Ontem ouvi dizer que alguem tinha se machucado, mas na hora não tive idéia da gravidade da coisa, eu ouvi o Santos comentando que era o Gagliani que tinha furado o pé no vergalhão.... Melhoras ae Irmão !!!!!
Só entendi tambem o motivo daquela cronagem na escada hoje depois que vim ler o fórum. Embora não soubesse o motivo, achei super positivo, aquela "cronagem" estilo pedágio, acho que nós que estamos mais comprometidos com a atividade numa frequencia maior que a grande maioria, temos que preservar as boas práticas, todo o tipo de verificação pré-qualquer coisa, tende a ser deixada de lado, falo por experiencia própria, dando instrução de mergulho para um grupo grande, tive que trocar um cilindro e voltar rapidamente, foi o suficiente para pular dentro d'agua com o cilindro fechado.
Por isso que todos nós temos que mostrar aos que estão chegando que a atividade é segura, tem seriedade e respeito, e tem muita gente nova aparecendo em todos os finais de semana.
Esse final de semana fui eliminado apenas uma vez por um tiro que a bola não estourou, no entanto, no final de semana anterior fui eliminado duas vezes, e as duas por overshot, se não mostrarmos as boas praticas aos que chegam, vão assumir isso como sendo o normal, e com certeza depois fica mais dificil de corrigir.

No setup do equipamento,

Na leitura de alvo,

No disparo de comprometimento,

em campo.
[]'s
Roger