Legionnaire_RJ escreveu:Concordo plenamente, mas aí vai de cada um, eu me sinto multíssimo bem com o meu ACU Mullticam, mas tem gente que gosta de se sentir mais solto, mais leve em busca de performance, uma característica que eu não acho 100% MilSim, mas é o meu ponto de vista.
abs
Depois o Grillo fala que eu que sou xiita kkk. Ele é o mais de todos! Quando ele sisma com uma coisa ele defende com unhas e dentes até a morte, o pior de tudo, defende uma empresa que tá CAGANDO E ANDANDO pro RA, Milsim ou escambau, como eu disse e repito mais uma jogada de marketing ardilosa para faturar mais alguns milhares de dólares de maneira oportunista, coisa típica de empresa mercenária e sem identidade, álias, sem identidade, ela tem identidade, é uma cédula de cor esverdeada e nela está estampada a cara de Benjamin Franklin. Quer dar créditos para uma empresa, de créditos para as que tem identidade e fabricam realmente produtos originais para Milsim, como a própria Milsig, a Scenario Arms, a Tacamo, Tiberius, a própria RAP4 e outras mais. Acho que aqui ninguém é bobo e nem ingênuo o suficiente para perceber isso. Repito, não compro, não uso, se eu ganhar eu vendo (pro Grillo rsrsrs). De resto opinião é quem nem bunda, cada um tem a sua. Chega de conotações forçadas, melodramas do tipo "Ah isso é bom pra popularizar o esporte" "Ah olha que bacana estão enxergando o Milsim com outros olhos". O esporte só vai ser legalizado quando os responsáveis pela sua legalização (leia-se o Exército Brasileiro) resolver largar esse ossinho mixuruca (lamentável) que é a atribuição de enquadrar um simples marcador de paintball como produto controlado (absurdo maior que esse não existe) junto com explosivos, armas de fogo e demais produtos. Em vez de ficarem ali na DFPC apreendendo marcadores de jogadores poderiam tirar o rabo das respectivas cadeira e irem para alguma estrada Transamazônica fiscalizar e combater o tráfico de armas da Bolívia, Colômbia e demais países vizinhos. O que vcs acham? Isso não seria de real atribuição do Exército?! O fuzil que o Exército "deixa" entrar aqui é o fuzil que mata o polícia no morro ou em qualquer outra ocorrência seja no Rio, SP, BH ou demais locais do país. Mas não, é melhor apreender marcador de paintball. Desculpem o off-topic mas isso tudo tava "entalado" e aproveitei e expus minha opinião, só isso. Abs à todos.