Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 2011

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20

Mensagem por PEDRAO »

Grande Guerreiro Lelis;

Nos que agradecemos a sua presença em nosso jogo anterior.Obrigado pelas palavras pois na realidade o coração de nossos colaboradoes e jogadores é tao grande quanto o campo.

Foi uma pena o senhor nao ter comparecido,mas para o inicio do Ano estaremos postando para avisar a Galera.

Quero deixar um Agradecimento em nome do Campo dos colaboradores e Guerreiros,juntamente com o pesoal do forum um Feliz Natal e Um excelente Ano Novo,repleto de Muita Saude,Felicidades,Amor e muita tinta na carcaça.

A todos os Campos e Organizadores do Nosso esporte que espero que creça cada vez Mais.

FELIZ Natal a Todos.

Abraços
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20

Mensagem por Ramon_Bortholin »

E ae !!

Po, não conheço esse campo, como seria ???Como funciona? .. é campo montado é R.A? ... é sempre bom termos campos legais para jogar !!!
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20

Mensagem por PEDRAO »

Fla Guerreiro,

Nossa voce nao sabe que esta perdendo.Temos uma Mat de 220 Mil metros,Favela,Caveirao,Bote,Piscina.

Trabalhamos somente nos fins de Semana e Feriados ou com uma pre agenda fora estes dias.

Jogos de R.A. Tivemos a Operação Agata,foi bastante comentado,verifique os jogois de R.A esta Operação deve ter algumas fotos lá.

Ou Entao voce pode visitar o nosso Site :Procure por Impactto Paintball.

Infelizmente este Ano encerramos somente Ano que vem,mas fique antenado que sempre roal jogos excelentes. 100% Far Play.

Estamos sempre trabalahndo em pro do esporte para cada vez mais conseguirmos mais adeptos.

Qualquer coisa me liga.

Selva!!
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20

Mensagem por Lelis_SP »

Valeu Pedrão.

aproveito este tópico p/ desejar um ótimo natal, que o papai Noel chegue com saco bem cheio e que o ano de 2012 seja repleto de tinta, alegria, missões, R.A. saúde e prosperidade.
Por favor repasse meus votos ao ED, afinal ñ tenho o contato dele ainda.
Ano que vem estarei no campo novamente.

Grande abraço. :legal:
Editado pela última vez por Lelis_SP em 22 Dez 2011, 20:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20

Mensagem por PEDRAO »

Lelis,

Esperamos que 2012 seja repleto de muita saude,paz,alegria e muita tinta para todos os amantes de Paintball.

Fique tranquilo que sera repassado os seus votos ao meu amigo e irmao de armas.

2012 Talvez na primeira semana estaremos divulgando os jogos e se possivel terminar o novo campo.

Valew Guerreiro inte Ano que vem.

Sao os mais sinceros votos do Time Comandos e do Campo Impactto.

SELVA!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”