Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lancamento BT Omega 2012

Tudo sobre marcadores e partes internas.
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por fabiocayres »

Eu tenho as duas a 2011 e agora comprei a 2012,

Vizualmente falando a 2011 é muito mais bonita, porem um pouco mais pesada, pois a 2012 é feita de plastico.
Cada uma tem os seus prós e contras. a 2011 não dá para transformar em eletronica, porem é mais resistente e parece ser mais precisa com o CO2.
Já a 2012 dá para colocar o gatilho eletronico da bt e já vi videos de americanos colocando o gatilho eletronico da A-5. parece ser melhor o da A-5 do que o da BT, que não tem a opção durante o jogo de desligar o modo eletronico, nem ao menos o botão de SAFE, que faz falta, já vi vários jogadores com a bt delta elite que tem o mesmo gatilho atirando em sua perna ou companheiro sem querer.
Para quem não curte eletronica, curte dar um tiro de cada vez e com precisão eu recomendo o modelo 2011 com o loader da pistola da BT, a SA-17. cabe 10 bolinhas e é facil para recarregar. alem do vizual da arma ficar sensacional.

Imagem
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por chrishenrique »

Boa fabiocayres...nada melhor que detalhes entre uma e a outra de uma pessoa que tem as duas..

ai faz um favor pra mim..tire fotos da parte interna do grip eletronico montado da 2012 e me mande por mp ou por email...pode sem...ti mando meu email por mp..
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por fabiocayres »

Ainda nao coloquei eletronica na minha bt omega 2012. Ja comprei mas ainda nao chegou.
Da uma olhada nesse video


Nele um americano colocou o gatilho da a-5.
Assim que chegar meu gatilho coloco as fotos.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por DoctorT »

MaximusRei escreveu:Se tem na kamikazi, então pode ser aquele que aparece no site? por R$890,00???????????

Estou louco pra adquirir esse modelo de marcador, a aparencia é perfeita. Pra mim, tanto a nova quanto a antiga são bonitas. Só quero saber alguns poucas coisas.
Preço da nova é R$890,00?
Da pra fazer modificações bacanas? Como por exemplo um cano maior para mais precisão.

Tem alguma com esse tipo de aparência de m16 ou m4, que seja melhor?
Obrigado.
890??? Tá doido, rapaz. Comprei a minha por Bt Omega 2012 por 715 reais na Teju. 870 ficou ela, mais o loader, mais o colete. O ideal mesmo eu ainda não comprei, a mask. kkkkk Só mês que vem. Ah, lembrando que paguei a vista então contei junto com os 5% de desconto.
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Realmente ficou muito competitiva. Uma estetica satisfatória, com a mecanica ja consagrada da bt-4 e agora com a possibilidade de e- grip. Show!
Davidson Reis
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2012, 17:59

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por Davidson Reis »

Parceiro você disse que comprou na Teju shop, eu estou querendo comprar o meu lá, me conta como foi tudo, as condições do marcador, veio tudo certinho? como veio?
Qualquer coisa envie um email pra min davidson1993@hotmail.com
Abraço
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Lancamento BT Omega 2012

Mensagem por DoctorT »

Veio tudo embalado certinho, sem nenhum arranhão porem fora da caixa original.
Responder

Voltar para “Marcadores.”