Grande Guerreiro Lelis;
Nos que agradecemos a sua presença em nosso jogo anterior.Obrigado pelas palavras pois na realidade o coração de nossos colaboradoes e jogadores é tao grande quanto o campo.
Foi uma pena o senhor nao ter comparecido,mas para o inicio do Ano estaremos postando para avisar a Galera.
Quero deixar um Agradecimento em nome do Campo dos colaboradores e Guerreiros,juntamente com o pesoal do forum um Feliz Natal e Um excelente Ano Novo,repleto de Muita Saude,Felicidades,Amor e muita tinta na carcaça.
A todos os Campos e Organizadores do Nosso esporte que espero que creça cada vez Mais.
FELIZ Natal a Todos.
Abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 2011
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Re: Impactto - Base Raposo km 30,5 -18.12 - Ultimo do Ano 20
E ae !!
Po, não conheço esse campo, como seria ???Como funciona? .. é campo montado é R.A? ... é sempre bom termos campos legais para jogar !!!
Po, não conheço esse campo, como seria ???Como funciona? .. é campo montado é R.A? ... é sempre bom termos campos legais para jogar !!!
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Fla Guerreiro,
Nossa voce nao sabe que esta perdendo.Temos uma Mat de 220 Mil metros,Favela,Caveirao,Bote,Piscina.
Trabalhamos somente nos fins de Semana e Feriados ou com uma pre agenda fora estes dias.
Jogos de R.A. Tivemos a Operação Agata,foi bastante comentado,verifique os jogois de R.A esta Operação deve ter algumas fotos lá.
Ou Entao voce pode visitar o nosso Site :Procure por Impactto Paintball.
Infelizmente este Ano encerramos somente Ano que vem,mas fique antenado que sempre roal jogos excelentes. 100% Far Play.
Estamos sempre trabalahndo em pro do esporte para cada vez mais conseguirmos mais adeptos.
Qualquer coisa me liga.
Selva!!
Nossa voce nao sabe que esta perdendo.Temos uma Mat de 220 Mil metros,Favela,Caveirao,Bote,Piscina.
Trabalhamos somente nos fins de Semana e Feriados ou com uma pre agenda fora estes dias.
Jogos de R.A. Tivemos a Operação Agata,foi bastante comentado,verifique os jogois de R.A esta Operação deve ter algumas fotos lá.
Ou Entao voce pode visitar o nosso Site :Procure por Impactto Paintball.
Infelizmente este Ano encerramos somente Ano que vem,mas fique antenado que sempre roal jogos excelentes. 100% Far Play.
Estamos sempre trabalahndo em pro do esporte para cada vez mais conseguirmos mais adeptos.
Qualquer coisa me liga.
Selva!!
Valeu Pedrão.
aproveito este tópico p/ desejar um ótimo natal, que o papai Noel chegue com saco bem cheio e que o ano de 2012 seja repleto de tinta, alegria, missões, R.A. saúde e prosperidade.
Por favor repasse meus votos ao ED, afinal ñ tenho o contato dele ainda.
Ano que vem estarei no campo novamente.
Grande abraço.
aproveito este tópico p/ desejar um ótimo natal, que o papai Noel chegue com saco bem cheio e que o ano de 2012 seja repleto de tinta, alegria, missões, R.A. saúde e prosperidade.
Por favor repasse meus votos ao ED, afinal ñ tenho o contato dele ainda.
Ano que vem estarei no campo novamente.
Grande abraço.
Editado pela última vez por Lelis_SP em 22 Dez 2011, 20:47, em um total de 1 vez.
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Lelis,
Esperamos que 2012 seja repleto de muita saude,paz,alegria e muita tinta para todos os amantes de Paintball.
Fique tranquilo que sera repassado os seus votos ao meu amigo e irmao de armas.
2012 Talvez na primeira semana estaremos divulgando os jogos e se possivel terminar o novo campo.
Valew Guerreiro inte Ano que vem.
Sao os mais sinceros votos do Time Comandos e do Campo Impactto.
SELVA!!
Esperamos que 2012 seja repleto de muita saude,paz,alegria e muita tinta para todos os amantes de Paintball.
Fique tranquilo que sera repassado os seus votos ao meu amigo e irmao de armas.
2012 Talvez na primeira semana estaremos divulgando os jogos e se possivel terminar o novo campo.
Valew Guerreiro inte Ano que vem.
Sao os mais sinceros votos do Time Comandos e do Campo Impactto.
SELVA!!