Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida] RA + Rendição

Comunicação, Estratégias e Perícias.
TSouza29
private
private

Re: [Dúvida] RA + Rendição

Mensagem por TSouza29 »

Fugindo um pouco do lance de RENDIÇÃO , mas aproveitando o Posto do Nmezes , um kra aqui no Rio Grande do Sul , em um jogo Cenario hehehe , jah to me mijando de rir , ficou dando a volta no time adversário durante 1 hora , chegando no local , pelas costas de uns inimigos , pulou do mato dizendo , AGORA VC'S TAO FUD.........COMIGOOOO..... CLAP CLAP CLAP ............ O MARCADOR DELE ERA DE SPEED E A PLACA ELETRONICA DO GATILHO SE AUTO DESLIGOU APOS 60 MINUTOS , O QUE ACONTECEU ??? A Galera virou e lavou ele !!! kkkkkkkkkkkkkkkk......... O mais engraçado foi o AGORA VC'S TAOOO FUD...COMIGOOO , KKKKK IMAGINEM A CENA !!!
Acontece cada cena nesses jogos que so vendo mesmo..... :loko:
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Contato:

Mensagem por O The Ment »

TSouza29 escreveu:Fugindo um pouco do lance de RENDIÇÃO , mas aproveitando o Posto do Nmezes , um kra aqui no Rio Grande do Sul , em um jogo Cenario hehehe , jah to me mijando de rir , ficou dando a volta no time adversário durante 1 hora , chegando no local , pelas costas de uns inimigos , pulou do mato dizendo , AGORA VC'S TAO FUD.........COMIGOOOO..... CLAP CLAP CLAP ............ O MARCADOR DELE ERA DE SPEED E A PLACA ELETRONICA DO GATILHO SE AUTO DESLIGOU APOS 60 MINUTOS , O QUE ACONTECEU ??? A Galera virou e lavou ele !!! kkkkkkkkkkkkkkkk......... O mais engraçado foi o AGORA VC'S TAOOO FUD...COMIGOOO , KKKKK IMAGINEM A CENA !!!
Acontece cada cena nesses jogos que so vendo mesmo..... :loko:

hahahahahaha

Deixou mta gente feliz com essa historia!!!!!
Mto bom!!!rs
chrsinmon
lance corporal
lance corporal

Mensagem por chrsinmon »

acho que não deu tempo nem de ficar com cagaço....hehehehe
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Mensagem por B_M_S »

Rapaz pra mim funciona da seguinte forma: Se é RA é Real Action no belo Português Ação Real. E numa ação real meu amigo se algum inimigo chegar proximo a você e te render você se rende e".". O cara tem que sair na boa. Sem choramingar ou tentar revidar. Como ja disseram aí encima, se o cara foi bom o bastante para render então o rendido tem que sair na boa e não dar mole na próxima rodada.

Cumps.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

B_M_S escreveu:Rapaz pra mim funciona da seguinte forma: Se é RA é Real Action no belo Português Ação Real. E numa ação real meu amigo se algum inimigo chegar proximo a você e te render você se rende e".". O cara tem que sair na boa. Sem choramingar ou tentar revidar. Como ja disseram aí encima, se o cara foi bom o bastante para render então o rendido tem que sair na boa e não dar mole na próxima rodada.

Cumps.
Bro,

Tenha um extremo senso crítico nesta hora.. não tente render um batalhão inteiro de uma vez... não tente humilhar seu oponente (Respeite seu adversário).. se for muitos... um tiro no colete de cada um basta... acho que uma ou duas rendições..e dependendo da manobra (tem que ser ninja) ...no máximo 3 pessoas simultâneamente... passou disso, não espere nada diferente que uma chuva de bolas... mais de tres..acerte em seus coletes e vc ainda sim será um herói!

P.S: O que jogamos não tem nada de real bro...
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por B_M_S »

Claro nemezes, uma rendição só poderá ser bem executada se for de um em um homem apenas. E você concorda que fica difícil fazer tal ato com dois ou mais jogadores juntos. Ja aconteceu comigo render um e o outro do outro lado do campo vir tentar me marcar, depois de duas voltas numa árvore tipo tom e jerry eu consegui marcar o rapaz. A cena foi hilária.

Em momento algum eu falei em humilhar o oponente, pelo contrário, eu ratifiquei o que o edgard disse num post anterior. Se o oponente foi bom o suficiente para me render devo aceitar tal fato numa boa.

E, o que eu quis dizer é que se é um jogo de RA tem que ser RA. Ou estou enganado? Eu utilizei um exemplo para ilustrar minha colocação. Do contrário o termo Real Action estaria sendo empregado de maneira incorreta. Simulamos armas reais, missões reais, as eliminações simulam situações reais, marcação no braço, perna e marcador.O compêndio de regras expõe isso muito bem.
Claro que tudo isso é um grande teatro e nós somos atores e expectadores. Palavras retiradas do compêndio de regras do RA.

Tudo é de mentirinha. Não pense que sou um fanático pseudomilitar. rsrsr

A leitura do texto pode ter te dado essa má interpretação mas acho que agora ficou mais claro.
:fair: :fair:
Cumps.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

B_M_S escreveu:Claro nemezes, uma rendição só poderá ser bem executada se for de um em um homem apenas. E você concorda que fica difícil fazer tal ato com dois ou mais jogadores juntos. Ja aconteceu comigo render um e o outro do outro lado do campo vir tentar me marcar, depois de duas voltas numa árvore tipo tom e jerry eu consegui marcar o rapaz. A cena foi hilária.

Em momento algum eu falei em humilhar o oponente, pelo contrário, eu ratifiquei o que o edgard disse num post anterior. Se o oponente foi bom o suficiente para me render devo aceitar tal fato numa boa.

E, o que eu quis dizer é que se é um jogo de RA tem que ser RA. Ou estou enganado? Eu utilizei um exemplo para ilustrar minha colocação. Do contrário o termo Real Action estaria sendo empregado de maneira incorreta. Simulamos armas reais, missões reais, as eliminações simulam situações reais, marcação no braço, perna e marcador.O compêndio de regras expõe isso muito bem.
Claro que tudo isso é um grande teatro e nós somos atores e expectadores. Palavras retiradas do compêndio de regras do RA.

Tudo é de mentirinha. Não pense que sou um fanático pseudomilitar. rsrsr

A leitura do texto pode ter te dado essa má interpretação mas acho que agora ficou mais claro.
:fair: :fair:
Cumps.

Mutio bom BMS! É isso ai! Eu fiquei imaginando o tom e jerry..confesso que ri com a cena..pq já rolou comigo...mas era uma casa.. :grin:
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por B_M_S »

No meu ultimo jogo aconteceu algo parecido mas desta vez eu vi de fora. Dois dando volta num pequeno coqueiral, do lado de fora o dono docampo se acabava de rir, o pessoal no hospital se acabava de rir e eu com a mascara embassada de tanto rir tentando marcar o cara da outra equipe na "roleta russa"rsrs. O fim da história? O da nossa equipe foi alvejado pelo outro rapaz que ele tentou render. Era o primeiro jogo do cara que foi alveijado. rsrsrs Nesse mesmo jogo eu fui rendido e alvejado ao mesmo tempo. Enquanto um me rendia do outro lado me pintaram todo. Sem exageiros, no hospital (safety zone) eu brinquei com a menina para me arranjar um chuveiro de tão sujo que estava.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Só cheguei agora no papo bom...rs

Esse lance de Tom e Jerry, vendo de fora é muito comédia mesmo...rs agora pros dois que estão lá.. :shock:

Nesse caso de rendição acho que se aplica...bom censo e :fair:
Eu não tentaria render mais que um jogador por vez, se tiver mais que um eu marco (ou tento...rs). Agora como o camarada fez, (não sei numa situação real como seria), mas acho que todos se renderiam pra não perder um ou dois jogares que seriam atingidos pelo que esta rendendo...assim evitando baixas.
Em RA quanto o jogador é rendido o time per menos pontos do que se for marcado.

Abrax
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por B_M_S »

Ah sim Edgard, muito loucura mesmo tentar marcar todo o time junto. Ja seria difícil se ele tentasse um por um. Com certeza alguém o plotaria e o marcaria. Agora... o rapaz deve ter ficado igual uma arvore de natal. rsrsrsrs

Nessas horas não tem nenhuma filmadora em mãos né. hsuhsh
Aniquilador
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Aniquilador »

Acho que render sem bolinhas não tem problemas, pq como o adversário ira advinhar que vc não tem bolinhas no loader?

Uma vez jogando num cenário de speed, só restavam eu e meu primo e um cara do outro time. Esse cara acabou me marcando, e meu primo estava num bunker perto do dele e viu a sombra dele... o bunker do cara era aqueles infláveis em formato de X... o fdp do meu primo passou arrastando por debaixo do X e rendeu o cara... foi muito louca a cena rsrsrs
cdesiro
lance corporal
lance corporal

Mensagem por cdesiro »

Amigos aqui no meu campo ou em treinamentos q passo pra profissionais de seguranca, passo a regra q pode render qd for apenas um homem, pois a coisa é muito rapido, se tiver mais de um, tem q marcar pois a chance de vc acertar mais de um sem chance alguma de ser atingido e pequena.
cdesiro
lance corporal
lance corporal

Mensagem por cdesiro »

Ah, voltando a duvida do amigo q criou o post, sobre o cara ter sido atingido no braço, se ppde ou nao render algum oponente, na minha humilde opiniao, acho q pode sim, desde que seje apenas um himem, pois ja vi varias situacões reais do profissional ser atingido no braço e ainda assim se proteger e conseguir matar um bandido, entao ja q falamos de RA, pq nao poderia o fazer numa partida de paintball??
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por fbritoneves2 »

Alguém em um momento do tópico, falou sobre não poder render alguém se você não tem como marcá-lo, porém eu já vi varias vezes renderem jogadores sem bolinha, ou seja não teria condições de marcar, porém imagino que derrepente caso você consiga pegar um inimigo pelas costas sem que ele tenha visão se você está ou não com o marcador apontado, vai dele pensar em virar ou não antes de render-se e sendo assim você correrá um certo risco, mas como sempre se fala de rendição, o possível rendido também geralmente pensa duas vezes antes de esboçar qualquer reação antes de efetivamente render-se, pois poderá com certeza tomar um tiro a queima roupa.
Mais uma vez penso que o "Tema Rendição", tem que ser muito bem interpretado e o Fair Play, deverá estar presente.

Fábio Brito
Petrukio
sergeant
sergeant

Mensagem por Petrukio »

Em um jogo em viana. um sujeito tentou render uns 10 inimigos.

Ventou atras dos inimigos e dice "TA TODO MUNDO RENDIDO". Adivinha o que aconteceu com o coitado.
Estima-se serca de 40 disparos que ele tomou.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”