Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por leleco »

Esse tópico aqui rende muito ainda !

O que eu posso dizer é que para os que nao jogam RA pode fazer a experiencia de continuar atirando até o cara se entregar que em 70% das vezes ele se entrega rapidinho !

Outro lance é que tem nego que se faz de sonso dizendo que nao sentiu o tiro, isso aí já mais complicado , mas eu cintinuo falando ATIRE ATÉ ELE SENTIR !
eiuheiuheh
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por lcxrp »

brunoalbino escreveu:Correto,dificilmente uso meu RT tambem,mais se precisar ele ta lá,só esperando,não saiu,leva bolinha até pedir para parar.
Eu sou honesto comigo mesmo,acertou,mesmo não estourando,to saindo...,nada de paintcheck...
Bruno, blz??
eu discordo do que você falou no final: 'Eu sou honesto comigo mesmo,acertou,mesmo não estourando,to saindo...,nada de paintcheck'.
Bom, deixa eu me explicar. Eu jogo RA também. Se é RA(REAL ACTION-AÇÃO REAL), o tiro tem que estourar, pois pensa comigo um instante. Suponhamos em um combate real, você em um CQB, ou mata, ou urbano, sei lá.. e toma um tiro no colete... BAMMMMMM... PQP, pode ser que o tiro não ultrapasse o colete, no caso do paintball, não estoura a bolinha. entende?
eu penso que quando a bolinha pega, e não estoura, 'a bala não furou o colete'. Significa que ainda estou vivo. Agora, se a bolinha estoura e marca, daí 'cumpadi', o tiro passou o colete e te atingiu. Entende?
Como disse antes, ESSE, é meu ponto de vista, e do meu time. REAL ACTION.
É assim que penso, nada contra seu mode de pensar, o que valhe é o que é combinado antes. xD
Bom dia à todos.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: O que fazer com inimigo marcado que VOLTA ao jogo?

Mensagem por Tormod »

Vixe, tópico desenterrado... Quando se joga RA a maneira de eliminação deve ser discutida antes do início do game, tinta ou impacto... Na comparalção, quero ver alguem continuar ativo depois de um tiro de fuzil no Kevlar... Não fura, mas dificilemente o combatente permanece ativo.
Responder

Voltar para “Geral.”