Concordo plenamente. Regras são feitas por um motivo, e nesse caso, por segurança, e por estar jogando "debaixo do teto" de vocês, não desobedecerei. E quanto a análise da bomba de fumaça, irei levar uma a mais para você ver do que se trata. Se você liberar, legal, pois isso melhora muuuito a dinâmica, senão, ok!Taguchi Japa escreveu:CECELICeceli escreveu:
Alias, quando fui pela primeira vez no ATTACK, eu perguntei se podia bomba de fumaça e me permitiram usar SIM! Usei 3 e não causou nenhum problema.
pode fik tranquilo...
sinceramente naum me recordo de ninguem me pedindo para usar tal artefato...
provavelmente naum estava com o pessoal que estava jogando em baixo...
mas isso serve tbm para me alertar sobre os perigos que esse tipo de artefato pode oferecer...
e aproveitar para passar para outros RANGERS sobre esse tipo de material...
sendo que nas proximas vezes irei analisar se o material naum é caseiro e se naum ira oferecer nenhum risco ou ate mesmo intoxicacao nos jogadores que la frequentam...
fik tranquilo quanto as suas experiencias naum vou te repreender por nada ate pq pelo jeito o faz na sua ksa...
agora quando estiver dentro das dependencias da FABRICA ai teremos regras a serem cumpridas...
espero que entenda o que estou querendo dizer...
abraços
Taguchi
Enquanto isso, peço a você que dê uma olhada neste video. Acredito que não oferecerá perigo. No começo do video explico as medidas tomadas por questões de segurança, mas mesmo que não o seja feito, dá pra ver que demora para soltar os flashes de fogo.
[youtube]=ZD_MBetadv4[/youtube]