A proposito, como estou aqui do lado, tem como conhecer a base de dia só pra ver como eh?
Tava aqui pensando e nunca joguei a noite e deve ser foda jogar a noite em um lugar q vc nao conhece, ja pensou se caio em um buraco! =O

Claro que pode Yuri. Nos próximos finais de semana sempre vai ter alguém por lá para finalizar os preparativos e surpresas (Yuri escreveu:Vou estrear minha farda preta bope style
A proposito, como estou aqui do lado, tem como conhecer a base de dia só pra ver como eh?
Tava aqui pensando e nunca joguei a noite e deve ser foda jogar a noite em um lugar q vc nao conhece, ja pensou se caio em um buraco! =O
Lua nova. Se fosse lua cheia ai sim estaria completo porque a lua cuida muito bem de fazer a iluminação no meio das árvores.....SeaL escreveu:Pergunta:
Qual vai ser a lua neste dia?
=)
Tenho recordações ruins sobre a lua cheio naquela mata...Roger escreveu:Lua nova. Se fosse lua cheia ai sim estaria completo porque a lua cuida muito bem de fazer a iluminação no meio das árvores.....SeaL escreveu:Pergunta:
Qual vai ser a lua neste dia?
=)![]()
Mas não se preocupem com a iluminação...........![]()
![]()