phokiu escreveu:Ótimo Tópico!!!Parabéns!!!
felipe gentil groppo escreveu:
jogar de mag feed é tudo de bom melhora estes pontos:
- visao de jogo
- noçao de manobra
- leitura de alvo
- resposta muscular de disparo
- terceiro olho
- economia de gas e de bolas
bom... isso melhorou em mim! acredito que acontecera com voces tambem (se ja nao melhorou) xD
abraços!
GENTIL
Gentil,
certeza!!!.,.,p/ mim melhorou mto!!!!hehe
O q q é essa resposta muscular de disparo?!???
Os magazines da Misig 20rds Smoke são bem mais resistentes e práticos (por serem transpoarentes) que os da Rap4, eu já derrubei várias vezes e estão normais, a única coisa que tem que tomar cuidado ao deixar cair, é pra não cair virado pro 'feeder' pois amassa!!!!!
Referente a precisão, eu acredito que os marcadores da Rap4 (Gen6,7)sejam mais precisos, pois eles possuem 'reguladores' (acho q é esse o nome), já as Milsigs não. Estou certo!???
Legal as T68 serem menores, se não dessem tanto problema pegaria uma por ser mais compacta que a Milsig. Pelo jeito ninguem ainda com uma T68 (Gen7) né????
[]'s
fala leandrao!
entao cara essa resposta muscular de disparo é como nos chamamos de memoria muscular...
vc sabe o que estou falando... porque tambem usa pistolas, nos sabemos que as pistolas nao da pra ficar mirando muito na alça e massa, pistola é pratica e postura, ou seja, de tanto dispara-las sabemos aonde a bola vai!... isso é memoria muscular, colocamos o marcador exatamente na posiçao que desejamos para efetuar o disparo certeiro...
com as magfeed a coisa começa a ficar igual, porque nao usamos o chamado "disparo de correçao", quando nos disparamos o marcador ao menos 3 vezes seguidas para enquadrar o disparo na direçao mais apropriada, quem usa loader, faz muito isso, enxergando a trajetoria da primeira bola podemos encaixar as seguintes...no caso das magfeed é arriscado fazer isso, temos poucas bolas e nao podemos nos dar ao luxo de disparar a toa, entao investimos em 2 coisas;
UM BOM SISTEMA DE MIRA, e BOA PRATICA, no caso da resposta muscular de disparo, vem da BOA PRATICA, ou seja, acabamos ganhando memoria muscular da posiçao mais correta de dsiparo, para dar aqueles famosos "ONE SHOT ONE KILL", acertar de primeira com magfeed é muito importante!
para entender melhor faça uma brincadeira... coloque latinhas no quintal de casa, e atire sem mirar com a marcadora, apenas com a sua postura! se acertar é porque sua memoria muscular esta boa!
o mesmo ocorre com as pistolas...!
abraços!
GENTIL