Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

Vou entrar rasgando nesse tópico agora, acabei de pegar um Tango pra transformar num Shot Gun... que será meu marcador secundário e vai nas costas...

Estyle: Imagem

Aceitando sugestões de modelos de shot gun... ehehhee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Particularmente, gosto dessa:

Marushin Winchester M1887
Imagem :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

coelho182 escreveu:Mauhilst vou entrar em contato com a loja e procurar nas lojas que sobraram, qualquer coisa te aviso.. quanto ao gasline original ele é rosqueado diretamente no power tube.
Dependendo do tubo acho que ele passa, chuto ali +/- 1cm o vão atras do gatilho, talvez se for o caso, acho que da pra desbastar um pouco a lateral do marcador e o gatilho, mas não muita coisa para não prejudicar a durabilidade.
O que eu queria saber também e se esse conector do gasline é reaproveitável, se eu cortar um pedaço do gasline eu consigo colocar o conector de novo ?
Boa Coelho... agora sim... acho q dá pra passar um tubo de 3/16" ou mesmo de 1/4" ali atraz... com um pouco de sorte... é claro...
a unida coisa q vejo de "complicado" é que o tubo sairia por baixo da linha do Stock... assim chegaria a uma peça adaptada no stock com a saida ASA...

o ideal seria q tudo fosse encaixado... o tubo de cobre, a peça roscada na valvula e a peça do Stock...
facilitando a montagem e a manutenção... como no kit de A5 q eu encontrei...

Imagem
Imagem

a ideia é +- esta... mas usando uma rosca ASA apontada pra traz...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

FabaoBH350 escreveu:Vou entrar rasgando nesse tópico agora, acabei de pegar um Tango pra transformar num Shot Gun... que será meu marcador secundário e vai nas costas...
Aceitando sugestões de modelos de shot gun... ehehhee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Particularmente, gosto dessa:
Marushin Winchester M1887
Imagem :twisted: :twisted: :twisted:
huahuahuahuahuhau só vc mesmo Fabão... mas essa Winchester é muito bonita MESMO...
to até pensando em... :sad: ah... deixa eu terminar os outros mods e projetos q mexo nesse "novo" ehhhe

dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)

bom... ideias não faltam... falta é tempo... e um pouco de grana ! :mal:
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Diogo FLC »

Talvez um remote fino como este da imagem abaixo; vc retira a torneira e a ponta on/off.
Bom talvez daria para cortar a ponta on/off no meio e fazer uma rosca interna para adptar a ponta de um remote :?
.... ou uma Microline do mesmo diametro com as conecções que o Mauricio postou ai facilitaria??????
Imagem

Fabão cria um tópico para esse mod kit seu .. gostei da idéia !! eheheheh
Marushin Winchester M1887
Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

[quote="Diogo FLC"]Talvez um remote fino como este da imagem abaixo; vc retira a torneira e a ponta on/off.
Bom talvez daria para cortar a ponta on/off no meio e fazer uma rosca interna para adptar a ponta de um remote :?
.... ou uma Microline do mesmo diametro com as conecções que o Mauricio postou ai facilitaria??????
Imagem

Diogo... não entendi direito hehehe

vc quer usar um remote fino desses como air line interno no marcador ?

eu acho q não vai rolar... a conexão entre a mangueirinha e as duas peças não são faceis de achar aqui no Brasil...
pelo menos eu não achei... quanto a mangueira em sí... eu até achei uma q dá conta...

é uma mangueira de Tecalon 1/8" mas as conexões dela é q são chatas de se achar...
mas devem existir em algum lugar neste mundo eheheh

até daria pra comprar 2 Remotes finos desse... mas dá até dó ehehhe destruir os dois...
mais barato comprar as peças... mesmo q dê um trabalhinho pra achar...
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Diogo FLC »

Mauricio, estou palpitando mais não sei se daria certo .. mais a ideia seria fazer a medição da distância que precisa e cortar esse remote, dai "tentar" por uma conecção 90°
Imagem

... ou cortar o on/off no meio e fazer uma rosca interna e enroscar o Disconnect Adaptor.

Imagem

Mauricio vc que entende mais do assunto .. eu só to palpitando e não tenho certeza se daria para fazer! rsrsrsrsrs

Abraço
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

Diogo FLC escreveu:Mauricio, estou palpitando mais não sei se daria certo .. mais a ideia seria fazer a medição da distância que precisa e cortar esse remote, dai "tentar" por uma conecção 90°
Imagem

... ou cortar o on/off no meio e fazer uma rosca interna e enroscar o Disconnect Adaptor.
Mauricio vc que entende mais do assunto .. eu só to palpitando e não tenho certeza se daria para fazer! rsrsrsrsrs
Abraço
Diogo... continuo não entendendo o q vc quer no final das contas...

não começamos querendo um conector de Remote (ponta macho) mais proximo do marcador eliminando o gas + bottom line ?
não era só isso ???

mas não entendi pq vc quer picotar um remote eehehhe :drink:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)
bom... ideias não faltam... falta é tempo... e um pouco de grana ! :mal:
Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...
O preço a gente conversa depois... :lol: :lol: :lol:
Que já vou estudando aqui uma forma de adaptá-lo....

Esse projeto não vai demorar não, será meu marcador secundário, a Desert Eagle da UMAREX virou coisa pra menino.... ahahhahahahha Agora eu abusei ahueuaeh
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

mauhilst escreveu:
Diogo FLC escreveu:Mauricio, estou palpitando mais não sei se daria certo .. mais a ideia seria fazer a medição da distância que precisa e cortar esse remote, dai "tentar" por uma conecção 90°
... ou cortar o on/off no meio e fazer uma rosca interna e enroscar o Disconnect Adaptor.
Mauricio vc que entende mais do assunto .. eu só to palpitando e não tenho certeza se daria para fazer! rsrsrsrsrs
Abraço
Diogo... continuo não entendendo o q vc quer no final das contas...
não começamos querendo um conector de Remote (ponta macho) mais proximo do marcador eliminando o gas + bottom line ?
não era só isso ???
mas não entendi pq vc quer picotar um remote eehehhe :drink:
Acho que entendi maurício, ele tá sugerindo substituir o cano de cobre, por um pedaço de remote...
Mas mesmo assim, o receptor ASA não vai ter jeito de ficar sem, o punk vai ser esconder ele dentro da coronha de madeira... :?

O Loader pra shotgun tá fácil, já tinha pensado até antes de comprar a tango...
Imagem Da marcadora BT SA-17 :legal: :legal: 10 rounds de talco e ferro na boneca... :twisted: :twisted:

Diogão com certeza vou fazer um tópico pra essa bagaça mesmo... Aliás já tenho coisa legal pra postar aqui sobre customização...
Amanhã, ou hoje né... eu posto...

Tá foda, fico tão frissurado pra jogar domingo que perco o sono tada vez... :cmd:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

FabaoBH350 escreveu:
mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)
bom... ideias não faltam... falta é tempo... e um pouco de grana ! :mal:
Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...
O preço a gente conversa depois... :lol: :lol: :lol:
Que já vou estudando aqui uma forma de adaptá-lo....

Esse projeto não vai demorar não, será meu marcador secundário, a Desert Eagle da UMAREX virou coisa pra menino.... ahahhahahahha Agora eu abusei ahueuaeh
Fabão...

Comprimento 190mm (descontando o q entra da valvula no conector ASA ; Diametro 30mm
acho q daria pra instalar em baixo da linha do cano... praticamente no lugar do Mag... (ja q a tango não tem Mag)

uma sugestão...
Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

mauhilst escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
mauhilst escreveu: dai sim a adaptação de gas line seria uma boa... até aqueles ciclindros de 45g (vide anuncios) lhe serviriam perfeitamente...
carregamento por baixo... spring loader... engatilhamento tipo slide down (acho q é assim q chamam)
bom... ideias não faltam... falta é tempo... e um pouco de grana ! :mal:
Realmente, boa idéia... Fas o seguinte mauricio, me passa as medidas do cilindro de 45, comprimento e diâmetro...
O preço a gente conversa depois... :lol: :lol: :lol:
Que já vou estudando aqui uma forma de adaptá-lo....
Esse projeto não vai demorar não, será meu marcador secundário, a Desert Eagle da UMAREX virou coisa pra menino.... ahahhahahahha Agora eu abusei ahueuaeh
Fabão...
Comprimento 190mm (descontando o q entra da valvula no conector ASA ; Diametro 30mm
acho q daria pra instalar em baixo da linha do cano... praticamente no lugar do Mag... (ja q a tango não tem Mag)
uma sugestão...
Imagem
Vai ser ai mesmo Maurício... A Winchester M1887 (tbém conhecida como Marushin, ou Terminator :twisted:), tem um cilindro embaixo do cano, onde vão os cartuchos reais, vou colocar esse seu sistema dentro desse tudo...
Pode reservar um pra mim, que pago vc no início do mês.... :legal:
Olhai algumas fotos... :twisted: x2
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vai ficar Xik demais !!!! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por glauciospi »

mauhilst escreveu:
coelho182 escreveu:Aproveitando que o meu marcador está totalmente desmontado tirei fotos das laterais dele para que vocês possam analisar melhor, realmente há um bom espaço para passar um tubo de cobre até o stock do marcador, o negócio é a gambiarra pra colocar o cilindro no stock, ai não faço idéia de como ficaria. (Se precisar de mais fotos, me avise)

A propósito, de ontem pra hoje fui em 13 lojas de diferentes ramos e não achei os conectores citados aqui, se alguem souber de uma loja online que venda, por favor me diga.

Coelho... da uma olhada nesse site... http://www.casavando.com.br/pagina_atua ... bgrupo=712
não sei se eles vendem online... se vc não conseguir as peças me avisa q eu vejo se acho aqui...

faz assim... faz uma foto igual a 2ª mas com as peças no lugar... assim vemos se dá ou não pra passar um tubo por ali...
incluindo a mangueira original do Co2... ela é fixada com uma porca ou é rosqueada na valvula diretamente ?

Abraço
Mau essa semana vou pegar meu paquimetro de volta e medir qual a profundidade entre o gatilho e o "rebaixo" mas pelo olhometro são mais ou menos 4~5mm, cara vou olhar seu anuncio... muito me interessa colocar o cilindro no stock... kkkk
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por mauhilst »

glauciospi escreveu: Mau essa semana vou pegar meu paquimetro de volta e medir qual a profundidade entre o gatilho e o "rebaixo" mas pelo olhometro são mais ou menos 4~5mm, cara vou olhar seu anuncio... muito me interessa colocar o cilindro no stock... kkkk
Blz Glaucio...

acho q dá pra fazer sim essa adaptação de AIR IN STOCK pras Tippmann basicas como 98 e Alphas... e fica muito bom MESMO
chegando o Stock de 98 q comprei eu testo se o Cilindro de 45g cabe nele e se fica bom... dai vejo a parte da "base" no marcador...

mas ve o q vc consegue com as medidas ai...

vc pode fazer um teste básico... pega um canudinho do McDonalds (ou similar) e ve se da pra passar ele e fazer o caminho mesmo q dobrando ele...
a ideia seria fazer um furo atraz do marcador... em baixo da linha do Stock e passar o tubo de cobre (ou outra opção) ali...

Abraço !
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por Diogo FLC »

mauhilst escreveu: Fabão...

Comprimento 190mm (descontando o q entra da valvula no conector ASA ; Diametro 30mm
acho q daria pra instalar em baixo da linha do cano... praticamente no lugar do Mag... (ja q a tango não tem Mag)

uma sugestão...
Imagem

Fabão e Mauricio,

olha que trabalho bem feito feito no sistema de ar desta 98.. show de bola!

Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Modificação da Linha de gás [Project Salvo]

Mensagem por FabaoBH350 »

Muito bom diogo, é mais ou menos que vou fazer... Só que usando o cilindrinho de 45g recarregável que o Maurício (Malhiust) criou.... Esse ai, pelo visto é um adapatador pra cilindros de 12g, ficou bom mesmo, mas esses cilindrinhos pra gente é caro demais...mas á ideia é excelente...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”