomendo ebay.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Eu tenho este adaptador para o xbox e é muito bom...mas, não comprei para o ps3 pq alguns jogos vc TEM que usar o controle para girar ou balançar coisas igual o wii (exemplo para ps3: killzone 2)... uma outra coisa é que no COD 4 na live do 360, o servidor da live contava os toques por segundo e deixava o cara de castigo por 30 minutos quando usava o TURBO deste adaptador.... heheheh, era uma puta covardia vc no Crossfire de barret largando o dedo igual a uma M60..rsrsrsrs por isso fizeram isso. Acredito que o Project Natal vai ser incorporado no Cod6 o que seria muito foda... e os novos controles da ms serão iguais ao ps3...justamente para oferecer estas interações do wii... em fim... eu acustumei a jogar com controle e o tempo de resposta quando se está acustumado é superior aos teclados... salvo os mouses com 10 trilhões de dpi´s... mas a resolução dos joysticks dos consoles novos são de alta resolução..em fim... eu uso os dois...rsrsrs :o
jlauriano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Fev 2009, 16:12
Localização: Cabo Frio / RJ

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por jlauriano »

Ola a todos estou querendo comprar mas gostaria de saber se esse NV vai passar pela alfandega? e outra coisa esse site informa o valor mais baixo para não pagar os 60% de imposto! hehehe

Abraço a todos!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por BeQuick »

Novo vídeo:

nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

BeQuick escreveu:Novo vídeo:


AUhauhauhuha... 3 coisas ANIMAIS... 1 jogar a faca...2 ESCUDO!!!... e 3 AGORA "PARECE" que não vai te desconectar da session quando vc perder a conexão na live ou na psn... show!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

GOTY com certeza! A jogabilidade parece estar bem semelhante a do primeiro, bem rápida. Agora uma coisa hein, o cara do filme jogando é xiter demais , até parece eu huahuhauhaha!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Ai ai, santa dúvida entre Xbox3600, Wii e PS3... Nao entendi sobre mover os controles do PS3 como Wii... Aceito ajuda para decidir!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tormod escreveu:Ai ai, santa dúvida entre Xbox3600, Wii e PS3... Nao entendi sobre mover os controles do PS3 como Wii... Aceito ajuda para decidir!

Cara se vc quer mesmo jogos no padrão do MW 2 fique longe do WII hehehe
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Santos »

Mais um video :twisted: :twisted:

Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Santos »

Olha essa apresentação e me fala que não coça a mão pra jogar!!!!!

nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Santos escreveu:Olha essa apresentação e me fala que não coça a mão pra jogar!!!!!

MAluco... animal... isto deixou de ser um jogo...virou referência.. COD é COD... :goodjob:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Tormod escreveu:Ai ai, santa dúvida entre Xbox3600, Wii e PS3... Nao entendi sobre mover os controles do PS3 como Wii... Aceito ajuda para decidir!

Bro...os controles do PS3 possuem acelerômetros iguais aos controles do wii...e os novos controles do xbox virão também com esta tecnologia...agora, li no blog que COD MW 2 vai ter integrado algumas ações no jogo para usar acelerômetros... tipo se esquivar... mudar de possição em bunker... mas o que me deixou maluco... foi ler que algumas funções do projeto NATAL da microsoft vão ser incorporadas neste novo cod...e a Sony também vai lançar os seu "projeto natal" para concorrer com a micorsoft...

Para quem não conhece o projeto natal... é isso aqui:


Ter estas funcionalidades incorporadas a qualquer jogo.. é uma doideira!

Imaginem um jogo assim:


Assim que gamer o filme for lançado... juntamente com o project natal no final do ano...adivinha qual vai ser o primeiro título de ação a usar a tecnologia ? srsrsr :lol:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Engenheiro »

Estive vendo em outros forum parece que o MW2 vai ser proibido no brasil!!!! (pela mesma linha do counter strike), eu tentei procurar noticia e não consegui, alguém sabe algo sobre isso?
Responder

Voltar para “Miscelânea.”