Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Gizela »

Desde que eu cheguei em casa estou baixando o 1º video do "Pega pa capa" que rolou hauahuahuah

Assim que terminar, se eu já não estiver dormindo a horas eu posto lá em fotos e videos pra vcs, senão só amanhã ou depois, e depois, etc........

Bjssssss

=]
TiTaNiuM

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por TiTaNiuM »

Gizela escreveu:Desde que eu cheguei em casa estou baixando o 1º video do "Pega pa capa" que rolou hauahuahuah

Assim que terminar, se eu já não estiver dormindo a horas eu posto lá em fotos e videos pra vcs, senão só amanhã ou depois, e depois, etc........

Bjssssss

=]

yeeah...

vlw vlw.. vou tentar ficar acordado pra ver esses videos..!

coisa que vai ser dificil, porque to caindo de sono aqui ja!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Dg Boy »

Vlamir escreveu:
Dg Boy escreveu:Como diria meu amigo CARICA q estava lá... por final... hj foi SINISTRO hauauahua :tropa:
Rodrigo Dg Boy e seus tres companheiros de equipe, mais uma vez sejam muito bem vindos e vê se coloca logo um nome SINISTRO no time heim, :mrgreen: espero que tenham curtido.

Que tal OSaskerozinhos Paintball Team :mrgreen: :mrgreen:

abraços
hauaha to morrendo de rir.... hauahau Osaskerozinhos paintball team. ahauhau :grin: hauaha lOko...

Há.. sobre o os pernilongos.. tive que chama o paramedicos pra salvar o titanium.. ele tava quase sem sangue.. hauaha.

Poderia ter uma missão.. todos contra os pernilongos.. hauaha

loko.. adorei.. ter passado o dia lá.. to morto.. mas valeu cada centavo hauhaua e minuto... pessoal gente boa... :tropa:
Editado pela última vez por Dg Boy em 01 Mar 2009, 00:24, em um total de 1 vez.
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por fweberich »

Estarei indo para o jogo...decidi agora (00:51) de madrugada....gostaria de poder ter o número do celular do organizador do evento, ou quem possa me ajudar a chegar no local!
Vi no google maps, que o jogo será logo depois do término da SP 330, logo entrando em SP....

Mandem mensagem para o número: (19) 9314-6366..com algum número de contato de quem possa me ajudar a chegar no local....aporto as 8:00 do ônibus...

Grande abraço!
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Gizela »

Galera,

O 1º jogo da tardezinha de sábado 28/02/2009 já tá lá em fotos e videos, amanhã coloco os demais....


Bjssss


Boa madrugada a todos e até daqui a pouco...

ISHIDA PARABÉNS!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM PRA VC...QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA SEMPRE EM TODOS OS SENTIDOS....



=]
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Ishida »

Vlamir escreveu:Verdes Infernais (licença poética kkk), mais uma vez mandando muito bem em campo obrigado pela presença.
Gagliani, muito bom te ver na ativa novamente, e mandando muito bem...Specops na veia ainda corre forte!
Verdes Infernais ? Quem são esses ??? rs...

Gagli correndo ??? Agora nosso Frango Atirador já tá praticamente uma Ema Atiradora... rs..
Arrigow escreveu:jogar do lado dos amigos em um campo como esse só pode se sair de cabeça feita...
É isso aeeee.. é sempre um enooooooorme prazer brincar ao lado dos camaradas...
BadKiLL escreveu:ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.
As bolinhas eram amarelas ??? kkkkkkk
Gizela escreveu: ... senão só amanhã ou depois, e depois, etc........


Que tortura .... affff.... isso é pior que tomar Headshot a queima roupa....
Gizela escreveu:ISHIDA PARABÉNS!!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM PRA VC...QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA SEMPRE EM TODOS OS SENTIDOS....
EEEEEE GIIIIIII... MUUUITO OBRIGADO POR TUUUUUUDO.. TUUUDO DE BOM PRÁ TOOOODOS NÓS NÉ ......

bjos..
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por BadKiLL »

BadKiLL escreveu:
ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.

ishida escreveu
As bolinhas eram amarelas ??? kkkkkkk

miserável... hehehehehehehehehehe
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Dg Boy »

BadKiLL escreveu:BadKiLL escreveu:
ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.

ishida escreveu
As bolinhas eram amarelas ??? kkkkkkk

miserável... hehehehehehehehehehe
Hauhauhaa ta há procura ainda??? hauahua :swat:

bom vc falou em bolinhas amarelas ou tinta de dentro da bolinha amarela.. pq tinha varias bolinhas amarela com tintas amarela. hauahua

o Titanium, Renato, carioca, eu estamos com bolinhas amarelas com vermelhas.. de tinta interna amarela. hauahuaah

vai ser dificil.. vc tava no laranja ou no azul.. pq a gente tava no laranja hauahua :sux:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por fweberich »

E voltarei sempre que puder! Na próxima tento levar meu irmão comigo pra conhecer o local!

Jogamos de tudo hoje...até CQB e SPEEDÃO, e pra quem nunca jogos essas modalidades dessa maneira, até que me dei bem! :grin:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Ishida »

Vlamir escreveu:Cabelo, deixa de ser chorão cara !!! kkkkk ... vc não percebeu mas eu avisei no Briefing que cada tiro no cara de colete luminoso valeria uma recarga de bolinhas gratis ...kkkk

Valeu pela força Cabelo...

abs
Vlama vc tá me devendo 10 recargas hein .. kkkkkk

:horse:
Avatar do usuário
glauco
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:30

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por glauco »

É galera esse jogo de domingo foi muito da hora, a galera dos que não conheciam o campo por ser a primeira vez no CTTR FABRICA contra os veteranos. vocês mandaram muito bem, pois venceram a batalha contra os veteranos no 1º jogo .

:grin: :tropa: Gostei de jogar com vocês!





:sad: :balls2: Pra quem quer ver o 2º Speedão de ontem a tarde ele está lá em fotos e videos....
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por BeQuick »

Me amarrei no campo Vlamir, bom demais, rolaram altos jogos e a galera do Laranja jogou muito bem mesmo, foi um bom incentivo.
Rolaram games alucinantes, fairplay total, esquema de eliminação perfeito, assim não surge problemas se acertou ou não no garrafão, ou levou ou não levou, sem stress.

O CQB então, nem falo nada, foi simplesmente show de bola.

Vlw mesmo!!! :yessir: :legal:


:tropa:
Avatar do usuário
Renaz
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:12
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por Renaz »

Faaaaaaaala Galera,

Foram show de bola os jogos do Sabadão! ESQUELETOS (http://www.esqueletos.com.br) em número reduzido, mas marcando presença! Sem comentários sobre o cenário! Isso é que é Batalha Urbana. O pico é fora de série! Galpões com área de C.Q.B., áreas de transição, passagens escondidas, trincheiras, salas realmente macabras, mata e uma infinidade de possibilidades.

Valeu Vlamir, vou indicar "forte" para a galera! Dê uma olhada em nosso site, pois já coloquei conteúdo referente à Fábrica... Já dei até apelido: "Fábrica | Remédios"! Hahahaha... :grin:

Grande abraço a todos,
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por ToPo »

SEM COMENTARIOS !!!! CADA DIA MELHOR !!!

Parabens à TODOS !
Abraços !
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fabrica /SP – 28/02 e 01/03/09

Mensagem por BadKiLL »

Dg Boy escreveu:
BadKiLL escreveu:BadKiLL escreveu:
ps. queria saber quem foi que na maldade mandou um tiro no meu peito.

ishida escreveu
As bolinhas eram amarelas ??? kkkkkkk

miserável... hehehehehehehehehehe
Hauhauhaa ta há procura ainda??? hauahua :swat:

bom vc falou em bolinhas amarelas ou tinta de dentro da bolinha amarela.. pq tinha varias bolinhas amarela com tintas amarela. hauahua

o Titanium, Renato, carioca, eu estamos com bolinhas amarelas com vermelhas.. de tinta interna amarela. hauahuaah

vai ser dificil.. vc tava no laranja ou no azul.. pq a gente tava no laranja hauahua :sux:

Como assim ???
Eu era o RANGER!!!! hahahahaha
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”