Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete Novo

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Colete Novo

Mensagem por PLAYER »

Veterano eu uso o cilindro de 20oz na vertical em um colete super simples sem marca, na primeira corrida notei que ele batia na minha coluna de uma forma que apenas me incomodava e por mais que eu apertasse o colete o cilindro mesmo de uma maneira suave continuava a bater, então no outro dia conversando com meu fisio cortei um pedaço de espuma acústica já que trabalho com áudio e resolvi o problema pois a espuma preencheu o porta cilindro de uma forma que deixou o cilindro super apertado e eu ñ precisei mais deixar o colete tão justo e está super confortável . Já tenho um probleminha suaaave mas tenho de nervo siático então sei muito bem como incomoda e não seria interessante arrumar outro. Acho que é válido realmente instalar a espuma, quanto a expessura pode tirar como medida a esponja de lavar louça a espuma que eu uso é 1cm mais grossa mas um amigo meu fez exatamente com essa esponja para louça só que emendadas para ficarem do comprimento do cilindro. Espero ter ajudado. Abç e um feliz dia das mães pra vc e a todos do forum!!! :legal: :fair:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Colete Novo

Mensagem por Veterano »

BROTHER40RIO escreveu:Veterano eu uso o cilindro de 20oz na vertical em um colete super simples sem marca, na primeira corrida notei que ele batia na minha coluna de uma forma que apenas me incomodava e por mais que eu apertasse o colete o cilindro mesmo de uma maneira suave continuava a bater, então no outro dia conversando com meu fisio cortei um pedaço de espuma acústica já que trabalho com áudio e resolvi o problema pois a espuma preencheu o porta cilindro de uma forma que deixou o cilindro super apertado e eu ñ precisei mais deixar o colete tão justo e está super confortável . Já tenho um probleminha suaaave mas tenho de nervo siático então sei muito bem como incomoda e não seria interessante arrumar outro. Acho que é válido realmente instalar a espuma, quanto a expessura pode tirar como medida a esponja de lavar louça a espuma que eu uso é 1cm mais grossa mas um amigo meu fez exatamente com essa esponja para louça só que emendadas para ficarem do comprimento do cilindro. Espero ter ajudado. Abç e um feliz dia das mães pra vc e a todos do forum!!! :legal: :fair:
.
é mesmo brother, é válida a dica .
eu acho importante que compremos uma espuma de 2 cm e cortemos exatamente a altura do cilindro.
mas pra quem gosta dos homemades, dá pra fazer com esponja de cozinha.
feliz dia das maes :legal:
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Colete Novo

Mensagem por hunterthai »

No meu caso eu não tenho problema algum, já que eu coloquei o porta cilindro muito bem trançado e ele fica atrás do meu camell back na parte de baixo e nem sinto que carrego um cilindro, o único problema é que eu forei o meu colete com papelão por isso fica muito pesado, mas sempre eixo ele bem justo, nunca tive problemas e olha que jogo como ghost e vivo detado no chão até de costas.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Colete Novo

Mensagem por PLAYER »

hunterthai todo cuidado é pouco ainda mais nesse esporte que mesmo com toda atenção os machucados acontecem , assim sendo eu opinei sobre a espuma como um acessório para proteger a coluna a curto, médio e longo prazo entende? A coluna quando começa a "dar o ar da graça".....Prefiro nem pensar :shock: Quanto ao seu colete ter ficado com a mobilidade comprometida pelo papelão troque-o por "espuma para palmilha", eu instalei no meu colete e me senti protegido sem perder o conforto e mobilidade sua expessura é de 2mm. Custa R$10/15,00 o metro e é encontrado na plast rei rua buenos aires no centro da cidade. Abração bons jogos e qualquer coisa manda MP :legal: :fair:
Avatar do usuário
Espindola
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2011, 02:26

Re: Colete Novo

Mensagem por Espindola »

:para: daew galera
alg sabe responder qual melhor colete compra?
qual tamanha?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Colete Novo

Mensagem por PLAYER »

Fala i Espindola, te aconselho a ir no campo de busca na parte superior direita e assim achará tópicos relacionados a coletes, forte abç e boa busca.
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: Colete Novo

Mensagem por wmiranda »

Bem loca essa mascara rs

wmiranda
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Colete Novo

Mensagem por Cypress »

hunterthai escreveu:No meu caso eu não tenho problema algum, já que eu coloquei o porta cilindro muito bem trançado e ele fica atrás do meu camell back na parte de baixo e nem sinto que carrego um cilindro, o único problema é que eu forei o meu colete com papelão por isso fica muito pesado, mas sempre eixo ele bem justo, nunca tive problemas e olha que jogo como ghost e vivo detado no chão até de costas.
Papelão é dose, hein!! Armadura do homem de lata do mágico de oz... hahahahaha...
Cara, eu já usei colete de papelão, EVA de 4mm, até colete balístico de verdade... E não achei nada melhor do que espuma de 1 cm. Dentro de uma capa de colete balístico militar, a espuma dá porte ao colete e segura qualquer tiro, seja de longe ou perto, sem comprometer em nada a mobilidade, pois é maleável, leve, resistente e mais fresco que os outros materiais.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”