A minha em 8/10mts agrupa uma bolinha em cima da outra, cano JJ de 14" sem estabilizador. Amanhã vou jogar e vejo se faço uns videos com o celular mesmo e depois posto aqui pra galera ver.monkeypaintball escreveu:Opa... seguinte my brother... eu tenho o campo, mas os marcadores que possuo no mesmo é a Tippmann 98 Rental. As X7 são de uso próprio para jogadores amigos que jogamos cenários... Eu adquiri somente para quando jogarmos, todos fiquem com um tipo certo de marcador.Marcelo Utsch escreveu:Olá Monkey,
Em se tratando de equipamento para o aluguel, acho que o investimento seria pesado demais... mas se ainda assim tiver interesse no up do sistema de alimentação, talvez ache mais barato comprar cilindros de Ar Comprimido (HPA) que afinal lhe renderão uma ótima performance sem a necessidade desse Regulador de CO2!
Cilindros de HPA podem ser comprados (novos) à partir de R$ 300,00 e na certa se você compra-los em quantidade, conseguirá um bom desconto em cada unidade!
A recarga poderá ser feita à partir de SCUBAs de mergulho... ou pela compra de um compressor (caro à beça... mas a longo prazo vale à pena).
Abraço
A respeito do regulador, comprovei a teoria dos amigos (1 disparo exato e 1 fora da mira) cheguei até mesmo comprar um cano (para o meu marcador) de 14" de cerâmica. Tive um resultado bom, mas continua com o 2º disparo saindo da mira... creio que com o regulador este problema se soluciona.
Um grande abraço!!!!
Em todo o caso um bom review sobre o Palmer http://www.specialopspaintball.com/arti ... ilizer.asp