Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete Novo

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Colete Novo

Mensagem por mpsd »

Chegou meu colete novo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Veio com3 bolsos:
- Um porta pentes que segura 3 tubes de 50 bolas na frente
- Um porta documentos com o que parece ser um porta lanterna ou pente de pistola no peito
- Uma bolsa grande que segura um cilindro de 68/4500 perfeitamente que montei de ponta cabeça nas costas

Dá pra usar com o cinto NXe pros tubes maiores de 160 bolas.

O problema é que, na boa, não gostei muito. Apesar dele ser de boa qualidade, todo ajustável, com porta plates na frente e atrás e ser todo M.O.L.L.E., na prática não curti muito porque ele faz o remote parecer curto e porque o porta tubes de 50 bolas na frente atrapalha muito a mobilidade (posição do braço). Também atrapalha o posicionamento do stock no ombro.

O que que o pessoal que usa colete pode me dizer à respeito?

Abs,

Mendel.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Colete Novo

Mensagem por gurias81 »

Cara nunca vi ninguém usar o cilindro tão alto assim, e ainda de ponta cabeça, isso foi novidade pra mim...rsrs

Pelas fotos oq parece q tá te atrapalhando é esse cinto para pod´s, além de detonar o visual da sua farda que é bem loca por sinal.

Se o porta cilindro é molle, poe ele de lado oq acha??? talvez ajude a alongar o remote.

E nao tá te machucando o cinto??? parece q está tão apertado, tipo aquelas cintas pós operatório.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Colete Novo

Mensagem por mpsd »

O porta cilindro só monta na vertical. Eu bem que queria usar ele na horizontal mas com esse não rola.

Se eu abrir mão do cinto (eu sei que destoa, ainda mais vestindo a calça multicam), eu fico com uma capacidade de 150 bolas só, aí não compensa. À não ser que eu compre um porta tubos M.O.L.L.E. também mas ainda não é o caso. E, apesar de estar gordo, o cinto está confortável sim hahaha
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Colete Novo

Mensagem por Cypress »

A sugestão que eu indico é que vc poderia centralizar esses pods de 50 na barriga, pra deixar mais espaço pro braço esquerdo alcançar a posição da arma. Já o braço direito não será tão prejudicado com o pod mais perto, pois ele só faz o movimento pra cima e pra baixo, e lateralmente o ângulo de movimento também é bem menor que o outro braço.
Realmente a posição em que o registro do remote está faz ele encurtar, pois ele tá pro lado esquerdo, tento praticamente que dar a volta pelo corpo. Esse furo que vc fez na bolsa pra sair o bico do cilindro poderia ter sido feito pro lado direito, assim o registro ficaria fora do alcance dos pods grandes do cinto. Pode ver na foto que do jeito que está, o remote acaba tento que passar por cima da ponta dos pods.
Uma solução pra melhorar o visual do conjunto seria vc comprar mais 3 porta pentes, abrir o fundo pra eles comportarem um pod grande e prender eles de cabeça pra baixo nas costas, pra substituir esse cinto.

Acho engraçado ele estar curto, pois meu cilindro fica preso no cintro do lado esquerdo, e eu fiz ele dar a volta pelo corpo por trás, achei que ficou bom porque assim ele não fica enganchando no mato, já que fica rente ao corpo., mas com maleabilidade boa pra jogo, sem ter que esticar demais pra alcançar a postura de tiro. Mas eu não uso pods no cinto, o que não atrapalha o trabalho dele.

Acho que essas idéias podem te ajudar a chegar numa solução viável ... :legal:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Colete Novo

Mensagem por mpsd »

Valeu pessoal. Algumas dicas boas.

Pra virar o cilindro 90 graus, só usando zip ties. Não tem como fazer isso de outro jeito mas deve funcionar assim. Também vou experimentar colocar ele mais pra direita e com a saída pra cima.

A idéia de abrir o fundo do porta pentes e usar esses pros tubes de 160 é excelente! Acho que vou fazer isso sim. Dessa forma, me livro do cinto NXe.

O que acontece é que em 20 anos de paintball eu nunca tinha nem provado um colete desses, mesmo eles existindo há tanto tempo. Eu acho que eu tinha uma outra expectativa, não me perguntem por quê :)
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Colete Novo

Mensagem por Thiagon »

O colete é bem legal..mas curti mesmo oque vc fez na mascara.. uahauhauah
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Colete Novo

Mensagem por ayres82 »

Cara como vc fez isso na mascara?Ficou SHOW... :1place: :1place:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Colete Novo

Mensagem por mpsd »

Hahaha essa é um das máscaras customizadas que eu tenho. Ela tem um frame camuflado de Flex 8, uma lente clear com um Goggle Skinz camuflado (http://www.goggleskinz.com/), uma parte de baixo verde de Flex 7, soft-ears pretos pequenos e os spikes eu comprei nos EUA, numa loja de artigos de metaleiro em Los Angeles mas acho que aqui na Galeria do Rock em São Paulo vocês também encontram.

O que eu achei engraçado é que vocês comentaram da máscara mas não falaram nada do marcador. Vocês sabem qual é? hahaha Esse é que não tem outro igual. Foi todo feito sob encomenda e o stock ainda foi customizado por mim mesmo!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Colete Novo

Mensagem por Thiagon »

Faz coleção de mascara tambem ?
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Colete Novo

Mensagem por mpsd »

E não? :lol:

Imagem

E aqui algumas fotos delas individualmente:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Colete Novo

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara...

realmente axo que o que te atrapalha no final mesmo é o cinto...
como o colete é molle ele é todo ajustavel...
mas esse cinto ai...
alias a mascara fico show tbm...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Colete Novo

Mensagem por Thiagon »

Show de bola as mascaras...parabens
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Colete Novo

Mensagem por Taguchi Japa »

Caraca...

pelo que eu vejo vc naum é um jogador e sim um vendedor...
naum é possivel tantas mascaras e equipamentos de paintball...
show de bola...

abraços
Taguchi
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Colete Novo

Mensagem por mpsd »

Hahaha vendedor não, comprador. Eu raramente vendo e esse é o problema. Adoro comprar tralhas de paintball.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Colete Novo

Mensagem por Gabiruh »

Não tem pra onde, o problema mesmo é o cinto.
Retirando o cinto dá pra colocar o cilindro mais embaixo e acaba o problema do tamanho do remote.
O que não ficou legal é que o a cor do multicam do colete é diferente do uniforme.
O colete parece que é mais avermelhado.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”