Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
aareal
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 20:34

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por aareal »

Alguma novidade?

Estou querendo comprar uma Phenom, mas não tem tido em estoque nas lojas.....alguém teria uma indicação??

Abs,

Angelo
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

Angelo,

falei com ele hoje. Ele me pediu desculpas disse que tinha feito o estorno no dia em que eu pedi. Falou que só hoje olhou na conta e reparou que o DOC foi cancelado. Ele mandou alguns documentos pra mostrar que era verdade. E acabou de me mandar outro comprovante de transferencia. Realizou agora de manha. Acredito que a noite já estou com o meu dinheiro.

Apesar do problema, eu acho que tanto o Fernando quanto o Marco são bastante honestos. Em momento nenhum achei que não iriam me devolver o dinheiro, o grande problema foi a demora para ter uma resposta das mensagens que enviava. Talves até volte a fazer alguma compra com eles.

Abraços
Nato
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por HellBandit »

Marcos RS escreveu:
chas escreveu:Quasar,

Comprei um com o Kaue e vai me chegar amanhã até.

Conheço ele pessoalmente e grande parte do pessoal do fórum conhece ele também... garanto que é de extrema confiança... qualquer coisa, pode me mandar pm que te passo mais recomendações.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001800233534

O Kauê é 1.000.000.000% recomendado, atualmente ele é o fornecedor oficial da nossa equipe!

Vocês teriam algum outro bom fornecedor (com bons preços tb)? É que o Kauê não está mais trabalhando com fornecimento de equipamentos de Paint...
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

Hoje o Fernando fez o estorno do valor dos equiapmentos. Já estou com a grana na minha conta.

Infelizmente tive esse problema com ele, mas ele me pareceu ser uma pessoa honesta, tanto ele quanto o Marco. Como falei, em nenhum momento achei que não receberia a grana de volta. Só demorou um pouco, em partes por causa do DOC que foi cancelado pelo Banco.

Abraços
Nato
aareal
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 20:34

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por aareal »

Tcheka,

Pode me passar os contatos deles por MP?

Abs,

Angelo
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

aareal escreveu:Tcheka,

Pode me passar os contatos deles por MP?

Abs,

Angelo
Angelo, eu entrei em contato com ele pelos links que o pessoal passou no facebook, estao aqui no topico.

E pelo propio site deles. www.planetapaintball.com.br

Abraços!
Nato
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por PLAYER »

Tcheka escreveu:Hoje o Fernando fez o estorno do valor dos equiapmentos. Já estou com a grana na minha conta.

Infelizmente tive esse problema com ele, mas ele me pareceu ser uma pessoa honesta, tanto ele quanto o Marco. Como falei, em nenhum momento achei que não receberia a grana de volta. Só demorou um pouco, em partes por causa do DOC que foi cancelado pelo Banco.

Abraços
Nato
Cara eu particularmente o acho honesto tanto que o indico sempre para meu amigo e realmente pelo que sei o seu caso é isolado....infelizmente aconteceu fazer o que né? Boa sorte meu brother ! :yessir: :legal:
aareal
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 20:34

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por aareal »

Acabei de comprar os seguintes itens com eles (com frete incluso e combinado que o risco de extravio ou apreensão seria deles):

X7 PHENOM E-GRIP
MÁSCARA JT FLEX 8 CAMO
VENTILADOR JT VORTEX 2
CILINDRO GUERRILLA HPA 62/3000
REMOTE LINE TIPPMANN COM SLIDE CHECK
KIT REPARO TIPPMANN X7 PHENOM DELUXE
ESTAÇÃO DE REGARGA HPA / SCOOBA
STOCK X7 PHENOM M-16

Aguardo ansiosamente e espero não ter dores de cabeça!!!

Abs,

Angelo
marxwellsilva
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2008, 18:59

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por marxwellsilva »

Afinal.. o último comprador ai recebeu os produtos? Possuem nota fiscal?? To doido pra comprar um phenom X7 com eles... Abrasssssss
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Tcheka »

marxwellsilva escreveu:Afinal.. o último comprador ai recebeu os produtos? Possuem nota fiscal?? To doido pra comprar um phenom X7 com eles... Abrasssssss
Nota Fiscal eles não emitem, porque os produtos são comprados no paraguai e entram de forma "ilegal" no pais. Mas eles entregam os produtos sim, só que trabalham sem estoque, no caso de alguns produtos. Então vc compra, eles compram e buscam no paraguai, e depois te enviam. Precisa ver certinho o tempo que vai levar pra postagem.

Abraços!
Nato
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Roger »

Eles emitem nota sim, porém o custo vai nas alturas....rs
marxwellsilva
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2008, 18:59

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por marxwellsilva »

Bom... eu só pretendo adquirir marcador com nota, mas me parece que as lojas estão sem estoque. =/
aareal
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 20:34

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por aareal »

Meu pedido chegou apenas após 40 dias, faltando o Vortex.

O Marco disse que estaria mandando ontem......vamos ver quando chega......

Att.

Angelo
Fredpbb
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 19:09

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Fredpbb »

Eu não recomendo !!!!

Pelo simples fato que os mesmo são incapazes de cumprir qualquer prazo. Efetuei a minha compra dia 13/09/2012 e até o momento nada, e no site a propaganda informava que o prazo para o recebimento da encomenda seria de 7 a 10 dias após o pagamento (feito em 1 parcela no cartão de crédito - cuja fatura com o valor eu já paguei).

Ao entrar no site hoje, percebi que a propaganda do prazo de entrega não mais existe.

Entrei em contato com eles e fui atendido com muita educação pelo Sr. Marcos, porém, as desculpas não tem fim, já culparam os Correios, a Receita Federal e p/ um amigo aqui do RJ cuja encomenda veio incompleta (sem o vortex) colocaram a culpa no falecimento de um dos funcionários ou coisa parecida.

O problema todo não é a espera e sim o sentimento de ser enganado com um prazo que não pode ser cumprido (por todos os motivos por eles colocados). Seria mais honesto colocar todos esses problemas no momento da compra ou do pagamento ou até mesmo colocar um prazo de 2 meses para a encomenda, assim, a frustração seria menor.

Poderia pedir o dinheiro de volta, mas não tenho interesse, pois quando efetuei o pagamento fica entendido que eu não quero esse dinheiro na minha conta e sim a mercadoria.

Continuo aguardando, se alguem conhecer uma outra fonte com X7 Phenom, cilindro ...(equipamento completo) p/ pronta entrega me avise.

Abç
Fredpbb
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 19:09

Re: Planeta Paintball - Alguém recomenda?

Mensagem por Fredpbb »

E o fica pior!

planeta paintball - 2° roud

Lembra daquele amigo cujo vortex não chegou? fez aniversário de 2 meses de espera há alguns dias, o pior mesmo é que eles não respondem mais os e-mails (nem meus nem do Angelo).

Meu irmão escreveu p/ eles (Marco e Fernando) e foi respondido (os primeiros parece que eles respondem) com a enrolada padrão "...já está no Brasil e tal, estou esperando a receita ou os correios (dependo do dia um ou outro leva a culpa, vai sobrar p/ minha avó daqui a pouco) me manda, dai te envio.."

Compra 13/09/2012 e até hoje nada!

Alguem ai conheçe um trabalho ou uma simpatia p/ receber a encomenda?

Vou fazer uma oferenda e esperar mais um pouco.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”