Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre a X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

monkeypaintball escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Olá Monkey,

Em se tratando de equipamento para o aluguel, acho que o investimento seria pesado demais... mas se ainda assim tiver interesse no up do sistema de alimentação, talvez ache mais barato comprar cilindros de Ar Comprimido (HPA) que afinal lhe renderão uma ótima performance sem a necessidade desse Regulador de CO2!

Cilindros de HPA podem ser comprados (novos) à partir de R$ 300,00 e na certa se você compra-los em quantidade, conseguirá um bom desconto em cada unidade!

A recarga poderá ser feita à partir de SCUBAs de mergulho... ou pela compra de um compressor (caro à beça... mas a longo prazo vale à pena).

Abraço
Opa... seguinte my brother... eu tenho o campo, mas os marcadores que possuo no mesmo é a Tippmann 98 Rental. As X7 são de uso próprio para jogadores amigos que jogamos cenários... Eu adquiri somente para quando jogarmos, todos fiquem com um tipo certo de marcador.

A respeito do regulador, comprovei a teoria dos amigos (1 disparo exato e 1 fora da mira) cheguei até mesmo comprar um cano (para o meu marcador) de 14" de cerâmica. Tive um resultado bom, mas continua com o 2º disparo saindo da mira... creio que com o regulador este problema se soluciona.

Um grande abraço!!!!
A minha em 8/10mts agrupa uma bolinha em cima da outra, cano JJ de 14" sem estabilizador. Amanhã vou jogar e vejo se faço uns videos com o celular mesmo e depois posto aqui pra galera ver.

Em todo o caso um bom review sobre o Palmer http://www.specialopspaintball.com/arti ... ilizer.asp
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por BCRick »

Maresca, dá pra colocar umas fotos do teu marcador com o estabilizador aqui?
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por rlcout »

Arrigow,

Desculpe a sinceridade, mas em 8/10 mts se o marcador não agrupar os tiros ... tá maus mesmo...

Eu falo de tiros a 30 mts.. _ ou -...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por Arrigow »

rlcout escreveu:Arrigow,

Desculpe a sinceridade, mas em 8/10 mts se o marcador não agrupar os tiros ... tá maus mesmo...

Eu falo de tiros a 30 mts.. _ ou -...
30 metros cara? 30 metros agrupar é muito difícil ou quase impossível por N fatores. E outra, todo mundo sabe que precisão mesmo só até no máximo 15 metros, não que vc não acerte um tiro à 30 metros, claro que é possível de acertar mas a precisão total fica na casa de 15 ou 20 metros no máximo, ainda mais pq na fábrica o máximo permitido é 250fps :? gostaria muito de poder jogar a 300fps. Agora se vc montar uma sniper com bipod cano de 20"raiado, estabilizador Palmer de Co2 e mais um monte de tuning no marcador vc consegue atingir uma eficácia de acertos maior com certeza. Na verda estou até meio "arrependido" de ter colocado cano de 14" na minha e stock de M4. Deveria ter montado uma configuração mais voltada ao CQB mesmo, tipo um cano de 10" ou 12" no máximo e um stock dobrável ... Mas blza por enquanto vai ficar assim mesmo.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por Grenader »

Bono... ­®

Eu tenho um agrupamento muito bom a 30m com minha SP8, o unico up mais nervoso que fiz nela foi colocar um QEV para maior economia de ar.

Infelizmente tive alguns "entretantos" e não poderei ir até a Fabrica amanhã e possivelmente também não jogarei domingo.
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por rlcout »

Bom,

Nós jogamos aqui com 280 fps. E tiros a 20, 30 mts é normal. E não só eu, mas várias pessoas aqui conseguem um bom agrupamento nessa distância, coisa de 20 a 40 cm.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por Gagliani »

É Arrigow..na boa eu tbm com JJ de 12 (bolas boas) e um orange Bolt consigo um agrupamento em 30 metros animal cara !!... e tiros prescisos em até 50 metros.

15 metros de precisao é muito pouco cara , se vc só ta com isso deve ter algo errado ai


Abraços
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Re: Dúvidas sobre a X7

Mensagem por Maresca »

Galera , malz naum ter respondido antes.

Vou tirar umas fotos da minha X7 e posto para vcs verem como fica o stabilizador !

Valeu !
Responder

Voltar para “Marcadores.”