Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por BeQuick »

Bom, já que as estradas para as praias estão um inferno vou cancelar minha viajem e vocês vão ter que aguentar amanhã ... masss ohhhhh dificuldade ir no CTTR jogar o dia todo, que saco !!!! :grin: :mrgreen: :mrgreen:


:legal:
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por xgustavoxbr »

opa


estou de volta ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Domingão estarei lá as 9 em ponto :)

t+
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por xgustavoxbr »

-
-
-
-

Domingão o bixo vai paga :m16:
-
-
-
-
-
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Sabadão to na area !!!

Um abraço e até lá :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Sabadão to na area !!!

Um abraço e até lá :legal:
Gagliiiiii......
q bom q vc vai no sábado !!!!!
é bem mais legal quando vc tá lá !!!!

:drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Panda escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Sabadão to na area !!!

Um abraço e até lá :legal:
Gagliiiiii......
q bom q vc vai no sábado !!!!!
é bem mais legal quando vc tá lá !!!!

:drink:

O Pandinha agora fiquei até emocionado :lol:

Também me divirto muito quando você está lá !!

Abração meu brother !! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Você vai ver a pomba cagar na sua cabeça :lol: :lol:
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Robertoalmeida »

Pessoal, hoje no primeiro jogo, muitos participantes não checaram a velocidade das mesmas,(pressão muitíssimo alta , acima de 350mps) acarretando um alto índice de acidentes inclusive com o pai do Thiago e do Leonardo, o Marco... (vide fotos, nunca vi um pancadão como esse). No segundo jogo foi feito um check da velocidade porem temos inumeras testemunhas de que "alguns combatentes já conhecidos por todos", burlaram a fila e continuaram no jogo.
Fair play gente!!!! vamos nos divertir com segurança. Se um novato toma um tiro como esse nunca mais!!!
Alê, apesar de todo seu esforço, temos que nos divertir muito, mas com segurança. Parabéns pelo ótimo trabalho.


Imagem

Imagem
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Sergio »

:horse: Só jogão hoje, faz um tempinho q não vou no CTTR e hoje deu pra tirar o atraso. Agora tô loco pra ver o novo cenário q a gente vai ter, pelas fotos vai ser o bicho :twisted: .
Cara, quanto as "pancadinhas" ai em cima...faz parte do paintball, eu estava do lado do Mauricio na fila pra cronar e o marcador mais alto q eu vi foi o meu(290fps). A provável causa desse roxo é bolinha de segunda, com a casca mais grossa e portanto mais difícil de quebrar, juntamente com o tempo úmido q tbm , eu acho q, dificulta a quebra da bola no alvo. Mas é o que eu costumo dizer: Se não tiver marcas, minha mulher não acredita...... :grin:


Ps. Já tomei cacetada pior q essa, de arrancar a 2 cm de pele :sad: ..dueuuuuuu!!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Santos »

Parabêns pelos ótimos jogos galera.
Realmente hematomas são inerentes do jogo.
Se alguem tiver dúvidas a respeito da cronagem de um ou outro, chamem a organização, se alguem viu alguem burlando a fila, avisem, gritem, denunciem na hora, pois assim fica mais facil de controlarmos um ou outro exagero por parte de um jogador.
Por isso que digo
Fairplay sempre :fair: :fair: :fair: :fair:

Temos que levar em conta o que o nosso camarada falou ai em cima e também que o Co2 tem grandes variações de pressão e dependendo da distancia, já viu né.

Grande abraço a todos e não podemos deixar de desejar uma ótima recuperação ao nosso combatente Gagli.
Estamos ai cara.

:tropa:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Sergio »

:drink: Isso ai Gagli, dá um sinal q tá vivo e passa bem, a galera já tah com saudades ai...... :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Gagliani »

Fala Galera

Um vergalhão transfixou meu pé entrou por baixo e saiu no peito do pé , literalmente atravessou o pé todo !!..nunca senti tanta dor na minha vida :cry: .
Fiz tomografia pois estavam com suspeita de fratura , mas dei sorte e o ferro passou entre o osso , a unica coisa afetada foi um tendão e um nervo que irriga o dedinho, que poderiam ser reparados por cirurgia ou eu fico sem sensibilidade no dedinho ..Optei pela segunda opção ja que o dedinho do pé não serve para nada e os médicos falaram que a unica coisa é que não vou mais sentir ele , agora 15 dias sem andar e de molho em casa tomando cuidado com infecção ...resumindo eu me fu :sad:

Queria também deixar aqui meus profundos agradecimentos a todos os jogadores que estavam lá e me ajudaram, vocês são mais que amigos tenho vocês como irmãos !!...contém sempre comigo :legal:

Obrigado por tudo e usem sempre coturno :grin:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por Panda »

Bom, vamos lá:

Quanto a questão hematoma, ninguém, mas ninguém mesmo ficou pior do que eu... pelo menos ainda não vi ninguém pior...
Faz parte...

Quanto a questão pressão, o meu marcador estava com uma pressão realmente muito alta mas felizmente não machuquei ninguém pois só disparei de longa distãncia...minha bt tbm está com a maior variação que eu já vi.... ela vai de 240 a 320 em dois disparos.... e ás vezes a variação é ainda maior...
no final consehui regularizar isso, mantendo a pressão na casa dos 260, 250 fps...

Quanto a questão Gagli,

Gagli, vc é uma bixa fedorenta !!!!! Passa o endereço da sua casa que vou te visitar !!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU!!!!!!!

Pandinha já passou por tudo isso.... Já tomei tiro a 400 fps que abriu buraco na balaclava, já enterrei o pé num vergalhão tbm, já caí de cara no buraco do pinheiro, já rolei no barranco de baixo, já rolei da escada, enfim.... ô esporte perigoso esse.... mas eu ADORO TUDO ISSO !!!!!!!

ABS a todos !!!!

:fair:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por oficina »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Galera

Um vergalhão transfixou meu pé entrou por baixo e saiu no peito do pé , literalmente atravessou o pé todo !!..nunca senti tanta dor na minha vida :cry: .
Fiz tomografia pois estavam com suspeita de fratura , mas dei sorte e o ferro passou entre o osso , a unica coisa afetada foi um tendão e um nervo que irriga o dedinho, que poderiam ser reparados por cirurgia ou eu fico sem sensibilidade no dedinho ..Optei pela segunda opção ja que o dedinho do pé não serve para nada e os médicos falaram que a unica coisa é que não vou mais sentir ele , agora 15 dias sem andar e de molho em casa tomando cuidado com infecção ...resumindo eu me fu :sad:

Queria também deixar aqui meus profundos agradecimentos a todos os jogadores que estavam lá e me ajudaram, vocês são mais que amigos tenho vocês como irmãos !!...contém sempre comigo :legal:

Obrigado por tudo e usem sempre coturno :grin:
melhoras brother!! força ae!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Attack + Cttr - Sábado 17/01 e Domingo 18/01 - Novas missões

Mensagem por RogerDiver »

Ontem ouvi dizer que alguem tinha se machucado, mas na hora não tive idéia da gravidade da coisa, eu ouvi o Santos comentando que era o Gagliani que tinha furado o pé no vergalhão.... Melhoras ae Irmão !!!!!

Só entendi tambem o motivo daquela cronagem na escada hoje depois que vim ler o fórum. Embora não soubesse o motivo, achei super positivo, aquela "cronagem" estilo pedágio, acho que nós que estamos mais comprometidos com a atividade numa frequencia maior que a grande maioria, temos que preservar as boas práticas, todo o tipo de verificação pré-qualquer coisa, tende a ser deixada de lado, falo por experiencia própria, dando instrução de mergulho para um grupo grande, tive que trocar um cilindro e voltar rapidamente, foi o suficiente para pular dentro d'agua com o cilindro fechado.

Por isso que todos nós temos que mostrar aos que estão chegando que a atividade é segura, tem seriedade e respeito, e tem muita gente nova aparecendo em todos os finais de semana.

Esse final de semana fui eliminado apenas uma vez por um tiro que a bola não estourou, no entanto, no final de semana anterior fui eliminado duas vezes, e as duas por overshot, se não mostrarmos as boas praticas aos que chegam, vão assumir isso como sendo o normal, e com certeza depois fica mais dificil de corrigir.

:fair: No setup do equipamento, :fair: Na leitura de alvo, :fair: No disparo de comprometimento, :fair: em campo.

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”