Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.

Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk :grin:
Tá animal demais né Grillovisky? Até que enfim vc vai largar esse lixo do MAG hein rsrsrs zuera :loko:
Esse tá garantido pra PC e quem sabe PS3, já que a minha X "Fail" Box eu vendi faz tempo. Vou é começar a guardar um troquinho pro upgrade isso sim. Mas dessa vez vou fazer diferente dos outros PC's que já tive, não vou gastar 5 mil e montar o TOP ULTRA MEGA FUCKING MASTER OF THE UNIVERSE, e sim um ÓTIMO PC COM UM CUSTO X BENEFÍCIO MELHOR AINDA!
Provavelmente vai ser tudo AMD dessa vez, um Phenom X6, 6GB DDR3 1800mhz e uma boa VGA, HD6970. Vai ficar na faixa de uns 2 e pouco, no máximo 2 e meio, isso quer dizer, metade do valor de uma máquina mega top e com apenas 10 ou no máximo 15 à menos de performance. Gastar o dobro pra ter 10 ou no máximo 15fps, definitivamente não vale a pena.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Thiagon »

Então pra mim só faltam 2 coisas na verdade...Placa de video e outra fonte.
To paquerando essa placa aqui :http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... 5870.shtml
Mas acho que ela vai me dar um fora... uahauhua
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.

Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk :grin:
Tá animal demais né Grillovisky? Até que enfim vc vai largar esse lixo do MAG hein rsrsrs zuera :loko:
:naosei: ...po cara..eu adoro mag... gente prakaralho... e sem lag... ainda quero ver um jogo que me faça deixar de jogar o MAG...
eu tô torcendo... a filosofia do MAG não é ter gráfico FODA (mas eles são bons).. é ter muita gente jogando e ter estrutura de comando... um jogo
com gráfico assim para 256 players seria poibitivo..pq vc precisa de performance in game...mas sei lá..vai que este FB 2.0 não faz
milagre e consiga por muita gente sem lag..vamos ver...e quem sabe (oremos) Massive Multiplataforma? Pô...o pessoal do MAG tá
pensando nisso no MAG 2.0...vamos ver... P.S: Não é lixo nada, vc que não consegue jogar...tem muita gente! kkkkk
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.

Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk :grin:
Tá animal demais né Grillovisky? Até que enfim vc vai largar esse lixo do MAG hein rsrsrs zuera :loko:
:naosei: ...po cara..eu adoro mag... gente prakaralho... e sem lag... ainda quero ver um jogo que me faça deixar de jogar o MAG...
eu tô torcendo... a filosofia do MAG não é ter gráfico FODA (mas eles são bons).. é ter muita gente jogando e ter estrutura de comando... um jogo
com gráfico assim para 256 players seria poibitivo..pq vc precisa de performance in game...mas sei lá..vai que este FB 2.0 não faz
milagre e consiga por muita gente sem lag..vamos ver...e quem sabe (oremos) Massive Multiplataforma? Pô...o pessoal do MAG tá
pensando nisso no MAG 2.0...vamos ver... P.S: Não é lixo nada, vc que não consegue jogar...tem muita gente! kkkkk
Pow Nemezitos não fui com a cara do MAG mesmo, até tentei gostar, mas não curti. Quanto ao lag velho, bom lag explicando à grosso modo é a perda de pacotes na transmissão de dados, tanto pacotes enviados como recebidos. Isso ocorre por N fatores, aqui em casa eu jogo de boa Bf:BC2 e CoD Black Ops sem lag algum, raramente muito raramente estou com os games "lagados" aqui. Ping alto SIM, não teria nem como já que as maioria dos servers de BC2 são na gringa, mas o ping alto é perfeitamente aceitável, desde que não haja LAG, veja bem ping alto ocasiona um atraso, lentidão na transmissão de pacotes, mas eles chegam 100% tanto para o gamer como para o server, agora lag existe a perda de pacotes, daí sim fica complicado jogar. Pra finalizar, a parte responsável por isso tudo não é a engine Frostbite 2.0, ela é apenas um motor gráfico e físico do game, e sim o NETCODE, ou seja a código de programação de transmissão de dados que o jogo usa. E sinceramente, na minha opinião, o Bf é o pioneiro e o melhor netcode de jogos de tiro com grande número de jogadores e veículos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.

Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk :grin:
Tá animal demais né Grillovisky? Até que enfim vc vai largar esse lixo do MAG hein rsrsrs zuera :loko:
:naosei: ...po cara..eu adoro mag... gente prakaralho... e sem lag... ainda quero ver um jogo que me faça deixar de jogar o MAG...
eu tô torcendo... a filosofia do MAG não é ter gráfico FODA (mas eles são bons).. é ter muita gente jogando e ter estrutura de comando... um jogo
com gráfico assim para 256 players seria poibitivo..pq vc precisa de performance in game...mas sei lá..vai que este FB 2.0 não faz
milagre e consiga por muita gente sem lag..vamos ver...e quem sabe (oremos) Massive Multiplataforma? Pô...o pessoal do MAG tá
pensando nisso no MAG 2.0...vamos ver... P.S: Não é lixo nada, vc que não consegue jogar...tem muita gente! kkkkk
Pow Nemezitos não fui com a cara do MAG mesmo, até tentei gostar, mas não curti. Quanto ao lag velho, bom lag explicando à grosso modo é a perda de pacotes na transmissão de dados, tanto pacotes enviados como recebidos. Isso ocorre por N fatores, aqui em casa eu jogo de boa Bf:BC2 e CoD Black Ops sem lag algum, raramente muito raramente estou com os games "lagados" aqui. Ping alto SIM, não teria nem como já que as maioria dos servers de BC2 são na gringa, mas o ping alto é perfeitamente aceitável, desde que não haja LAG, veja bem ping alto ocasiona um atraso, lentidão na transmissão de pacotes, mas eles chegam 100% tanto para o gamer como para o server, agora lag existe a perda de pacotes, daí sim fica complicado jogar. Pra finalizar, a parte responsável por isso tudo não é a engine Frostbite 2.0, ela é apenas um motor gráfico e físico do game, e sim o NETCODE, ou seja a código de programação de transmissão de dados que o jogo usa. E sinceramente, na minha opinião, o Bf é o pioneiro e o melhor netcode de jogos de tiro com grande número de jogadores e veículos.
Nossa arrigow vc foi fundo..então vamos lá... o problema do NETCODE é simples... ele tem uma arquitetura Client/Server e por mais que existam servidores e aguente muitas conexões, cada um deles só suporta 64.000 conexões simultâneas (aprox.), pq este é o limite do IPV4. O WOW (RPG) é um exemplo de Client/Server que funciona..porém.. tem centenas de clusters de servidores pelo mundo e cada cluster são limitados a instâncias do jogo (64 players) e centenas de milhares de instâncias...mais tem um detalhe..a Blizzard (a produtora) vive de MASSIVE...as produtoras de games como a EA, FrostBite e etc..ganham na venda do jogo e dão suporte ao multiplayer... e só.. ao contrário da Blizzard que vive de massive e assinaturas..é o negócio dela, por isso tem uma infra animalesca.

O MAG revolucionou quando adotou a tecnologia peer-to-peer e tem suporte a 256 hosts e o limite de 256 não é ao acaso...é matemática e como o ipv4 funciona ...o limite de conexões no MAG é de 256*64.000 (aprox. pq existem socket que são usados pelo sistema operacional internamente). Tecnologicamente falando o MAG revolucionou quando adotou esta arquitetura. O Mag funciona (muito simplesmente) assim: O host se conecta ao servidor de peer da Zipper (que não passam de alguma dezenas), que coloca o host em um pool de IP, e quando a sessão é iniciada (orquestrada pelo servidor de sessão), cada máquina do pool se comporta como um server, passando coodenadas para o ip mais próximo...ou seja... quando o engine do mag detecta a um ip brasileiro, passa a receber/transmitir informações dele e de outros ao mesmo tempo (varios sources redundantes, menos saltos..menor a latência) e assim vai geograficamente...e sem lag... e desta forma a carga é distribuida e multiplicada e consequentemente a Zipper interative não precisa de centenas de servidores de pool, só o suficiente para iniciar e orquestrar as sessões. Por isso não tem lag... só que isto é uma tecnologia patenteada e não pode ser copiada... E para piorar..é totalmente restrita a uma única plataforma e rede...PS3 e PSNET.

O lance é que estas produtoras desevolvam engines Peer-to-peer ao invés de client-server.... quando as grandes desenvolvedoras de software passarem a adotar a arquiteturas distribuidas ai que a coisa vai ser legal... ai teremos os MASSIVES... como o MAG é..A zipper criou o único FPS que suporta 256 players..e vai demorar um tempo para que outros jogosde FPS façam o mesmo.... bem é isso..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Xiiita...tá assombroso os movimentos e os gráficos... tá..sei lá... 98% natural... este engine novo da FrostBite 2.0 (http://en.wikipedia.org/wiki/Frostbite_Engine)... tá um absurdo... a naturalidade dos movimentos (me lembrou muito o arma II) deu muito mais realismo.. tem que ver a jogabilidade agora... mas o jogo tá foda.

Eheheheh..tá garantido pra PS3 e XBOX! kkkk :grin:
Tá animal demais né Grillovisky? Até que enfim vc vai largar esse lixo do MAG hein rsrsrs zuera :loko:
:naosei: ...po cara..eu adoro mag... gente prakaralho... e sem lag... ainda quero ver um jogo que me faça deixar de jogar o MAG...
eu tô torcendo... a filosofia do MAG não é ter gráfico FODA (mas eles são bons).. é ter muita gente jogando e ter estrutura de comando... um jogo
com gráfico assim para 256 players seria poibitivo..pq vc precisa de performance in game...mas sei lá..vai que este FB 2.0 não faz
milagre e consiga por muita gente sem lag..vamos ver...e quem sabe (oremos) Massive Multiplataforma? Pô...o pessoal do MAG tá
pensando nisso no MAG 2.0...vamos ver... P.S: Não é lixo nada, vc que não consegue jogar...tem muita gente! kkkkk
Pow Nemezitos não fui com a cara do MAG mesmo, até tentei gostar, mas não curti. Quanto ao lag velho, bom lag explicando à grosso modo é a perda de pacotes na transmissão de dados, tanto pacotes enviados como recebidos. Isso ocorre por N fatores, aqui em casa eu jogo de boa Bf:BC2 e CoD Black Ops sem lag algum, raramente muito raramente estou com os games "lagados" aqui. Ping alto SIM, não teria nem como já que as maioria dos servers de BC2 são na gringa, mas o ping alto é perfeitamente aceitável, desde que não haja LAG, veja bem ping alto ocasiona um atraso, lentidão na transmissão de pacotes, mas eles chegam 100% tanto para o gamer como para o server, agora lag existe a perda de pacotes, daí sim fica complicado jogar. Pra finalizar, a parte responsável por isso tudo não é a engine Frostbite 2.0, ela é apenas um motor gráfico e físico do game, e sim o NETCODE, ou seja a código de programação de transmissão de dados que o jogo usa. E sinceramente, na minha opinião, o Bf é o pioneiro e o melhor netcode de jogos de tiro com grande número de jogadores e veículos.
Nossa arrigow vc foi fundo..então vamos lá... o problema do NETCODE é simples... ele tem uma arquitetura Client/Server e por mais que existam servidores e aguente muitas conexões, cada um deles só suporta 64.000 conexões simultâneas (aprox.), pq este é o limite do IPV4. O WOW (RPG) é um exemplo de Client/Server que funciona..porém.. tem centenas de clusters de servidores pelo mundo e cada cluster são limitados a instâncias do jogo (64 players) e centenas de milhares de instâncias...mais tem um detalhe..a Blizzard (a produtora) vive de MASSIVE...as produtoras de games como a EA, FrostBite e etc..ganham na venda do jogo e dão suporte ao multiplayer... e só.. ao contrário da Blizzard que vive de massive e assinaturas..é o negócio dela, por isso tem uma infra animalesca.

O MAG revolucionou quando adotou a tecnologia peer-to-peer e tem suporte a 256 hosts e o limite de 256 não é ao acaso...é matemática e como o ipv4 funciona ...o limite de conexões no MAG é de 256*64.000 (aprox. pq existem socket que são usados pelo sistema operacional internamente). Tecnologicamente falando o MAG revolucionou quando adotou esta arquitetura. O Mag funciona (muito simplesmente) assim: O host se conecta ao servidor de peer da Zipper (que não passam de alguma dezenas), que coloca o host em um pool de IP, e quando a sessão é iniciada (orquestrada pelo servidor de sessão), cada máquina do pool se comporta como um server, passando coodenadas para o ip mais próximo...ou seja... quando o engine do mag detecta a um ip brasileiro, passa a receber/transmitir informações dele e de outros ao mesmo tempo (varios sources redundantes, menos saltos..menor a latência) e assim vai geograficamente...e sem lag... e desta forma a carga é distribuida e multiplicada e consequentemente a Zipper interative não precisa de centenas de servidores de pool, só o suficiente para iniciar e orquestrar as sessões. Por isso não tem lag... só que isto é uma tecnologia patenteada e não pode ser copiada... E para piorar..é totalmente restrita a uma única plataforma e rede...PS3 e PSNET.

O lance é que estas produtoras desevolvam engines Peer-to-peer ao invés de client-server.... quando as grandes desenvolvedoras de software passarem a adotar a arquiteturas distribuidas ai que a coisa vai ser legal... ai teremos os MASSIVES... como o MAG é..A zipper criou o único FPS que suporta 256 players..e vai demorar um tempo para que outros jogosde FPS façam o mesmo.... bem é isso..
Eu já não concordo com o peer-to-peer... Veja o exemplo do MW2, um ótimo jogo que foi destruído pelo sistema peer-to-peer, quando o jogador que é host sai do game ou simplesmente cai, o jogo é paralisado e procura por um novo host. Tosco demais! Sou "antigão" e gosto mesmo do esquema do server, de preferência conectando pelo IP pelo console. Massss o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? Xiiiitaaaaaaaa forever!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu: Eu já não concordo com o peer-to-peer... Veja o exemplo do MW2, um ótimo jogo que foi destruído pelo sistema peer-to-peer, quando o jogador que é host sai do game ou simplesmente cai, o jogo é paralisado e procura por um novo host. Tosco demais! Sou "antigão" e gosto mesmo do esquema do server, de preferência conectando pelo IP pelo console. Massss o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo? Xiiiitaaaaaaaa forever!
Não funciona assim arrigow... e estou falando de tecnologia..e não de gosto..vc puxou o assunto ué! rrsrsr No MAG todos fazem parte da mesma rede ao mesmo tempo... se um entra ou sai..não faz diferença (tecnicamente falando), ele vai ser mais um host na nuvem...não é client/server é multiserver...o pivo só existe quando a sessão é organizada e controla os rejoin e se existem slots livres ele coloca mais hosts até não ter mais slots livres...depois que a sessão inica ele não faz mais parte dela...em fim.. o p2p do MW2 era muito mal feito, vc tinha sempre um host que era o pivo....tanto que não é assim no MAG...se vc cair daquela sessão...vc volta sempre na mesma sessão... mesmo se o ip mudar... não é orientado por ip... simplesmente..é por id de sessão..em fim..ai é tecniques....client/server é uma arquitetura que funciona..o problema que as produtoras não focam nisso, e não querem gastar com infra pra suportar...e pior..ainda vende assinaturas... isto que é tosco..pagar por algo que vai ser degrado com o tempo.... em fim.. o assunto não é tão simples.
Avatar do usuário
Flavio Lee
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Dez 2010, 10:36
Localização: Santo André

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Flavio Lee »

Estou lembrando as aulas de redes da Faculdade!

hehehe
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Aos colegas formados em TI todo o meu respeito, mas estou falando de GAMES de maneira simplista se formos off-topic com estrutura de rede, roteamento, backbones e etc vai ser osso. Bom vou jogar BC2 no pc! Abs!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Ices_br »

nessas horas que eu me sinto um tapado!!!!!!!!
kkkkkkkkkk!!!!
vai fundo galera que aasim eu aprendo alguma coisa kkkk!!!!!!!!

serio ms o jogo e animal ms, ta muito realista!!!

Agora essas "conversas" entre o Grillo e o Arrigow sempre surge algo muito loko kkkkkk!!!!
Porra curto o 2 pakas kkkkk!!! Não briguem, troquem tinta !!!!! kkkkkkk!!!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:nessas horas que eu me sinto um tapado!!!!!!!!
kkkkkkkkkk!!!!
vai fundo galera que aasim eu aprendo alguma coisa kkkk!!!!!!!!

serio ms o jogo e animal ms, ta muito realista!!!

Agora essas "conversas" entre o Grillo e o Arrigow sempre surge algo muito loko kkkkkk!!!!
Porra curto o 2 pakas kkkkk!!! Não briguem, troquem tinta !!!!! kkkkkkk!!!!!!
Huauaua! Ninguém tá brigando aqui Ices! É que ele (Grillo) é o xiita mor aqui do fórum (eu não rsrsrs). Zueras à parte, o jogo está animal sim, a única coisa que eu não gostei e que não poderia faltar é a figura do Commander, não que eu gostava de jogar de Commander no Bf2 (apesar de quando jogava nunca meu time passava aperto com spots, supplies, vehicles e artillery muito bem colocada), mas a figura do Commander em um jogo de 64 jogadores dá um suporte essencial às tropas. Enfim, vamos esperar, mas a volta do prone já me deixou muito feliz, agora só não cagarem tudo com os Dolphin Dives mentirosos e os arremessos de pacote à distância (C4) como teve uma época no Bf2, era uma palhaçada só, GERAL DE SPECOPS arremessando pacote na casa do carvalho e neguinho dando dolphin mentiroso acertando a sua jaca. Acho que isso não vai acontecer, essa Engine Frostibite 2 é show demais, o jogo fica muito bem balanceando. Vai ser osso esse esperar esses meses todos. Abs!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Aos colegas formados em TI todo o meu respeito, mas estou falando de GAMES de maneira simplista se formos off-topic com estrutura de rede, roteamento, backbones e etc vai ser osso. Bom vou jogar BC2 no pc! Abs!
KKKK seu xiita... eu me empolgo porra...fazer o que? Valeu meu brother vai jogar seu bf2...vou jogar meu mag... um abraço seu doido! kkkkkk :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:Aos colegas formados em TI todo o meu respeito, mas estou falando de GAMES de maneira simplista se formos off-topic com estrutura de rede, roteamento, backbones e etc vai ser osso. Bom vou jogar BC2 no pc! Abs!
KKKK seu xiita... eu me empolgo porra...fazer o que? Valeu meu brother vai jogar seu bf2...vou jogar meu mag... um abraço seu doido! kkkkkk :legal:
Xiita mor 4 ever! Ser xiita é ter personalidade e não ficar em cima do muro. Xiita sim, arregado JAMAIS! Fuizzz!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Depois de divulgar um vídeo em que traz apenas flashes da jogabilidade de Battlefield 3, a Electronic Arts juntamente com a produtora Digital Illusions CE, divulgaram um outro vídeo, onde dessa vez traz a cena completa, e surpreende o mundo com uma qualidade e realismo nunca antes visto em game algum, seja de PC ou Consoles.

Em uma conversa no Twitter, David Goldfarb, designer chefe de Battlefield 3 garantiu que o game ganhará uma versão especial para computador. Traduzindo para o bom português, o que o projetista disse foi que Battlefield 3 para PC terá uma qualidade gráfica bem maior do que os dos consoles.

Contudo, essa maior qualidade terá um “custo” relativamente alto para os donos de computadores: o upgrade no sistema operacional. Pelo menos para quem ainda possui o bom e velho XP.

Ao que tudo indica, o motor gráfico Frostbite 2.0 será exclusivo as APIs gráficas DirectX 10 e 11, significando portanto, que o DX 9 do XP não será suportado. Goldfarb teria ainda recomendado a versão de 64 bits dos Windows 7 e Vista. Como o XP é um SO de quase 10 anos, eis mais um bom motivo para se migrar para um sistema mais moderno e seguro.

Link da notícia http://www.adrenaline.com.br/games/noti ... idade.html#
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Miscelânea.”