Segue post antigo sobre a história do CA:
"
Um pouco da história do CA
Amigos,
Todos são sempre bem-vindos. Montamos esse evento mensal com o maior carinho, não ganhamos nada com isso e tentamos sempre resolver problemas das edições anteriores. Nosso Catadão dos Amigos, para quem não sabe (e acho que a maioria), começou com um bate-papo via orkut com o Anderson (que já tinha uma galera), com o Rodrigo Trindade (orkut tb) e Edson (lá no Paint-shop). Consegui reunir esses no Catonho em Abril/2010, Red Hot em Maio e The Brothers em Junho. Outros tb foram se juntando ao grupo (Galluzzo, Leo, Arley, Maurício, Paulista, Galo, Vilaça, Russão, Mascote, Tomazini, Cariocas, Machines, Swat, Coop, Gtp, Tinta Quente, Hunter etc).
A idéia do CA ficou forte após eu ter sido muito bem recebido e participado de um jogo/treino entre Cariocas e Machines em Maio, em Pilares. Pela primeira vez, vi um campo oferecer 4 horas pelo mesmo preço. Sempre soube que os campos do Rio agendavam 2h + tabela padrão "marcadores próprios ou não/cx de bolinhas própria ou recarga campo". Entrei em contato com o Galinho e sugeri um Catadão de 4h (8h até meio-dia), que seria meu jogo do mês, com um preço mais baixo para quem tivesse equipamento completo. Sem pensar 2x, ele aceitou a proposta e agendamos o que se tornou o CA1, com presença de 120 amigos. De lá para cá, a coisa vem tomando um formato mais sofisticado com café-da-manhã e churrasco. Quero que todos cheguem para curtir boas horas de paintball independente da cor, raça, religião, opção sexual, marcador ou roupa que estiver usando. Sei que o que nos une nessas horas mágicas é a paixão por uma atividade que muitas pessoas (principalmente nossas mulheres) acham uma bobeira. Já assisti verdadeiras lições de amizade (onde um cara troca a hora de almoço para consertar meu marcador, outro tira o patch do peito e cola no meu colete dizendo que agora faço parte do time dele, caras que não se conhecem entregando tubes cheios/cilindro durante um jogo para outro que está sem munição, alguns preocupados em conseguir emprego para o que está sem no momento, dono de campo que devolve dinheiro do campo para quem estava mal de grana e juntou a semana toda para jogar, etc).
Estou aqui para ajudar sempre e agradecer aos que me aceitaram como amigo e compartilham isso que eu considero um "puta resgate".
Então é isso.
Campanelli."