Porque a alpha Black é mais barata que a 98

Até hoje 'nao consigo entender isso, ela é mais completa tem o mesmo sistema e um cano melhor...como pode ser tão mais barata????

Talves seja por que ela se destina originalmente para treinamento das forças armadas americanas...Alessandro Gagliani escreveu:Alguém pode me explicar uma coisa??
Porque a alpha Black é mais barata que a 98![]()
Até hoje 'nao consigo entender isso, ela é mais completa tem o mesmo sistema e um cano melhor...como pode ser tão mais barata????
![]()
Não necessáriamente, a atirei algumas vezes com uma Alpha Black e fiquei surpreso, achei ela superior a 98C e já vem customizada, o unico detalhe é que acho que não é possível dar para uma cara de MP5 por exemplo.menegotto escreveu:houvi relatos de que a alpha black tem uma qualidade muito inferior a da 98...
e não duvido, pois, tem-se o que se paga!!!!
Nem todos os marcaodres permitem cusomização estética, outros já vem com uma aparencia mais realista de fábrica, em termos de customização estética, as Tippmanns são as mais conhecidas e que recebem a maior parte dos MOD's lançados.MClaudio escreveu:ola!!!
sou novo nesse esporte, gostaria de saber se todas oas marcadores podem ser modificados.
podem ser transformados em replicas?
axo que vou comprar uma tippmann 98, ela é boa? e tem como transforma-la?