Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010
Re: C.T.T.R Paintball Solidário II – SP 19/12/2010
A galera compareceu em peso, todos contribuiram e o que para nós muitas vezes é algo simples para muitos é algo extremamente essencial. Atitudes como essas servem de exemplo para todos os organizadores de jogos e proprietários de campos. Quanto ao game, foi muito show, encerrei o ano com chave de ouro com um single-shot head-shot no Papito a uns 25 metros ou mais, valeu Papito sentiu o gosto da minha Marba rsrsrs. Feliz natal à todos e um próspero ano novo e que venha 2011.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
excelente jogos mesmo, a galera compareceu em peso e tivemos uma ótima despedida de final de ano. excelente idea da doação dos alimentos, com pequenas atitudes como essa, varias familias receberão uma merecida ajuda.
Um dos melhores domingos de paintball que já tive.
SOLIDARIEDADE: CTTR, missão cumprida, basta ver a descrição do que foi arrecadado ;
TEMPO/TEMPERATURA: Não tinha como ser melhor, um baita calor mais nada de chuva para atrapalhar;
JOGADORES: Excelente compania, muitos amigos, muitos novatos e o resultado não poderia ser outro, grandes jogos. Muito obrigado pelo grande dia
Eu posso dizer que fechei o ano com chave de ouro. Joguei quase todos os games, fiquei somente um de fora para não infartar, me hidratei, respirei um pouco, a temparatura corporal baixou dos 150 graus e lá fui eu para fechar o dia.
Aos CTTR Operators presentes. Panda, Soroka, Lau, Lequinho e se esqueci de alguém me desculpe, mais uma vez mostrando o porque receberam este patch, jogaram muito ;
O Lequinho não parava de contabilizar baixas, certeza que perdeu a conta Você atira muito brother, grande honra jogar ao seu lado
Como lider da equipe senti muito orgulho quando ouvi dois comentários de jogadores que nos acompanhavam.
Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.
Outro foi quando eu de TM15 e o Panda de Tibérius invadimos o cofre. O comentário de outro rapaz foi que nunca viu ninguém invadindo um ambiente com tamanha sintonia, sinalização de mão, posicionamento na entrada da porta e um segundo depois o ambiente limpo de inimigos. Mais uma vez treino e sorte, sempre. Parabéns galera, vocês são fod@.
Quanto ao time roxo o que falar né, atiraram pra caramba, mandaram muito bem também.
É isso gente, Feliz Natal e um excelente Ano novo a todos, e que 2011 seja um ano muito melhor para nosso esporte.
SOLIDARIEDADE: CTTR, missão cumprida, basta ver a descrição do que foi arrecadado ;
TEMPO/TEMPERATURA: Não tinha como ser melhor, um baita calor mais nada de chuva para atrapalhar;
JOGADORES: Excelente compania, muitos amigos, muitos novatos e o resultado não poderia ser outro, grandes jogos. Muito obrigado pelo grande dia
Eu posso dizer que fechei o ano com chave de ouro. Joguei quase todos os games, fiquei somente um de fora para não infartar, me hidratei, respirei um pouco, a temparatura corporal baixou dos 150 graus e lá fui eu para fechar o dia.
Aos CTTR Operators presentes. Panda, Soroka, Lau, Lequinho e se esqueci de alguém me desculpe, mais uma vez mostrando o porque receberam este patch, jogaram muito ;
O Lequinho não parava de contabilizar baixas, certeza que perdeu a conta Você atira muito brother, grande honra jogar ao seu lado
Como lider da equipe senti muito orgulho quando ouvi dois comentários de jogadores que nos acompanhavam.
Um foi quando eu e o Soroka conduzimos a mala até o galinheiro, o rapaz que nos acompanhava um pouco de longe me disse que nunca viu alguém conduzir um objetivo com tanta "calma" e que por isso deu certo. Nada além de treino e um pouco de sorte, com calma mais sem recuar um metro, missão cumprida. E sabem quem estava entre nós dois grudado na mala? Um novato, amigo de muitos anos que jogou paintball pela primeira vez. Esta foi uma clara demonstração de que quando focamos a missão, ouvimos e temos vontade de fazer não tem como dar errado. Esta foi filmada, não vejo a hora de ver isso.
Outro foi quando eu de TM15 e o Panda de Tibérius invadimos o cofre. O comentário de outro rapaz foi que nunca viu ninguém invadindo um ambiente com tamanha sintonia, sinalização de mão, posicionamento na entrada da porta e um segundo depois o ambiente limpo de inimigos. Mais uma vez treino e sorte, sempre. Parabéns galera, vocês são fod@.
Quanto ao time roxo o que falar né, atiraram pra caramba, mandaram muito bem também.
É isso gente, Feliz Natal e um excelente Ano novo a todos, e que 2011 seja um ano muito melhor para nosso esporte.
Silas,Vlamir CTTR escreveu:De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.PANDILUS escreveu:
.
O video na integra ficou longo e servirá para posterior estudo de aprimoramento.
Parabens Pandilus, Soroka e Robson, e queria destacar tambem o Silas (Headhunter) que segurou o trio com muita bravura e por muito tempo, foi um exemplo de fairplay e jogo bonito.
Realmente tu deu um grande trabalho, segurou o tempo que deu. Se seus companheiros tivessem atendido aos seus berros de "vem gente pra cá que os caras tão com a mala!!!" ficaria quase impossível sair do cofre. A troca de tiro foi tensa demais, 3 TM15 berrando alto
- Alex Soroka
essa missao foi aninal mesmo, o Silas mereçe muitos agradecimentos pois consegui nos segurar por bastante tempo (cheguei a pensar que nao iriamos conseguir passar do cofre) e dai o Pandilus conseguiu marcar o rapaz e completamos a missao. nao vejo a hora de poder assistir esse video.Vlamir CTTR escreveu:De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.PANDILUS escreveu:
.
O video na integra ficou longo e servirá para posterior estudo de aprimoramento.
Parabens Pandilus, Soroka e Robson, e queria destacar tambem o Silas (Headhunter) que segurou o trio com muita bravura e por muito tempo, foi um exemplo de fairplay e jogo bonito.
- RodrigoLRC
- private
Com certeza encerramos com chave de ouro!!! Parabéns a todos pelos alimentos arrecadados!!!Os jogos foram muito bons, estava presente naquela invasão ao cofre, foi um baita tiroteio, levei 3 tiros na virilha muito proximos aos ovos kkkkk, que susto!!! Um forte abraço a todos!!!
- headhunter
- lance corporal
Alex Soroka escreveu:essa missao foi aninal mesmo, o Silas mereçe muitos agradecimentos pois consegui nos segurar por bastante tempo (cheguei a pensar que nao iriamos conseguir passar do cofre) e dai o Pandilus conseguiu marcar o rapaz e completamos a missao. nao vejo a hora de poder assistir esse video.Vlamir CTTR escreveu:De fato essa foi show .... estou terminando de editar e postarei o video que mostra bem a importancia e o resultado de treimar, e fiquei muito contente em ver que dos 3 que estavam ali, 2 eram CTTR Operators.PANDILUS escreveu:
.
Valeu galera!!
Fico até constrangido de vcs veteranos me citando.
Curti muito aquele game mesmo nosso time tendo perdido foi um dos melhores games que joguei até agora nesses 2 meses hehehehe Adrenalina total naquele momento!!
Apesar de ser um novato/Pato no negocio vou tentar sempre seguir evoluindo e sempre lembrando oque o Vlamir me disse a primeira vez que eu fui conhecer o CTTR por a 2 meses atraz. Eu fique assustado com a galera toda vestida e montada como uma guerra...Ai ele me falou " A galera ta aqui para diversão e pelo esporte, pode deixar os equipamentos na mesa sussegado pq a galera é 100% " E posso dizer que estou realmente curtindo muito isso e a galera toda é show de bola!
E oque eu mais curti foi a camaradagem que a maioria tem um com o outro. Como nesse game em questão em que depois, no inicio do game seguinte o Rodrigo ( que era meu oponente ) me explicou oque eu deveria fazer para ser melhor em uma situação igual aquela, Valeu brother!!!
E ano que vem estamos ae nos FDS e também para o "Combat Teams" na favela, quero aprender a usar a tibeirus lá e se alguém tiver a boa vontade de me dar umas aulinhas eu agradeceria muito hehehehehe!
Um abraço a todos e que tenham ótimas festas e também um obrigado pela recepção pois posso dizer que logo no primeiro dia nem parecia que era a primeira vez jogando pois todos lá principalmente os veteranos que no CTTR sempre estão dispostos a ajudar os newbas como eu. Não sei se em outros campos é assim mas posso dizer que no CTTR isso tem de sobra.
- RodrigoLRC
- private
Show o vídeo Vlamir!!! Momento tenso aquele hein Silas, Soroka e pandilus, o cara com a maleta não sei quem é, todos estão de parabéns!!!
- Alex Soroka
Animal!!!Vlamir CTTR escreveu:Olha o video aí !!
Pandilus, repare que na hora que o Silas começa a chamar o time dele voce sai e acerta o rapaz, muito louco. Sem duvida o melhor game que ja joguei no CTTR, muita adrenalina.
Vlamir, parabens pelo video, ficou show de bola.
Silas, parabens pelo fairplay.
- headhunter
- lance corporal
Nossa foi show mesmo hehehehehe!!!
Ta chegando o FDS e já to ficando com saudades mas agora só em 2011 ehehehhehe
Abraço
Ta chegando o FDS e já to ficando com saudades mas agora só em 2011 ehehehhehe
Abraço
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054