Acontece cada cena nesses jogos que so vendo mesmo.....

TSouza29 escreveu:Fugindo um pouco do lance de RENDIÇÃO , mas aproveitando o Posto do Nmezes , um kra aqui no Rio Grande do Sul , em um jogo Cenario hehehe , jah to me mijando de rir , ficou dando a volta no time adversário durante 1 hora , chegando no local , pelas costas de uns inimigos , pulou do mato dizendo , AGORA VC'S TAO FUD.........COMIGOOOO..... CLAP CLAP CLAP ............ O MARCADOR DELE ERA DE SPEED E A PLACA ELETRONICA DO GATILHO SE AUTO DESLIGOU APOS 60 MINUTOS , O QUE ACONTECEU ??? A Galera virou e lavou ele !!! kkkkkkkkkkkkkkkk......... O mais engraçado foi o AGORA VC'S TAOOO FUD...COMIGOOO , KKKKK IMAGINEM A CENA !!!
Acontece cada cena nesses jogos que so vendo mesmo.....
Bro,B_M_S escreveu:Rapaz pra mim funciona da seguinte forma: Se é RA é Real Action no belo Português Ação Real. E numa ação real meu amigo se algum inimigo chegar proximo a você e te render você se rende e".". O cara tem que sair na boa. Sem choramingar ou tentar revidar. Como ja disseram aí encima, se o cara foi bom o bastante para render então o rendido tem que sair na boa e não dar mole na próxima rodada.
Cumps.
B_M_S escreveu:Claro nemezes, uma rendição só poderá ser bem executada se for de um em um homem apenas. E você concorda que fica difícil fazer tal ato com dois ou mais jogadores juntos. Ja aconteceu comigo render um e o outro do outro lado do campo vir tentar me marcar, depois de duas voltas numa árvore tipo tom e jerry eu consegui marcar o rapaz. A cena foi hilária.
Em momento algum eu falei em humilhar o oponente, pelo contrário, eu ratifiquei o que o edgard disse num post anterior. Se o oponente foi bom o suficiente para me render devo aceitar tal fato numa boa.
E, o que eu quis dizer é que se é um jogo de RA tem que ser RA. Ou estou enganado? Eu utilizei um exemplo para ilustrar minha colocação. Do contrário o termo Real Action estaria sendo empregado de maneira incorreta. Simulamos armas reais, missões reais, as eliminações simulam situações reais, marcação no braço, perna e marcador.O compêndio de regras expõe isso muito bem.
Claro que tudo isso é um grande teatro e nós somos atores e expectadores. Palavras retiradas do compêndio de regras do RA.
Tudo é de mentirinha. Não pense que sou um fanático pseudomilitar. rsrsr
A leitura do texto pode ter te dado essa má interpretação mas acho que agora ficou mais claro.
![]()
![]()
Cumps.