Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:....
Eu discordo com vc em VÁRIOS pontos...e vou enumerar... 1o - 100% MILSIM é você servir as forças armadas...estamos falando de jogos e não de manobras militares.. 2o - acredito que criar preconceitos seja algo que não ajuda em nada o esporte..e agora teremos os preconceitos com marcas...nada inteligente.. 3o Vc não usa armas..usa marcadores de tinta com aspecto de armas...mas são 100% fake.. 4o Em nenhum momento você viu marcadores de speed neste post...apenas novos equipamentos que servem muito bem para milsim na minha opinião... 5o As pessoas tem o direito de não querer usar equipamentos militares. 6o As pessoas tem o direito de escolha, não usar equipamentos militares... não vai tirar das pessoas o direito de jogar simulações militares...pq são equipamentos para este fim. 7o Na minha visão..uma boa simulação é 90% pessoas e 10% indumentária...

P.S: Hipocrisia é uma palavra muito pesada.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:Concordo plenamente, mas aí vai de cada um, eu me sinto multíssimo bem com o meu ACU Mullticam, mas tem gente que gosta de se sentir mais solto, mais leve em busca de performance, uma característica que eu não acho 100% MilSim, mas é o meu ponto de vista.

abs
Depois o Grillo fala que eu que sou xiita kkk. Ele é o mais de todos! Quando ele sisma com uma coisa ele defende com unhas e dentes até a morte, o pior de tudo, defende uma empresa que tá CAGANDO E ANDANDO pro RA, Milsim ou escambau, como eu disse e repito mais uma jogada de marketing ardilosa para faturar mais alguns milhares de dólares de maneira oportunista, coisa típica de empresa mercenária e sem identidade, álias, sem identidade, ela tem identidade, é uma cédula de cor esverdeada e nela está estampada a cara de Benjamin Franklin. Quer dar créditos para uma empresa, de créditos para as que tem identidade e fabricam realmente produtos originais para Milsim, como a própria Milsig, a Scenario Arms, a Tacamo, Tiberius, a própria RAP4 e outras mais. Acho que aqui ninguém é bobo e nem ingênuo o suficiente para perceber isso. Repito, não compro, não uso, se eu ganhar eu vendo (pro Grillo rsrsrs). De resto opinião é quem nem bunda, cada um tem a sua. Chega de conotações forçadas, melodramas do tipo "Ah isso é bom pra popularizar o esporte" "Ah olha que bacana estão enxergando o Milsim com outros olhos". O esporte só vai ser legalizado quando os responsáveis pela sua legalização (leia-se o Exército Brasileiro) resolver largar esse ossinho mixuruca (lamentável) que é a atribuição de enquadrar um simples marcador de paintball como produto controlado (absurdo maior que esse não existe) junto com explosivos, armas de fogo e demais produtos. Em vez de ficarem ali na DFPC apreendendo marcadores de jogadores poderiam tirar o rabo das respectivas cadeira e irem para alguma estrada Transamazônica fiscalizar e combater o tráfico de armas da Bolívia, Colômbia e demais países vizinhos. O que vcs acham? Isso não seria de real atribuição do Exército?! O fuzil que o Exército "deixa" entrar aqui é o fuzil que mata o polícia no morro ou em qualquer outra ocorrência seja no Rio, SP, BH ou demais locais do país. Mas não, é melhor apreender marcador de paintball. Desculpem o off-topic mas isso tudo tava "entalado" e aproveitei e expus minha opinião, só isso. Abs à todos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Concordo plenamente, mas aí vai de cada um, eu me sinto multíssimo bem com o meu ACU Mullticam, mas tem gente que gosta de se sentir mais solto, mais leve em busca de performance, uma característica que eu não acho 100% MilSim, mas é o meu ponto de vista.

abs
Depois o Grillo fala que eu que sou xiita kkk. Ele é o mais de todos! Quando ele sisma com uma coisa ele defende com unhas e dentes até a morte, o pior de tudo, defende uma empresa que tá CAGANDO E ANDANDO pro RA, Milsim ou escambau, como eu disse e repito mais uma jogada de marketing ardilosa para faturar mais alguns milhares de dólares de maneira oportunista, coisa típica de empresa mercenária e sem identidade, álias, sem identidade, ela tem identidade, é uma cédula de cor esverdeada e nela está estampada a cara de Benjamin Franklin. Quer dar créditos para uma empresa, de créditos para as que tem identidade e fabricam realmente produtos originais para Milsim, como a própria Milsig, a Scenario Arms, a Tacamo, Tiberius, a própria RAP4 e outras mais. Acho que aqui ninguém é bobo e nem ingênuo o suficiente para perceber isso. Repito, não compro, não uso, se eu ganhar eu vendo (pro Grillo rsrsrs). De resto opinião é quem nem bunda, cada um tem a sua. Chega de conotações forçadas, melodramas do tipo "Ah isso é bom pra popularizar o esporte" "Ah olha que bacana estão enxergando o Milsim com outros olhos". O esporte só vai ser legalizado quando os responsáveis pela sua legalização (leia-se o Exército Brasileiro) resolver largar esse ossinho mixuruca (lamentável) que é a atribuição de enquadrar um simples marcador de paintball como produto controlado (absurdo maior que esse não existe) junto com explosivos, armas de fogo e demais produtos. Em vez de ficarem ali na DFPC apreendendo marcadores de jogadores poderiam tirar o rabo das respectivas cadeira e irem para alguma estrada Transamazônica fiscalizar e combater o tráfico de armas da Bolívia, Colômbia e demais países vizinhos. O que vcs acham? Isso não seria de real atribuição do Exército?! O fuzil que o Exército "deixa" entrar aqui é o fuzil que mata o polícia no morro ou em qualquer outra ocorrência seja no Rio, SP, BH ou demais locais do país. Mas não, é melhor apreender marcador de paintball. Desculpem o off-topic mas isso tudo tava "entalado" e aproveitei e expus minha opinião, só isso. Abs à todos.
Arrigow..na boa brother..não é defender.. é ter lógica na coisa... todas as outras empresas fazem muito pouco pelo esporte..e todas ganham dinheiro..isto vc tem que concordar. Agora a Dye é uma empresa enorme, e tem toda uma cadeia de valor dentro do paintball a anos.. e nem é isso...pensa no seguinte.. é bem diferente para um pai.. quando vê uma farda (seja ela qual for), um colete para pentes de verdade escrito for combat operations.. e um equipamento escrito dye (e escrito nele made for paintball..e é a mesma coisa)... é diferente.. é diferente para receita..é diferente para as autoridades... um filho mostrando para seu pai em um poster..aquele cara ali é um atleta que ganha 350k de dólares por ano.. é diferente... bro.. não tem nada haver com militaria, leis burras ou só mercado.. mas tem haver com cultura e o futuro desta coisa que jogamos..que queremos tanto que seja um esporte.

Com relação a RA MILSIM... prefiro jogar de jeans, camiseta, com minhas proteções (meu marcador, máscara, joelheira, colete e etc)..e jogar um jogo que não seja headcount, que tenha regras, objetivos, e que role trabalho em equipe...com pessoas que entendam que aquilo ali é um jogo.. e estou ali, com uma única intenção...me divertir...só isso...mas tem xiitas como vc...ehhehehe ...sacanagem..acho que vc no fundo entende...o que eu não curto é preconceitos.. e o equipamento em si..é menos importante..do que um jogador que joga nas regras.. para mim a evolução é milsim(marcadores, equipamentos e etc)..mas, não sei se notou..esta vai ser a evolução...ai pergunto.. o jogo é menos importante que o equipamento? Ou o equipamento é mais importante que o jogo?
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por daniel braga »

Vejo com bons olhos. Quanto mais concorrência, mais investimento, melhor para o esporte.
Legal também ver a grandes tendo que olhar para este segmento, e tentar atender as necessidades de um mercado que já foi ignorado, isso mostra que temos nosso espaço, e que ele está crescendo.

Não pretendo usar, pelo menos por enquanto, mas não me importo em jogar com que use, creio que esse seja o menor de nossos problemas, já que vemos até marcadores speed em jogos cenário/R.A...
acho eu: -No Brasil, o esporte está "verde".
-No exterior, "amadurecendo".

O comércio aquece a acelera o processo...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

Grillo-1 Arrigow-0.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Grillo-1 Arrigow-0.
kkkk Sou seu fã cara...não tem essa... estamos no mesmo time brow..na verdade..todos nós... abs :yessir:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por bkelmer »

A cada lançamento de produtos milsim, temos muitas discussões. Quando o lançamento é feito por parte das clássicas empresas "speedeiras" obviamente gera discussões acaloradas, afinal somos um grupo mto diversificado. Então sempre visionários, xiitas, conservadores, preconceituosos, ignorantes, entendidos, futuristas, fatalistas, dilmistas e serristas, todos vao discutir. O certo é que o movimento e as discussões, geram sempre evolução. Cada lançamento pode ser acatado ou nao por nós, e é mto claro que quem malha hoje, amanha poe ser um defensor. Acho que saberemos o que colocar no nosso universo milsim e o que nunca vai entrar, e assim segue a evolução de todo esporte.

Discussões a parte, antes de qualquer opinião mais preconceituosa, deveriamos pagar pra ver. A Dye é uma empresa que sempre lança produtos de qualidade, vamos ver o que mais ela prepara para nós.

Quanto aos produtos lançados, particularmente não me convenceram mto, pois sou mais "conservador" quanto as fardas, afinal, MILSIM (militar simulation) deveria ser o mais próximo a realidade. Mas as novidades são sempre bem vindas, que o diga o exercito dos USA que aderiram fardas mais modernas..

RA sempre será mais conservador que cenário, chego a prever um futuro onde essas inovações invadiriam o cenário, afastando cada vez mais as duas categorias.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Marinho_GOTP »

Bom... Eu tb achava que nunca iria ver o Oli (Apelido Carinhoso hehehe) vestido como um Scenario Player e ainda mais de Tiberius na mão... Ontem vi no site da ANSGEAR, escrito> Dye Tactical, ai eu vi e talz achei que era coisa old, mais nem era e fiquei sabendo que a dye se ''rendeu'' pro MilSim/Scenario... Enfim... A dye é uma empresa grande e faz otimos produtos, logo é de se esperar que os produtos de cenario sejam bons tb, acho isso uma evolução muito grande e como o grillo falou, Viva a concorrencia!... Tenho quase certeza de que algo bom vai vir... dizem que 2010 foi o ano do paintball... bom, pode até ter sido, mais não acho que será igual a 2011! and... Lets ''Paint'' Them All! :armata:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

Marinho_GOTP escreveu:Bom... Eu tb achava que nunca iria ver o Oli (Apelido Carinhoso hehehe) vestido como um Scenario Player e ainda mais de Tiberius na mão... :

Aff weu nem conhecia figura kkkkk, nem o time deles kkkkk!!!!!!!!

Mas vivendo e aprendendo!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

nemezes escreveu:[
Eu discordo com vc em VÁRIOS pontos...e vou enumerar... 1o - 100% MILSIM é você servir as forças armadas...estamos falando de jogos e não de manobras militares..
Nemezes, discordo de você nesse ponto. Milsim é milsim. Servir as forças armadas é servir as forças armadas. o pleonasmo "forçado" é para enfatizar o que o próprio nome ja diz. É uma simulação de algo que é real. brincamos de imitar as coisas reais e os combates reais. E como são simulações de coisas reais as manobras existem sim. Toda a tática que é usamos vem das manobras militares. Claro que existem pessoas que nãogostam de ser tão realistas nas indumentárias e marcadores, mas o jogo é o mesmo(falando de milsim). por isso concordo com o Legio no quesito 100% milsim. No resto até que vocêm tem um pouquinho de razão. :lol: :lol:

Cumps.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

B_M_S escreveu:
nemezes escreveu:[
Eu discordo com vc em VÁRIOS pontos...e vou enumerar... 1o - 100% MILSIM é você servir as forças armadas...estamos falando de jogos e não de manobras militares..
Nemezes, discordo de você nesse ponto. Milsim é milsim. Servir as forças armadas é servir as forças armadas. o pleonasmo "forçado" é para enfatizar o que o próprio nome ja diz. É uma simulação de algo que é real. brincamos de imitar as coisas reais e os combates reais. E como são simulações de coisas reais as manobras existem sim. Toda a tática que é usamos vem das manobras militares. Claro que existem pessoas que nãogostam de ser tão realistas nas indumentárias e marcadores, mas o jogo é o mesmo(falando de milsim). por isso concordo com o Legio no quesito 100% milsim. No resto até que vocêm tem um pouquinho de razão. :lol: :lol:

Cumps.
Cara...em uma manobra ou simulação de batalha (ou o 100% milsim no caso), tank dá tiro, artilharia tem alvo e atira, vc tem equipamento real com festim, e até munição viva, vc fica uma semana dentro do mato passando o pão que o diabo deu pra nós comer.. vc tem explosivos vivos, bombardeio com munição viva, todo o equipamento de comunicação real, todo o equipamento de campanha é real, os soldados são reais, e os oficiais também, e as táticas/estratégias e objetivos da manobra são segredo de estado... e para os oficiais de alto escalão, a simulação pra eles é como jogar WAR (24 terrítorios e etc) ...você assina um termo de morte súbita (real) e não é opcional (rsrs)...e se for indiciplinado, vai parar no 2x2 e passar um mês e/ou é exonerado do corpo... era isto que eu queria dizer...e o único lugar que pode te proporcionar isso é as forças armadas...e sendo parte da corporação. Pra mim 100% Milsim é isso..o Brasil faz diversas manobras.. e não é brincadeira..é segurança de estado... e é MUITO diferente do que fazemos não acha? É assim que eu penso..vc tem todo o direito de discordar.. :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:
B_M_S escreveu:
nemezes escreveu:[
Eu discordo com vc em VÁRIOS pontos...e vou enumerar... 1o - 100% MILSIM é você servir as forças armadas...estamos falando de jogos e não de manobras militares..
Nemezes, discordo de você nesse ponto. Milsim é milsim. Servir as forças armadas é servir as forças armadas. o pleonasmo "forçado" é para enfatizar o que o próprio nome ja diz. É uma simulação de algo que é real. brincamos de imitar as coisas reais e os combates reais. E como são simulações de coisas reais as manobras existem sim. Toda a tática que é usamos vem das manobras militares. Claro que existem pessoas que nãogostam de ser tão realistas nas indumentárias e marcadores, mas o jogo é o mesmo(falando de milsim). por isso concordo com o Legio no quesito 100% milsim. No resto até que vocêm tem um pouquinho de razão. :lol: :lol:

Cumps.
Cara...em uma manobra ou simulação de batalha (ou o 100% milsim), tank dá tiro, artilharia tem alvo e atira, vc tem equipamento real com festim, e até munição viva, vc fica uma semana dentro do mato passando o pão que o diabo deu pra nós comer.. vc tem explosivos vivos, bombardeio com munição viva, todo o equipamento de comunicação real, todo o equipamento de campanha é real, os soldados são reais, e os oficiais também, e as táticas/estratégias e objetivos da manobra são segredo de estado... e para os oficiais de alto escalão, a simulação pra eles é como jogar WAR (24 terrítorios e etc) ...você assina um termo de morte súbita (real) e não é opcional (rsrs)...e se for indiciplinado, vai parar no 2x2 e passar um mês e/ou é exonerado do corpo... era isto que eu queria dizer...e o único lugar que pode te proporcionar isso é as forças armadas...e sendo parte da corporação. Pra mim 100% Milsim é isso..o Brasil faz diversas manobras.. e não é brincadeira..é segurança de estado... e é MUITO diferente do que fazemos não acha? É assim que eu penso..vc tem todo o direito de discordar.. :legal:
Galera vcs estão distorcendo o tremo em!!!
Estamos aki falando em um forum de paintball portanto o termo é = Paintball MilSim! Agora se é 100% ou 20 % acho que isso não compete a discução aki!!!

Paintbal MilSim=
-Marcadores mais proximos a arma reais;
-Endumentaria Realista (Farda, Colete e etc)
-Divisoes de times taticos ou exercitos
-Limite de munição (Caregada e no Loader)
- e outras coisasinhas kkkkk!!!

Agora voltando a discução, minha farna não é "real" é chineza!!! o meu colete num é balistico é China tb!!
Rede dot, laser, laternas e outro apetreços são imitacoes!!!

Então eu pergunto pq eu seria um "desertor" da modalidade MilSim so pq uso uma roupa DYE, se ela reune elementos de um BDU???? Tem camuflagem (efetiva ou não é outra historia) e etc!!!! Ou seja "simula" um BDU real igual um farda china!!!!
Então pq não aceitar??? isso é a discução!!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

Marinho_GOTP escreveu:Bom... Eu tb achava que nunca iria ver o Oli (Apelido Carinhoso hehehe) vestido como um Scenario Player e ainda mais de Tiberius na mão... Ontem vi no site da ANSGEAR, escrito> Dye Tactical, ai eu vi e talz achei que era coisa old, mais nem era e fiquei sabendo que a dye se ''rendeu'' pro MilSim/Scenario... Enfim... A dye é uma empresa grande e faz otimos produtos, logo é de se esperar que os produtos de cenario sejam bons tb, acho isso uma evolução muito grande e como o grillo falou, Viva a concorrencia!... Tenho quase certeza de que algo bom vai vir... dizem que 2010 foi o ano do paintball... bom, pode até ter sido, mais não acho que será igual a 2011! and... Lets ''Paint'' Them All! :armata:
Se eu ganhasse 350 mil dólares posava pra fotinha até pelado, álias na atual situação poderia ser em real mesmo... :grin:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu: Então eu pergunto pq eu seria um "desertor" da modalidade MilSim so pq uso uma roupa DYE, se ela reune elementos de um BDU???? Tem camuflagem (efetiva ou não é outra historia) e etc!!!! Ou seja "simula" um BDU real igual um farda china!!!!
Então pq não aceitar??? isso é a discução!!!!!
PQP ICE! Você chegou ao ponto! Também quero saber aonde este post vai chegar... se eu vou ser "julgado" como "desertor"..out of law...pelo menos não serei "out of rules"... se jogar com um equipamento deste... como o amigo citou ali em cima...espero que as pessoas não cometam os mesmos erros que no passado... ter precoceito sobre equipamento (mesmo sendo milsim) acho algo que não faz o menor sentido.. pois estes novos equipamentos, estes investimentos..melhoram o nosso esporte.. não é uma questão de gosto..é uma simples questão de lógica... o mais importante é o jogo pessoal... e como o cara citou lá em cima... se um dia rolar preconceitos como estes..e se um dia chegarmos a ter divisões por causa de marcas... eu pinduro o marcador.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:
PQP ICE! Você chegou ao ponto! Também quero saber aonde este post vai chegar... se eu vou ser "julgado" como desertor..out of law... se jogar com o equipamento deste...
kkkkkkk!!! Ta vendo as vezes eu escrevo algo que presta!!! kkkkkk!!!

Então Nemezes na realidade eu não to entendendo a diferença que a galera ta achando de uma farda ou colete china de um produto DYE!!!!

Eu vejo uma diferença na realidade, qualidade!!! eu ja vi equipos da DYE e vou ti falar um dos melhores produtos pra Airball, porque cenario e MilSim tem que se contentar com fardar chinas de baixa qualidade ( a maioria nem os tamanhos batem)!!!!

Eu sempre tive uma pontinha de ciumes do airball pelas empresas que eles tem e pela disponibilidade produtos especificos!!! Agora que eu to vendo isso chegar pra nós to feliz!!!! Claro que eu queria algo diferente e mais MilSim mas ja to achando um começo pow!!!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”