Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

Taguchi Japa escreveu:
Ceceli escreveu:
Alias, quando fui pela primeira vez no ATTACK, eu perguntei se podia bomba de fumaça e me permitiram usar SIM! Usei 3 e não causou nenhum problema.
CECELI

pode fik tranquilo...
sinceramente naum me recordo de ninguem me pedindo para usar tal artefato...
provavelmente naum estava com o pessoal que estava jogando em baixo...
mas isso serve tbm para me alertar sobre os perigos que esse tipo de artefato pode oferecer...
e aproveitar para passar para outros RANGERS sobre esse tipo de material...
sendo que nas proximas vezes irei analisar se o material naum é caseiro e se naum ira oferecer nenhum risco ou ate mesmo intoxicacao nos jogadores que la frequentam...
fik tranquilo quanto as suas experiencias naum vou te repreender por nada ate pq pelo jeito o faz na sua ksa...
agora quando estiver dentro das dependencias da FABRICA ai teremos regras a serem cumpridas...
espero que entenda o que estou querendo dizer...

abraços
Taguchi
Concordo plenamente. Regras são feitas por um motivo, e nesse caso, por segurança, e por estar jogando "debaixo do teto" de vocês, não desobedecerei. E quanto a análise da bomba de fumaça, irei levar uma a mais para você ver do que se trata. Se você liberar, legal, pois isso melhora muuuito a dinâmica, senão, ok!

Enquanto isso, peço a você que dê uma olhada neste video. Acredito que não oferecerá perigo. No começo do video explico as medidas tomadas por questões de segurança, mas mesmo que não o seja feito, dá pra ver que demora para soltar os flashes de fogo.

[youtube]=ZD_MBetadv4[/youtube]
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

Caso o video não apareça, aqui está o link do Teste 4:

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Taguchi Japa »

Ceceli escreveu:
Concordo plenamente. Regras são feitas por um motivo, e nesse caso, por segurança, e por estar jogando "debaixo do teto" de vocês, não desobedecerei. E quanto a análise da bomba de fumaça, irei levar uma a mais para você ver do que se trata. Se você liberar, legal, pois isso melhora muuuito a dinâmica, senão, ok!

Enquanto isso, peço a você que dê uma olhada neste video. Acredito que não oferecerá perigo. No começo do video explico as medidas tomadas por questões de segurança, mas mesmo que não o seja feito, dá pra ver que demora para soltar os flashes de fogo.
Fla CECELI...

como eu havia dito anteriormente relaxa manu...
na FABRICA SCS naum podemos usar nenhum tipo de explosivo ordem dos donos da FABRICA...
como a maioria das bombas de fumaca naum nescessitam de fogo ou ter que explodir para que se começe a soltar fumaca...
muitas delas sao sim autorizadas por nos RANGERS...
e inclusive utilizamos principalmente nas missoes com o caveirao!!!
claro alem de ter regras de utilizacao para as mesmas...
como por exemplo naum utilizar em ambientes fechados e outras coisas que posso te passar depois...
vou ver depois esse ultimo video seu postado...
e qualquer coisa agente vai se flando...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »




Estou fazendo mais testes, muitas anotações, e em breve farei um How To detalhado. Ainda irei tentar aperfeiçoar mais a fórmula. Só lhes digo que não é tóxico. Acendi uma outra em local fechado, ou até mesmo essa em local aberto que acabei respirando a fumaça por um bom tempo, e não senti nada!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por bobzila »

Ceceli escreveu:


Estou fazendo mais testes, muitas anotações, e em breve farei um How To detalhado. Ainda irei tentar aperfeiçoar mais a fórmula. Só lhes digo que não é tóxico. Acendi uma outra em local fechado, ou até mesmo essa em local aberto que acabei respirando a fumaça por um bom tempo, e não senti nada!
Dar uma respirada e não sentir nada não quer dizer que não é toxico né... :lol:

Não conheço nenhuma fumaça atoxica, talvez só a que sai na inalação... :lol:

Ultima vez que vi uma bomba de fumaça lá na attack quase morri dentro daquele galpão e ele é enorme.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CECELI

bom realmente naum vi fogo saindo dela como nas ulimas vezes...
porem notei que o video começa com ela ja acesa ou seja naum sei como foi antes dessa parte que mostra no video...
e outra notei tbm que no meio do video tem um corte e logo depois aparece umas coisas pretas em volta da bomba...
tbm naum sei o que aconteceu antes dessa parte...
pode ate ter sido fogo mesmo ou ate uma pequena explosao como vc cortou naum deu pra ver...
quanto a fumaça ser toxica ou naum tbm vou vou poder te dizer nada sobre isso...
ate pq naum sou quimico e muito menos entendo sobre o assunto...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

Eu fiz a mistura pra não sair fogo mesmo, daí o pavio não deu conta de acende-la, portanto acendi no fogão, e depois de 1min levei para o quintal e fui pegar câmera.

Vou precisar comprar mais material. Depois eu posto outras sem corto, e obviamente, e também ressaltando, antes de POSSIVELMENTE poder usa-la, irei levar no Attack para que você ou o Alexandre confira.

Aí eu solto o How To pra a galera se divertir :grin:
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

Existem fumaças atóxicas, só que o alerta está em respirar por um bom tempo e não levar oxigênio para o cérebro, causando desmaio. Eu fiz um outro video(se quiserem eu faço o upload dele) de eu acendendo uma pequena porção no meu apartamento, na cozinha.... haha fiquei com fumaça aqui em casa por 3h :P
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Taguchi Japa »

Ceceli escreveu:Eu fiz a mistura pra não sair fogo mesmo, daí o pavio não deu conta de acende-la, portanto acendi no fogão, e depois de 1min levei para o quintal e fui pegar câmera.

Vou precisar comprar mais material. Depois eu posto outras sem corto, e obviamente, e também ressaltando, antes de POSSIVELMENTE poder usa-la, irei levar no Attack para que você ou o Alexandre confira.

Aí eu solto o How To pra a galera se divertir :grin:
Fla CECELI

claro que vc pode levar la...porem peco que procure o ALE para ele validar ou naum seu uso dentro da fabrica scs...
ate pq ele que é o dono do campo e naum eu certo?
ele autorizando vc pode utilizar tranquilamente...

abracos
Taguchi
Avatar do usuário
wprandini
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Jun 2011, 15:39

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por wprandini »

Muito bom... creio que deve ser bem útil o uso de fumaça nos games, ainda n participei de nenhum jogo com o uso de fumaça.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

wprandini escreveu:Muito bom... creio que deve ser bem útil o uso de fumaça nos games, ainda n participei de nenhum jogo com o uso de fumaça.
Eu joguei uma vez só com bombas de fumaça. Levei 3. Dá uma diferença absurda. E pode ser usada em diversas situações.
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por bidu168 »

bobzila escreveu:
Ceceli escreveu:


Estou fazendo mais testes, muitas anotações, e em breve farei um How To detalhado. Ainda irei tentar aperfeiçoar mais a fórmula. Só lhes digo que não é tóxico. Acendi uma outra em local fechado, ou até mesmo essa em local aberto que acabei respirando a fumaça por um bom tempo, e não senti nada!
Dar uma respirada e não sentir nada não quer dizer que não é toxico né... :lol:

Não conheço nenhuma fumaça atoxica, talvez só a que sai na inalação... :lol:

Ultima vez que vi uma bomba de fumaça lá na attack quase morri dentro daquele galpão e ele é enorme.
Sinceramente,
nao sei o pq ainda debate uam coisa que e perigoso, e fica nessa coisa e perigoso, nao e perigoso, na duvida e perigoso e pronto!!!!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Santos »

Parabéns Bidu, concordo contigo.
E outra, a utilização desses artefatos na minha opinião tem que ser restrita a jogos que tenham uma temática e ainda que sejam de fabricação industrial onde se obedecem normas de segurança e controle de qualidade, missões de Real Action, onde há uma quantidade de jogadores reduzida e em que todos concordem, jogos onde há novatos fica sem sentido a utilização desses artefatos, pois nem todos vão entender a função da bomba de fumaça.
Vamos a um pequeno exemplo.
Uma pessoa solta uma bomba dessas em um ambiente confinado e neste ambiente está jogando uma pessoa com problemas pulmonares. Pronto... A m3rd4 tá feita!!!

Sou contra qualquer tipo de artefato onde use o fogo para ativa-lo.
Ponto.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Ceceli »

1. Medo vem do desconhecido. Se for comprovado por inúmeros testes que não sai fogo, pronto! Não preciso falar mais nada, né? E só lembrando que ainda está em testes, apesar de que eu sei que outras pessoas já conseguiram fazer sem problemas..

2. Desde quando alguém com problemas pulmonares faz alguma atividade física intensa, como paintball?

:cmd:

Galera, eu não estou tentando impor nada. Sei muito bem que isso é um assunto antigo já. E fica a criterio do pessoal que vai jogar decidir se aceita ou não o uso da bomba de fumaça. A intenção desse tópico é apenas quebrar esse preconceito, esse tabu.

Quem já jogou com bomba de fumaça sabe como é legal. Dá uma dinâmica incrível!

Vejam esse video em que foram usadas varias bombas de fumaça caseira:

Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [VIDEO] Bomba de fumaça sem fogo

Mensagem por Roger »

Ceceli escreveu:Galera, eu não estou tentando impor nada.
Imagina... :lol:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”