Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Alguém pode me explicar uma coisa??
Porque a alpha Black é mais barata que a 98
Até hoje 'nao consigo entender isso, ela é mais completa tem o mesmo sistema e um cano melhor...como pode ser tão mais barata????
Até hoje 'nao consigo entender isso, ela é mais completa tem o mesmo sistema e um cano melhor...como pode ser tão mais barata????
Talves seja por que ela se destina originalmente para treinamento das forças armadas americanas...Alessandro Gagliani escreveu:Alguém pode me explicar uma coisa??
houvi relatos de que a alpha black tem uma qualidade muito inferior a da 98...
e não duvido, pois, tem-se o que se paga!!!!
Não necessáriamente, a atirei algumas vezes com uma Alpha Black e fiquei surpreso, achei ela superior a 98C e já vem customizada, o unico detalhe é que acho que não é possível dar para uma cara de MP5 por exemplo.menegotto escreveu:houvi relatos de que a alpha black tem uma qualidade muito inferior a da 98...
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Olha... ainda não atirei com ela, mas não tem muito nexo ela ser inferior à 98, porque ela é uma 98 com roupa de festa!
Vou assuntar à respeito e ver se descubro mais alguma coisa.
Vou assuntar à respeito e ver se descubro mais alguma coisa.
- Gagliani
- lt general
Fala meus amigos !!
Esse sabado eu tirei todasminhas duvidas com a Alpha.
Vamos lá ela não tem nada de inferiror para a 98 e sim superior, seu cano é excelente para uma Tipp, ele é chanfrado em um dos lados , não descobrimos se é para dar um pequeno efeito back Spin na bola , mas parece!!
Conversando com o proprietario dela que trouxe na mala dos EUA , questionei ele sobre o preço inferior sobre a 98.
Ele me disse que como a Alpha foi desenvolvida para treinamento de forças militares , o governo ajuda a financiar a fabricação do mesmo e por isso o preço inferior !!, faz sentido né !!!
Pra mim ela esta mais do que aprovada !!!
Abraços a todos
Esse sabado eu tirei todasminhas duvidas com a Alpha.
Vamos lá ela não tem nada de inferiror para a 98 e sim superior, seu cano é excelente para uma Tipp, ele é chanfrado em um dos lados , não descobrimos se é para dar um pequeno efeito back Spin na bola , mas parece!!
Conversando com o proprietario dela que trouxe na mala dos EUA , questionei ele sobre o preço inferior sobre a 98.
Ele me disse que como a Alpha foi desenvolvida para treinamento de forças militares , o governo ajuda a financiar a fabricação do mesmo e por isso o preço inferior !!, faz sentido né !!!
Pra mim ela esta mais do que aprovada !!!
Abraços a todos
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bom... fecha a conta e passa a régua... O meu foi uma empadinha e um refresco de caju!
Valeu demais Alê!
Valeu demais Alê!
- fael_sl4y3r
- private
Ainda sobre a Alpha, o preço dela na opsgear ta Us$139,99, vai sair por meros 500 e poucos reais, eis minha pergunta, sera que si eu comprar com cartão internacional e td mais ela chega? Quais as chances dela ser retida ?Tenho 2 amigos que compraram 2 A5 nos EUA e as marcadoras chegaram sem problemas.
Vale o risco?
Vale o risco?
A chance de ser retido é quase 100% e se voce não tiver CR, já era, vai para destruição. Particularmente não vale o risco, a não ser que voce vá trazer na mala. Quanto a seus amigos, eles deveriam ter jogado na mega-sena, agora eles estariam milhonários...
-
- Recruit
ola!!!
sou novo nesse esporte, gostaria de saber se todas oas marcadores podem ser modificados.
podem ser transformados em replicas?
axo que vou comprar uma tippmann 98, ela é boa? e tem como transforma-la?
sou novo nesse esporte, gostaria de saber se todas oas marcadores podem ser modificados.
Nem todos os marcaodres permitem cusomização estética, outros já vem com uma aparencia mais realista de fábrica, em termos de customização estética, as Tippmanns são as mais conhecidas e que recebem a maior parte dos MOD's lançados.MClaudio escreveu:ola!!!
Quanto a 98C, ela é um bom marcador e bem robusta, alem de ter uma manutenção simples de se realizar.
Opa!
E aih galera?!
Sou novato no Paintball!
To querendo investir nesse esporte! Gostei demais da conta! hehehe
olhem esse marcador aqui:
http://www.cabelas.com ; entrem nesse link e busque por: Brass Eagle Tac 5 Paintball Marker
mas importar é uma dor de cabeça incrível!
e comprar no Brasil é caríssimo! tá loco!
não achei no forum um tópico sobre dicas para iniciantes...se souberem aih me informem!
abraço a todos!
E aih galera?!
Sou novato no Paintball!
To querendo investir nesse esporte! Gostei demais da conta! hehehe
olhem esse marcador aqui:
http://www.cabelas.com ; entrem nesse link e busque por: Brass Eagle Tac 5 Paintball Marker
mas importar é uma dor de cabeça incrível!
e comprar no Brasil é caríssimo! tá loco!
não achei no forum um tópico sobre dicas para iniciantes...se souberem aih me informem!
abraço a todos!
ola galera so novo no forum, podem me ajudar to querendo comprar uma Alpha Black ou uma x7 gostaria d saber qual arma é melhor...
- Gagliani
- lt general
Fala Dirley
Da uma fuçada aqui no fórum amigo vai esclarecer todas as suas duvidas !!
Mas ja te adianto que a X7 esta um patamar acima da AB.
Abraços
Da uma fuçada aqui no fórum amigo vai esclarecer todas as suas duvidas !!
Mas ja te adianto que a X7 esta um patamar acima da AB.
Abraços
valew cara vo da uma olha....
abraços..
abraços..