Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Melhor que tropa de elite 2!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por Gagliani »

O The Ment escreveu:
Vitureira escreveu:O The Mente mas fechado no seu mundo de opressão que o tráfico te submeteu você deixou muita informação passar,tipo 47 toneladas é o que passa por dia nas fronteiras do Brasil,
Não é pagando de ator de cinema que acaba com trafico e fazendo uma segurança continua e cuidando das fronteiras não sei se você sabe mas no Brasil não se planta e nem maconha nem cocaína em quantidades suficientes para alimentar o tráfico, logo se vcs estudarem mais o problema como muitos dos mauricinhos rotulados vem tentando fazer.
Outra coisa que achei estranho porque as armas que lá estavam são idênticas as do próprio Eb PM e PC???
Cadê As AK e as armas de tráfico internacional...
Tipo perderam o controle dos negócios aí vai la da uma dura no morro bacana....
Não me critica não são duvidas verdadeiras...
Me esclareçãom.
Agradecido pela atenção dispençada....
E vamo la vamo porra eles AAAAAAAAAAAAAAA HU HU HU HU HU,,,,,
Amigao, vc tem razao.

Mas o q eu passei aki foi a minha experiencia aki onde moro. De maneira abrangente realmente tem q ser fiscalizado melhor as fronteiras... mas no brasil se planta maconha e coca sim... principalmente no nordeste... claro q em escala menor.
Qdo mencionei q podia quebrar o CV e pq partindo do principio de q a droga era armazenada aki nos dois complexos de favelas o investimento da organizacao estava aki, entao para essa organizacao comprar mais 47 toneladas tem q vender as que foram apreendidas. O estado esta tomando todas as favelas do CV entao acredito q final de 2011 ate meados de 2012 o CV quebre(mas nao acredito q o trafico de drogas acabe, apenas de adapte).
Um exemplo pratico:
Digamos q eu tenha uma loja de eletrodomestico(Casas Thement hehehee), todas as minhas mercadorias estao em um galpao q tem meu dinheiro todo investido sendo meu capital de giro.
Derrepente por infelicidade do destino acontece um incendio e perco tudo e so me sobra as mercadorias q estao expostas nas lojas... e os concorrentes ainda abaixao o preco ainda mais q o meu...
Fatalmente nao e um futuro mto positivo
Vamos lembrar q trafico e uma maneira de ganhar dinheiro... qdo se da prejuizo o esquema e diferente de demissao... se eh q me entendem..rs
Qdo eu trab no quartel da FNSP aki durante o Pan 2007 no rio sempre conversava com a galera sobre como acabar com o trafico...
a maneira mais sensata mesmo e em educação, saude, infra estrutura e combate ao vicio.
Educação na formacao de pessoas e especializacao para formacao de profissionais qualificados(q hj vi q esta acontecendo com os estandes montados pela prefeitura nos dois complexos, filas enormes)
Saude para dar dignidade as pessoas(agregado tb a saneamento)
Infra estrutura para chamar mais empresas para nosso estado(redução no icms q eh o maior do pais tb e mto necessario)
E combate tb ao vicio, mais clinicas, medidas punitivas de maneira q o viciado seja obrigado a trabalhar em prol da sociedade e pela consientizacao dos seus atos e etc...
E uma coisa q acho importantissima:
Assistentes sociais juntos com instituicoes religiosas, ongs e outras iniciativas para educacao e orientacao desde os jovens ate as familias inteiras
Controle de natalidade
Gestao familiar
Enfase na educacao
Planejamento familiar e profissional
Terapia ocupacional
Esportes
Cultura
E varias outras coisas..
Acho q o caminho e esse... os valores familiares e sociais dentro de uma comunidade assim sao complicados, nao digo de forma unanime mas digo q uma parcela tem a familia desvirtuada e a crianca e o jovem fica sem uma referencia, mtas vezes masculina. Vejo aki meninas de 11 a 12 anos gravidas... as vezes com mais de um filho... mtas das vezes viciadas em crack...
e foda.. hj fui procurar meu primo no Jacarezinho na crackolandia...
Tenho visitado esses lugares a 1 mes... e todas as vezes eu choro pelo ser humano q chega ao fundo do poço e nao tem nocao do qto a vida dele e faltalmente da familia dele tb esta destruida...
Tinha uma casa abandonada la com umas 50 pessoas e la fazia um calor de 50 graus e um fedor de mijo.... olha meninas bonitas, velhos, velhas, criancas, gravidas... transformados em farrapos humanos...
Vcs q tem filhos, primos, irmaos, pais... deem valor e passem valores positivos... nao deixe sua familia sofrer com esse mal q asola a sociedade que e esse maldito crack...

Espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas e desculpe se falei besteira

Sem palavras :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Update

Segundo as fontes aki a fuga dos bandidos aki da Vila Cruzeiro so aconteceu pq a globo mostrou eles saindo do mato. havia uns 3 esquadroes de snipers nakele momento na mata nao deixando com quem eles saissem dakele mato onde eles estavam no inicio da filmagem sendo q so um policia dedo nervoso no gatilho q desobedeceu as ordens e deu uns tecos...
Outra informacao e q mtos corpos nao declarados oficialmente ainta estao no topo da vila cruzeiro numa parte sem acesso...(eu sinceramente nao acredito nem duvido.. mas mta gente fala a mesma coisa)
Ha relatos de porcos e urubus comendo os corpos
Algem tb dos relatos da galera q para perto dos caveiras q estao lanchando ou almocando e escutam a conversa deles e contam cada coisa q acho q faria o Jason do sexta feira 13 comecar a ter fobia de sangue...rs

abracos
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por B_M_S »

Claro que muitos daqueles que fugiram estão mortos agora. No Rio do Ouro( Bairro de São Gonçalo) um fugitivo do alemão foi baleado dentro do seu carro enquanto descansava numa praça.

Na verdade, ninguém saberá o saldo dessa operação.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Melhor que tropa de elite 2!!!

Mensagem por O The Ment »

Eu creio realemente q mtos vao ser mortos pelo proprio comando vermelho... alem de ter perdido os dois complexos eles ja tinha desagradado antes os chefes por nao ter conseguido tomar a favela da serrinha...
Mta queima de arquivo vai rolar e pelo andar da carruagem acho q nao sobra mto do CV ate o segundo semestre do ano q vem e havendo tb dissidencias para outras faccoes...
O q me tem preocupado e qual o formato de adaptacao q o trafico de drogas vai tomar... acho q nao seja da forma como era antes no sentido belico e territorial mas sim uma coisa discreta, armas leves, esticas, participacao da classe media... talvez esse seja o caminho q possa tomar pelas minhas deducoes e q acho q seriam tao letais a sociedade...
Se observarmos a situacao do povo brasileiro hj em dia vamos entender um pouco o pq dessa migracao de classes.
Antigamente a classe baixa eram pessoas q estavam na linha da fome, nao podiam pagar coisas boas, viviam a margem da sociedade nao por escolha propria mas por necessidade... ou seja: mao de obra barata e descartavel nas maos dos verdadeiros senhores da droga fornecendo mao de obra e territorio.
Por um lado positivo do crescimento economico do nosso pais onde mtas pessoas sairam da linha de pobreza, bolsa familia, incentivos aos moradores de comunidades de area de risco, PAC e mtos outros fatores q o governo vem implantando deixa mais confortavel para as pessoas sairem da faixa da miseria e integrar a classe media.(apesar de eu achar ainda q o governo na verdade apenas maqueia e da esmola ao inves de investir de verdade no cidadao)
No morro as pessoas nao pagam IPTU, Luz, agua, ate internet mtas vezes de graca tb, tv a cabo a precos populares, cursos e facilidades apenas moradores da comunidade tem acesso excluindo quem mora a poucos metros(como e meu caso onde minhas filhas nao podem fazer ballet de graca mesmo morando proximas a comunidade) Ar condicionado ligado o dia inteiro
. Sendo assim ja ouvi de mtos moradores do morro a seguinte frase: "Vou descer do morro pra q? Nao perdi nada la em baixo? sair daki pra ficar duro? quero nao..."
Dai fico eu aki em baixo pagando IPTU, Taxa dos Bombeiros, IR, ICMS das mercadorias q eu vendo, cursos pras minhas filhas, colegio, Faculdade, supermercado, condominio, agua, luz, tv a cabo, internet banda larga... entre outras formas do governo sugar a classe media.. cheguei a conclusao:

Nessas coisas todas acima q citei... quem eh q tem mais poder aquisitivo? quem tem mais dinheiro no fim do mes? eu ou uma boa parte da galera q mora no "andar de cima"?
de forma nenhuma estou sendo preconceituoso mas gostaria q o governo nao olhasse o cidadao como favelado ou pessoal do asfalto e sim como cariocas e brasileiros.
Tendo em vista tudo q falei nao acha q o alvo do trafico de drogas nao seja a classe media no asfalto?
Uma classe media cada dia mais individada no SPC, Sem dineheiro, em dividas a longo praso, escolas caras, carga tributaria excessiva e etc... ou seja literalmente comendo o pao q o diabo amassou todo mes pra dar um conforto pra sua familia. Dai o cara olha a galera do morro e fala: "tb quero!"
Dai vao nascer varias esticas descartaveis onde moram familias q vao ser destruidas, lares desfeitos, unidades familiares desintegradas...
Se eu q nao sou la mto bom da cabeca to vendo q isso possa acontecer sera q nossos governantes vao tomar alguma providencia ou vao deixar o barco correr por interesse?

E complicado...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”