Eu tenho as duas a 2011 e agora comprei a 2012,
Vizualmente falando a 2011 é muito mais bonita, porem um pouco mais pesada, pois a 2012 é feita de plastico.
Cada uma tem os seus prós e contras. a 2011 não dá para transformar em eletronica, porem é mais resistente e parece ser mais precisa com o CO2.
Já a 2012 dá para colocar o gatilho eletronico da bt e já vi videos de americanos colocando o gatilho eletronico da A-5. parece ser melhor o da A-5 do que o da BT, que não tem a opção durante o jogo de desligar o modo eletronico, nem ao menos o botão de SAFE, que faz falta, já vi vários jogadores com a bt delta elite que tem o mesmo gatilho atirando em sua perna ou companheiro sem querer.
Para quem não curte eletronica, curte dar um tiro de cada vez e com precisão eu recomendo o modelo 2011 com o loader da pistola da BT, a SA-17. cabe 10 bolinhas e é facil para recarregar. alem do vizual da arma ficar sensacional.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lancamento BT Omega 2012
-
- private
- chrishenrique
- lance corporal
Re: Lancamento BT Omega 2012
Boa fabiocayres...nada melhor que detalhes entre uma e a outra de uma pessoa que tem as duas..
ai faz um favor pra mim..tire fotos da parte interna do grip eletronico montado da 2012 e me mande por mp ou por email...pode sem...ti mando meu email por mp..
ai faz um favor pra mim..tire fotos da parte interna do grip eletronico montado da 2012 e me mande por mp ou por email...pode sem...ti mando meu email por mp..
-
- private
Ainda nao coloquei eletronica na minha bt omega 2012. Ja comprei mas ainda nao chegou.
Da uma olhada nesse video
Nele um americano colocou o gatilho da a-5.
Assim que chegar meu gatilho coloco as fotos.
Da uma olhada nesse video
Nele um americano colocou o gatilho da a-5.
Assim que chegar meu gatilho coloco as fotos.
890??? Tá doido, rapaz. Comprei a minha por Bt Omega 2012 por 715 reais na Teju. 870 ficou ela, mais o loader, mais o colete. O ideal mesmo eu ainda não comprei, a mask. kkkkk Só mês que vem. Ah, lembrando que paguei a vista então contei junto com os 5% de desconto.MaximusRei escreveu:Se tem na kamikazi, então pode ser aquele que aparece no site? por R$890,00???????????
Estou louco pra adquirir esse modelo de marcador, a aparencia é perfeita. Pra mim, tanto a nova quanto a antiga são bonitas. Só quero saber alguns poucas coisas.
Preço da nova é R$890,00?
Da pra fazer modificações bacanas? Como por exemplo um cano maior para mais precisão.
Tem alguma com esse tipo de aparência de m16 ou m4, que seja melhor?
Obrigado.
- ALESSANDRO PAGEL
- private
Realmente ficou muito competitiva. Uma estetica satisfatória, com a mecanica ja consagrada da bt-4 e agora com a possibilidade de e- grip. Show!
-
- Recruit
Parceiro você disse que comprou na Teju shop, eu estou querendo comprar o meu lá, me conta como foi tudo, as condições do marcador, veio tudo certinho? como veio?
Qualquer coisa envie um email pra min davidson1993@hotmail.com
Abraço
Qualquer coisa envie um email pra min davidson1993@hotmail.com
Abraço
Veio tudo embalado certinho, sem nenhum arranhão porem fora da caixa original.