Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MR3 x A-5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Não importa o que digam, vou sempre preferir a SP8.

:arrow: Podem dizer: ela tem um gatilho duplo e sensível demais, eu direi, a sensibilidade do gatilho é perfeita no meu estilo de jogo.

:arrow: Podem dizer: ela é de plástico, eu direi, ainda bem, se fosse de qualquer outro material seria impossível maneja-la de tão pesada.

:arrow: Podem dizer: se molhar já, era não é como a Tippmann, eu direi, já joguei embaixo de chuva e antes de acontecer qualquer coisa com ela, as bolinhas já estarão encharcadas, é só lembrar que em torneio de speedball os caras jogam com chuva e se atiram em poças d'água e nem por isso seus marcadores eletrônicos estragam.

:arrow: Podem dizer o que quiserem, a minha SP8 vai continuar sendo a minha SP8 o melhor marcador que tenho.

Qual a funcionalidade de um kit G36 ou M16 ou M4 ou AR15 ou AK47 ou qualquer outro kit ???
Simples, não tem funcionalidade, na verdade, tira funcionalidade uma vez que aumenta o peso do marcador, mas nem por isso deixamos de colocar esses kits em nossos marcadores, só pelo prazer de deixa-la com um aspecto mais intimidador.

Poderia citar uma lista grande de itens que simplesmente amamos, mas que na prática atrapalham.

É claro que o gosto pessoal de cada um pode ajudar a resolver a indecisão que alguem sobre qual marcador comprar. Comprei minha SP8 quando ela era novidade no mercado, sabia-se muito pouco sobre ela, mas como o coração dela é uma Ion que é um marcador consolidado, a chance dela apresentar problemas era muito pequena e se isso acontecesse, o conserto seria simples.

Na minha opnião, comparar a MR3 com a A5 é como comparar uma carro turbo de fábrica com um carro convencional, o turbo vai andar muito mais, a não ser que o convenciona seja tunado, ai sim a briga fica equivalente. de outra forma, marcador mecânico se compara com marcador mecânico e marcador eletrônico se compara com marcador eletrônico.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Arrigow »

O Grenader disse tudo, não tem como comparar marcador mecânico com eletrônico, mas vejam bem cada um tem o seu estilo de jogo e cada um opta por um tipo de funcionamento. No meu estilo de jogo ou pelo menos o estilo que tento jogar pra ser mais exato, o marcador mecânico é perfeito, ainda mais se tiver um RT como o meu tem. Dificílmente dou rajadas insanas e pra mim um marcador que faz 20bps ou mais é inútil, uso no máximo o famoso burst fire que são 3 tiros sequenciais, o RT faz isso com uma maestria impressionante e pra mim isso é perfeito. Acho que a grande vantagem de ter um marcador eletrônico é no momento que o squad precisa de fogo de supressão, dae sim os marcadores eletrônicos detonam pois a cadência é alta demais.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Roger »

Todos aqui tem o direito de opiniar e falar o quem bem entendem desde que sigam as regras do fórum e desde o inicio de funcionamento nunca vetamos nenhum dialogo. O que é bom para você pode não ser bom para outras pessoas e vejo por este lado a palavra infrutifera do Co-Administrador e antes de tudo usuário com direito a opinar e falar o que pensa. Já tive quase todos os marcadores do mercador e posso dizer que não indico nenhum a ninguém saber porque? O que é bom para mim pode não ser bom para você.

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Gagliani »

Grande Roger ...falou e disse !!!

O que é bom para mim pode não ser para você !!

A discussão nao deveria ser qual o melhor marcador e sim qual o ponto forte e fraco de cada maracador deixando o usuario decidir por si só qual se encaixa melhor ao seu gosto pessoal e estilo de jogo !!!

É isso !!!...por exemplo eu ...gosto da BusterBall e da ilustrator F1 ...muito melhor que esses marcadores de vocês ai :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu: É isso !!!...por exemplo eu ...gosto da BusterBall e da ilustrator F1 ...muito melhor que esses marcadores de vocês ai :mrgreen: :mrgreen:
Próximo jogo:

X-7 do Roger em full x Busterball do Alessandro hehehehe :twisted: :twisted:

:wink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Gagliani »

:nono: :nono: :nono:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava imaginando uma cena dessas no galpão lá do fundo ainda rsrsr...sacanagem !!!
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por elfo »

eu já disse pro alex, nós jogamos com marcadores de paintball, A5, X7, MRs, não com arminhas d´agua, SP8s... heheheheeh

zuera alex... só quem já foi alvo dela sabe .... bom... eu nunca fui hehehehehe ou fui ???

hehehe como sempre, gosto cada um tem o seu... eu nao troco tippmann por nada, o alex nao troca a Sp8 dele por nada...
ta certo, assim que deve ser... para termos um otimo cenario de paintball no Brasil. diversidade faz bem.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

elfo escreveu:eu já disse pro alex, nós jogamos com marcadores de paintball, A5, X7, MRs, não com arminhas d´agua, SP8s... heheheheeh

zuera alex... só quem já foi alvo dela sabe .... bom... eu nunca fui hehehehehe ou fui ???

hehehe como sempre, gosto cada um tem o seu... eu nao troco tippmann por nada, o alex nao troca a Sp8 dele por nada...
ta certo, assim que deve ser... para termos um otimo cenario de paintball no Brasil. diversidade faz bem.
Normalmente quando somos alvo, preferimos esquecer, certo Elfo ??? :roll:
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por elfo »

heheheeh muito boa alex !!!
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Renato Roma »

Joguei com ela e achei sensacional!!! pra não ficarmos discutindo sem de fato chegarmos a algum denominador comum, farei como sugerido pelo nosso amigo Alessandro.

Setup do marcador:
MR3 , cano RAP4 9" raia reta, Remote line, Loader gravidade

Pontos Fortes:
- Compacto e Robusto (quase todo em liga metálica)
- Surpreendentemente Preciso com o cano original e ainda mais com o cano RAP4
- Ergonômica
- Fácil Manutenção
- Visual totalmente realista e intimidador
- Vem com Stock regulável
- Vem com elevador de mira
- Funciona tanto com CO² como com HPA
- Gatilho regulável
- Alça para engatilhar em T similar ao da M16
- Eyes ( só dispara se a bola estiver na frente do bolt, evitando quebra de bolas)
- Custo ( já sai da caixa pronta pra usar!! qualquer outra gasta-se mais pra por stock cano e etc.)
- Não possui upgrades estéticos e sem funcionalidade(né Alex?)
somente upgrades de performance(canos, placas e etc!)


Pontos Fracos:
- não tem Eyes no AUTO
- o grip dela não tampa muito bem a parte eletrônica

Conclusão: :twisted: SEN - SA - CI - O - NAL!!!!! heheheheheheh :twisted:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

A parte boa disso tudo é que voce tá curtindo o brinquedo !!! :legal:

A parte ruim... :?: :?: :?: :?: :?: ... não tem parte ruim !!! :grin:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Marcelo Utsch »

Renatão... não precisa falar mais nada parceiro!

Sucesso e ótimos jogos!!! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Gagliani »

Ae Alex ..desculpa cara mas arminha d'agua foi foda...to passando mal aqui :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:Ae Alex ..desculpa cara mas arminha d'agua foi foda...to passando mal aqui :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Que nada brow, o legal é que quando o alvo é "molhado" por ela, fica sem entender como que tudo aconteceu, num momento tava seco, no outro "molhado" !!! :twisted:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: MR3 x A-5

Mensagem por Roger »

Grenader escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ae Alex ..desculpa cara mas arminha d'agua foi foda...to passando mal aqui :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Que nada brow, o legal é que quando o alvo é "molhado" por ela, fica sem entender como que tudo aconteceu, num momento tava seco, no outro "molhado" !!! :twisted:
As arminhas d'agua estão aumentando!! :twisted: Né Alex??
Responder

Voltar para “Marcadores.”