Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por DonRenatone »

thiago loureiro escreveu:tem tb o catadão noturno no pilares vai mudar de quinta p terça a noite e em outros campos LA, The brothes e outros! tem q ver que região vc mora? e se achegar ao pessoal, com certeza será bem recebido!!!
Moro na barra.
mas pra mim eh tranquilo chegar em qq canto...
zero de preguica.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

Ih Renatone!
Nao esquenta com esse lance de novato e veterano nao...
Pergunta pra toda galera q vai ai tipo o thiago, saulo, medeiros e mais uma dezena deles... q eram novatos, recem ingressados no paintball e comecaram no CA.
Hj mtos deles tem times e praticam direto e fizeram varios amigos.
O CA foi pensado realmente pra quem esta comecando, pros veteranos ajudar a galera q esta comecando com dicas, fornecedores, conhecimento, amizade...
Tanto q a galera q vai pela primeira vez fica super surpresa com a receptividade da galera!
Eu sinceramente, a maioria dos meus melhores momentos no paintball foram nesse catadao.
Traga akele seu amigo q tem curiosidade, akela galera afim de conhecer q com certeza vai se divertir mto e vai engrossar as fileiras do paintball
Ate hj me orgulho de falar q em 1 ano de catadao dos amigos nunca houve uma briga(tirando as discussões de neutro nao neutro...rs)
Ambiente totalmente familia( mulherada e crincanda da galera vai quase em peso)

Vamo la atirar uma bolinha, tomar uma mediazinha e queimar uma carninha....(hehehehe)
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por saulomtc »

Faço coro com O The Ment. Quando meus amigos começaram a furar os jogos marcados, fui atrás de catadão. Fui a catadão de 3 campos: Caçada, que fica aqui na Barra, The Brothers, em Maria da Graça, e claro, CA do Pilares. Em todos, sem exceção, os veteranos me receberam muito bem!

O que diferencia Pilares, é o tamanho do lugar, a quantidade de jogadores e o ambiente realmente família. Não sei como vai tanta esposa com filho pra lá. Desconfio que seja por causa do churras alto nível... rs.

Lembro que no primeiro CA que fui com meu marcador e tava apanhando para croná-lo, veio o amigo Luciano sem nem mesmo chamá-lo, me ajudar e deu várias dicas sobre as TMs.

Sou meio tímido e fui em apenas dos CAs. Não conheci muita gente, nem O The Ment ainda tive a chancer de conhecer pessoalmente (fato que mudará no próximo CA), mas os que conheci, foram muito atenciosos.

Vai tranquilo que você não vai se arrepender.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

claro q tu me conheceu saulo! hahahahahaha
Eu sou o Trindade! hahahahahahahhah
(segredo.. nao conta pra ninguem...rs)
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por Campanelli »

O The Ment escreveu:claro q tu me conheceu saulo! hahahahahaha
Eu sou o Trindade! hahahahahahahhah
(segredo.. nao conta pra ninguem...rs)
Rodrigo Trindade é o segundo mais "a caráter" do CA (claro que o primeiro lugar fica com o figura do Tomazini hehehe). Grandes amigos entre muitos lá. Uma galera bem especial. :legal:
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por Campanelli »

Segue post antigo sobre a história do CA:

"Um pouco da história do CA
Amigos,
Todos são sempre bem-vindos. Montamos esse evento mensal com o maior carinho, não ganhamos nada com isso e tentamos sempre resolver problemas das edições anteriores. Nosso Catadão dos Amigos, para quem não sabe (e acho que a maioria), começou com um bate-papo via orkut com o Anderson (que já tinha uma galera), com o Rodrigo Trindade (orkut tb) e Edson (lá no Paint-shop). Consegui reunir esses no Catonho em Abril/2010, Red Hot em Maio e The Brothers em Junho. Outros tb foram se juntando ao grupo (Galluzzo, Leo, Arley, Maurício, Paulista, Galo, Vilaça, Russão, Mascote, Tomazini, Cariocas, Machines, Swat, Coop, Gtp, Tinta Quente, Hunter etc).
A idéia do CA ficou forte após eu ter sido muito bem recebido e participado de um jogo/treino entre Cariocas e Machines em Maio, em Pilares. Pela primeira vez, vi um campo oferecer 4 horas pelo mesmo preço. Sempre soube que os campos do Rio agendavam 2h + tabela padrão "marcadores próprios ou não/cx de bolinhas própria ou recarga campo". Entrei em contato com o Galinho e sugeri um Catadão de 4h (8h até meio-dia), que seria meu jogo do mês, com um preço mais baixo para quem tivesse equipamento completo. Sem pensar 2x, ele aceitou a proposta e agendamos o que se tornou o CA1, com presença de 120 amigos. De lá para cá, a coisa vem tomando um formato mais sofisticado com café-da-manhã e churrasco. Quero que todos cheguem para curtir boas horas de paintball independente da cor, raça, religião, opção sexual, marcador ou roupa que estiver usando. Sei que o que nos une nessas horas mágicas é a paixão por uma atividade que muitas pessoas (principalmente nossas mulheres) acham uma bobeira. Já assisti verdadeiras lições de amizade (onde um cara troca a hora de almoço para consertar meu marcador, outro tira o patch do peito e cola no meu colete dizendo que agora faço parte do time dele, caras que não se conhecem entregando tubes cheios/cilindro durante um jogo para outro que está sem munição, alguns preocupados em conseguir emprego para o que está sem no momento, dono de campo que devolve dinheiro do campo para quem estava mal de grana e juntou a semana toda para jogar, etc).
Estou aqui para ajudar sempre e agradecer aos que me aceitaram como amigo e compartilham isso que eu considero um "puta resgate".
Então é isso.
Campanelli."

:wcome:
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por DonRenatone »

Que isso, galera !?
Agora me empolguei mais ainda pra ir!
Vou aproveitar e pedir desconto, emprego, patch de time, churrasco, cerveja... rsrsrsrs

agora sem sacanagem, poxa maneiro mesmo o apoio da rapaziada e os relatos de companheirismo de vcs.
Aproveito pra confirmar minha presença lá na próxima quinta. (espero que nao me façam trabalhar no feriado, mas acho que tá tranquilo).
Além disso, seguindo orientação do Campanelli, solicito ao Trindade " O the ment", que fale com o galinho para reservar um kit de equipamentos pra mim. Pode ser?

abração
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por Campanelli »

DonRenatone escreveu: agora sem sacanagem, poxa maneiro mesmo o apoio da rapaziada e os relatos de companheirismo de vcs.
Mas é por aí mesmo. Seja bem-vindo! :gberet:
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por thiago loureiro »

isso seja bem vindo mesmo!!! estaremos lá com certeza!!!!
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por Desdenha »

Vou concerteza... ainda vou levar uns amigos aki do recreio tbm !

vai ser meu quarto catadão, apesar de jogar a pouco tempo pessoal eh muito atencioso sempre tira duvidas
e tah pronto pra ajudar...
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por O The Ment »

Desdenha escreveu:Vou concerteza... ainda vou levar uns amigos aki do recreio tbm !

vai ser meu quarto catadão, apesar de jogar a pouco tempo pessoal eh muito atencioso sempre tira duvidas
e tah pronto pra ajudar...
Grande amigo!
dia 20 tamu ae! hehehe

abracao

OBS: Esse Campa sempre faz chorar...rs
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por DonRenatone »

Galera, sei que este tópico não é pra isso, mas só pra aproveitar a atenção de vcs, pergunto:
-alguém conhece o júnior de copacabana, que vende marcadores e tal ? Queria saber se alguém pode me dar uma referência do cara...
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por thiago loureiro »

o trindade e campanelli devido aos acontecimentos na região serrana pq não incluir no ingresso 1 kg de alimento não perecivel e ou agua mineral? acho que vale a iniciativa!!!! paintball fazendo a sua parte com cidadania!!!! abçs!!! oooooo renatone ele é conhecido faz parte de um time chamdo swat eu ia comprar com ele uma phenom só que quando fui comprar não tinha mais, pareçe ser um cara bacana, pessoalmente não o conheço ele deve estar no catadão proximo marca com ele lá!!! espero ter ajudado!
Avatar do usuário
DonRenatone
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por DonRenatone »

Valeu, thiago !
tenho trocado uma ideia com ele. Realmente parece ser um cara maneiro.
de repente pego uma phenom com ele... vamos ver...
se rolar, levo lá na quinta pra vcs me darem uma ajuda com ela. hehehe =)

Pode crer. Esse lance do recolhimento das doações é uma, hein !?
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Catadão dos Amigos VII [RJ] 20/01 - Pilares PB

Mensagem por d0ug »

DonRenatone escreveu:Galera, sei que este tópico não é pra isso, mas só pra aproveitar a atenção de vcs, pergunto:
-alguém conhece o júnior de copacabana, que vende marcadores e tal ? Queria saber se alguém pode me dar uma referência do cara...
Pode comprar tranquilo, o Júnior é da equipe Swat. além de super conhecido no meio do Paintball ele Inclusive foi o idealizador e organizador da Taça Rio de Paintball, preciso falar mais nada né? pode comprar que é garantido. :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”