Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por Arrigow »

A galera compareceu em peso, todos contribuiram e o que para nós muitas vezes é algo simples para muitos é algo extremamente essencial. Atitudes como essas servem de exemplo para todos os organizadores de jogos e proprietários de campos. Quanto ao game, foi muito show, encerrei o ano com chave de ouro com um single-shot head-shot no Papito a uns 25 metros ou mais, valeu Papito sentiu o gosto da minha Marba rsrsrs. Feliz natal à todos e um próspero ano novo e que venha 2011.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por Alex Soroka »

excelente jogos mesmo, a galera compareceu em peso e tivemos uma ótima despedida de final de ano. excelente idea da doação dos alimentos, com pequenas atitudes como essa, varias familias receberão uma merecida ajuda. :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por PANDILUS »

Um dos melhores domingos de paintball que já tive. :mrgreen:

SOLIDARIEDADE: CTTR, missão cumprida, basta ver a descrição do que foi arrecadado :yessir: ;
TEMPO/TEMPERATURA: Não tinha como ser melhor, um baita calor mais nada de chuva para atrapalhar;
JOGADORES: Excelente compania, muitos amigos, muitos novatos e o resultado não poderia ser outro, grandes jogos. Muito obrigado pelo grande dia :goodjob:

Eu posso dizer que fechei o ano com chave de ouro. Joguei quase todos os games, fiquei somente um de fora para não infartar, me hidratei, respirei um pouco, a temparatura corporal baixou dos 150 graus e lá fui eu para fechar o dia.

Aos CTTR Operators presentes. Panda, Soroka, Lau, Lequinho e se esqueci de alguém me desculpe, mais uma vez mostrando o porque receberam este patch, jogaram muito :goodjob:;

O Lequinho não parava de contabilizar baixas, certeza que perdeu a conta :lol: Você atira muito brother, grande honra jogar ao seu lado :legal:

Como lider da equipe senti muito orgulho quando ouvi dois comentários de jogadores que nos acompanhavam.

Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.

Outro foi quando eu de TM15 e o Panda de Tibérius invadimos o cofre. O comentário de outro rapaz foi que nunca viu ninguém invadindo um ambiente com tamanha sintonia, sinalização de mão, posicionamento na entrada da porta e um segundo depois o ambiente limpo de inimigos. Mais uma vez treino e sorte, sempre. Parabéns galera, vocês são fod@.

Quanto ao time roxo o que falar né, atiraram pra caramba, mandaram muito bem também. :tropa: :goodjob:

É isso gente, Feliz Natal e um excelente Ano novo a todos, e que 2011 seja um ano muito melhor para nosso esporte.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:
PANDILUS escreveu:
Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.

.
De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.

O video na integra ficou longo e servirá para posterior estudo de aprimoramento.

Parabens Pandilus, Soroka e Robson, e queria destacar tambem o Silas (Headhunter) que segurou o trio com muita bravura e por muito tempo, foi um exemplo de fairplay e jogo bonito.

:goodjob:
Silas,

Realmente tu deu um grande trabalho, segurou o tempo que deu. Se seus companheiros tivessem atendido aos seus berros de "vem gente pra cá que os caras tão com a mala!!!" ficaria quase impossível sair do cofre. A troca de tiro foi tensa demais, 3 TM15 berrando alto :twisted:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por Alex Soroka »

Vlamir CTTR escreveu:
PANDILUS escreveu:
Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.

.
De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.

O video na integra ficou longo e servirá para posterior estudo de aprimoramento.

Parabens Pandilus, Soroka e Robson, e queria destacar tambem o Silas (Headhunter) que segurou o trio com muita bravura e por muito tempo, foi um exemplo de fairplay e jogo bonito.

:goodjob:
essa missao foi aninal mesmo, o Silas mereçe muitos agradecimentos pois consegui nos segurar por bastante tempo (cheguei a pensar que nao iriamos conseguir passar do cofre) e dai o Pandilus conseguiu marcar o rapaz e completamos a missao. nao vejo a hora de poder assistir esse video. :twisted:
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por RodrigoLRC »

Com certeza encerramos com chave de ouro!!! Parabéns a todos pelos alimentos arrecadados!!!Os jogos foram muito bons, estava presente naquela invasão ao cofre, foi um baita tiroteio, levei 3 tiros na virilha muito proximos aos ovos kkkkk, que susto!!! Um forte abraço a todos!!!
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por headhunter »

Alex Soroka escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:
PANDILUS escreveu:
Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.

.
De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.

O video na integra ficou longo e servirá para posterior estudo de aprimoramento.

Parabens Pandilus, Soroka e Robson, e queria destacar tambem o Silas (Headhunter) que segurou o trio com muita bravura e por muito tempo, foi um exemplo de fairplay e jogo bonito.

:goodjob:
essa missao foi aninal mesmo, o Silas mereçe muitos agradecimentos pois consegui nos segurar por bastante tempo (cheguei a pensar que nao iriamos conseguir passar do cofre) e dai o Pandilus conseguiu marcar o rapaz e completamos a missao. nao vejo a hora de poder assistir esse video. :twisted:

Valeu galera!!

Fico até constrangido de vcs veteranos me citando.

Curti muito aquele game mesmo nosso time tendo perdido :sux: foi um dos melhores games que joguei até agora nesses 2 meses hehehehe :o Adrenalina total naquele momento!!

Apesar de ser um novato/Pato no negocio vou tentar sempre seguir evoluindo e sempre lembrando oque o Vlamir me disse a primeira vez que eu fui conhecer o CTTR por a 2 meses atraz. Eu fique assustado com a galera toda vestida e montada como uma guerra...Ai ele me falou " A galera ta aqui para diversão e pelo esporte, pode deixar os equipamentos na mesa sussegado pq a galera é 100% " E posso dizer que estou realmente curtindo muito isso e a galera toda é show de bola!

E oque eu mais curti foi a camaradagem que a maioria tem um com o outro. Como nesse game em questão em que depois, no inicio do game seguinte o Rodrigo ( que era meu oponente ) me explicou oque eu deveria fazer para ser melhor em uma situação igual aquela, Valeu brother!!!

E ano que vem estamos ae nos FDS e também para o "Combat Teams" na favela, quero aprender a usar a tibeirus lá e se alguém tiver a boa vontade de me dar umas aulinhas eu agradeceria muito hehehehehe!

Um abraço a todos e que tenham ótimas festas e também um obrigado pela recepção pois posso dizer que logo no primeiro dia nem parecia que era a primeira vez jogando pois todos lá principalmente os veteranos que no CTTR sempre estão dispostos a ajudar os newbas como eu. Não sei se em outros campos é assim mas posso dizer que no CTTR isso tem de sobra.
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por RodrigoLRC »

Show o vídeo Vlamir!!! Momento tenso aquele hein Silas, Soroka e pandilus, o cara com a maleta não sei quem é, todos estão de parabéns!!!
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por Alex Soroka »

Vlamir CTTR escreveu:Olha o video aí !!

Animal!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pandilus, repare que na hora que o Silas começa a chamar o time dele voce sai e acerta o rapaz, muito louco. :goodjob: :goodjob: :goodjob: Sem duvida o melhor game que ja joguei no CTTR, muita adrenalina.

Vlamir, parabens pelo video, ficou show de bola. :legal: :legal: :legal:

Silas, parabens pelo fairplay. :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por headhunter »

Nossa foi show mesmo hehehehehe!!!

Ta chegando o FDS e já to ficando com saudades mas agora só em 2011 ehehehhehe

Abraço
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010

Mensagem por Rodrigo Reis »

Orgulho desses meninos aí!

Parabéns, puta jogada!!! :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”